71

202 13 4
                                    

~Hanna Armstrong

-Gostei desse! -falei me olhando no espelho.

-Esse tá horrível Hanna por favor vá trocar! -Gaby fala e faço cara de descontente, eu e Gaby saímos pra alugar uns vestidos pro baile de hoje, o problema é que já era o quarto vestido que eu experimentava e não levava, era sempre assim: ou eu gostava do vestido e Gaby não, ou Gaby gostava e eu não.

-Ah chega não vou nesse caralho de formatura, ano que vem eu terei outra, e no ano seguinte outra, e terá as da faculdades, pelo amor viu! -falo voltando pro provador e a atendente da loja em que estávamos veio até mim.

-Calma mocinha, tente provar esse! você ainda não o experimentou. -fala me entregando um outro vestido e eu volto pro provador com ele na mão.

Então eu tirei o que estava em meu corpo e o coloquei no seu devido lugar, peguei o que a vendedora tinha me recomendado e fui vestir ele, quando eu o tirei de dentro da capa protetora eu vi que era um vestido azul de cetim, vendo ele assim achei que seria algo mais básico o que me atraiu bastante, pois gosto de coisas simples. Mas quando o coloquei em
meu corpo vi que ele era maravilhoso...

O vestido tinha uma fenda na perna direta do lado da frente, e as costas ele tinha uma amarração linda o que deixava ela toda exposta, ele um leve decote na parte dos seios, e ela de alça super fino, eu estava apaixonada nesse vestido.

-Okay eu definitivamente irei levar esse! -falo abrindo as cortinas do provador e Gaby e a vendedora me olham como se eu fosse a coisa mais surreal de linda desse mundo, e talvez naquele momento eu estivesse mesmo com aquele vestido.

-Eu particularmente te achei uma gostosa com ele... -Gaby fala me fazendo rir

-Você está belíssima! -a moça fala e eu fico sem graça.

-Muito obrigada! -agradeço com um sorriso no rosto.

-Vou me trocar pra embrulharem o vestido. -falo voltando pro provador e quando fecho as curtinhas começo a cuidadosamente retirar o vestido e voltando a vestir minhas roupas de antes. Quando terminei sai de lá e fui com o vestido em minhas mãos até o caixa.

Depois ter pago pelo vestido, eu e Gaby resolvemos continuar no shopping, já que logo teríamos que ir ao salão fazer unhas e cabelo, então estávamos esperando dá o horário pra irmos do shopping direto pro salão.

-Já sabe o que vai fazer no cabelo? -pergunta Gaby puxando assunto entanto estávamos andando e olhando algumas coisas por uma loja de bijuterias.

-Vou só fazer uns cachos nele mesmo, vou com ele solto, e você? Pensa em fazer um penteado ou sei lá alguma coisa assim? -pergunto enquanto olhava um brinco lindinho.

-Sim, quero fazer um penteado mais ainda não sei qual. -fala e eu a olho com compreensão

-Está animada pro baile? -pergunta Gaby e eu a olho novamente.

-Nem acompanhante eu tenho, acha mesmo que estou animada pra passar minha sexta à noite sozinha em um lugar que vai está lotado de casais? -pergunto sendo meio grossa.

-Tá bom entendi já... vem vamos pro estacionamento está quase na hora de irmos pro salão, até acharmos o carro no estacionamento... -fala e ela n precisou terminar a frase pois eu sei o que ela queria dizer.

Eu e Gaby saímos do shopping e fomos até o estacionamento, nem demoramos tanto pra achar o carro dessa vez, coisa de 5 minutos e já estávamos dentro do carro dando partida pra irmos em direção ao salão de beleza.

Eu fiz meu cabelo, minhas unhas e uma maquiagem bem básica, o que demorou mais de 2 horas... já Gaby fez as mesmas coisas que eu só que um pouco mais chamativos...

Estávamos indo em direção a minha casa pois só faltava por o vestido, e o de Gaby já estava lá em casa, e como o meu eu comprei agora eu estava com ele nas mãos mais preferir por ele em casa.

-Me ajuda a fechar aqui? -Gaby pergunta enquanto estávamos em meu quarto nos trocando.

-Vem aqui! -falo mais eu mesma vou até ela e subo o zíper do seu vestido.

-Qual salto eu uso? Esse... ou esse? -pergunto com dois saltos nas mãos.

-Com certeza o prata! -Zaion fala entrando no quarto.

-Sabe dar nó em gravata? -pergunta abotoando a manhã de sua blusa social.

-Não vai usar seu smoking? -Gaby pergunta chegando perto de Zaion e arrumando sua gravata.

-Não. -fala simples enquanto levantava o pescoço pra Gaby dar o nó melhor.

-Mais vai usar terno neh? -pergunta Gaby depois de dar o nó na gravata.

-Vou neh. -fala e observa o nó de sua gravata.

-Valeu Gaby. -fala afrouxando o nó e saindo do quarto.

-Está pronta? -Gaby me pergunta e eu me viro pra ela.

-Estou... -falo meio triste.

-Por que essa cara? Você está fantástica. -fala me olhando.

-Zaion tem acompanhante, e você também... aonde está o meu? -pergunto e a baixo a cabeça.

-Se não tivesse recuado o convite dos 3 garotos que te chamaram não estaria indo sozinha, agora não adianta choramingar não, vamos! -Gaby fala pegando sua bolsa e saindo do quarto, então eu só peguei a minha bolsa também é fui atrás da garota.

-Vamos passar pra pegar o pessoal! -Zaion fala enquanto estávamos dentro do carro.

-Sem problemas. -falo e sento no banco de trás com Gaby pra que Emily a acompanhante de Zaion sentasse a frete com ele.

Depois de passarmos pra buscar Emily e Nicolas o acompanhante de Gaby, fomos em direção ao salão de festa aonde iria acontecer o baile já que ele não seria na nossa escola por que o baile do 3ºrão já estava sendo lá.

-Eles arrasaram na decoração! -Emily fala observando o salão de festa enquanto adentrávamos ele.

-Real tá lindo de mais. -falo fazendo o mesmo que ela.

-Vem vamos pegar uma mesa! -Gaby fala e pega um mesa bem maior do que a quantidade de pessoas que tinha.

-Gaby estamos em 5 pra que desperdiçar uma mesa com esse tanto de assento sendo que não vamos usar? Deve ter mais gente precisando dela. -falo mas Gaby já havia se sentado.

-Minhas outras amigas então chegando, quero que elas se sentam perto de mim. -Gaby explica.

-Tá bem! -falo me sentando, e do jeito que eu cheguei eu fiquei por um bom tempo...








_____________________________________

amo enrolar vocês 😃
prometo que no próximo capítulo eles vão se reencontrar.

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora