~Hanna Armstrong
Acordei e sentir tudo girar e minha cabeça doer, quando abri meus olhos vi que estava em cima de tom e... pera... EM CIMA DO TOM? Me levanto rapidamente indo até o banheiro e o deixando dormindo em minha cama, meu Deus será que eu tive uma recaída? Passei as mãos por meu cabelo e parei em frente a pia me olhando no espelho, por que diabos eu estava só de calcinha e camiseta?
-Ta bom Hanna se acalma não aconteceu nada de mais... tente se lembrar do que aconteceu ontem... -falo em forma de sussurro pra mim mesmo e me viro pro box, vendo duas toalhas estendidas sobre o vidro dele, e me lembro vagamente de um suposto banho... com Tom.
-Puta que pariu! -falo me recordando de eu e Tom tomando banho juntos, por que eu não conseguia me lembrar do resto? Mas que droga.
-Loira tá ai? -escuto a voz do Tom e meu coração dispara.
-Loira eu vou entrar... -fala e eu vejo a maçaneta da porta rodando indicando que ela estava sendo aberta.
-NÃO! -grito indo até a porta e a trancando.
-O que aconteceu? -pergunta tom do outro lado da porta.
-Tom preciso que seja sincero comigo antes de te deixar entrar... -falo e ele não diz nada, então espero sua resposta.
-Pode falar! -fala depois de alguns segundo e então eu solto um suspiro.
-O que... aconteceu ontem? -pergunto meio receosa.
-Como assim? -pergunta e eu encosto minha testa na porta.
-Tom o que fizemos ontem...? -pergunto entre dentes e escuto um riso do outro lado.
-Poxa loirinha você já esqueceu? -Tom fala e eu pude perceber decepção em sua voz.
-Tom não me sacaneia! -falo destrancando a porta e a abrindo.
-Mais eu não to! -tom fala me encarando com um sorriso ladino, então eu o encaro desacreditada por alguns segundos e um flashback vem em minha cabeça, de eu caindo no chão da minha banheira e ele me ajudando a levantar e a terminar de tomar banho, e depois nos deitamos...
-Idiota! -falo fechando a cara e passando por ele.
-Tinha que ter visto a sua cara. -fala caindo na gargalhada e voltando pra cama se sentando ao meu lado.
-Nossa como eu odeio você! -falo e reviro os olhos e ele ainda estava rindo.
-Acha mesmo que eu iria me aproveitar de você chapada pra fazer algo com você? Você me decepciona a cada dia com esses seus pensamentos horríveis sobre mim... -fala me olhando sério agora.
-Ontem nós dançamos juntos na boate, e então você disse que estava com sede, e eu fui buscar algo pra nós tomarmos, mas quando eu voltei você não estava lá, então fui procurar você, e te achei jogada no chão do banheiro vomitando, ai eu perguntei o que tinha acontecido e você me disse que alguém tinha batizado um copo e entregado a você, só que você não sabia quem era, então você começou a chorar e me pediu pra te levar em bora, e foi o que eu fiz te deixei aqui na porta, mais ai eu vi que você não iria conseguir se mover sozinha e perguntei se podia entrar pra te ajudar e depois eu iria embora, e você disse sim, foi ai que nós subimos e você pediu pra que eu te desse banho, eu disse que não é mandei você ir tomar banho sozinha o que não foi uma boa ideia, pois você caiu e começou a choramingar, tive que entrar no chuveiro com você até passar um pouco o efeito da droga sobre o seu corpo, você se trocou sozinha e se deitou, e quando eu tentei ir embora você começou a chorar pedindo pra que eu ficasse, e foi por isso que dormimos juntos! -Tom me explica tudo que tinha acontecido no dia seguinte e eu sinto minha cara arder de vergonha, estava com vontade de me trancar no banheiro outra vez só pra não ter que encarar ou ser encarada por tom...
-Ta porra... -falo incrédula.
-Pois é! Agora pensa, se você já é chata sóbria imagina chapada! Chora por tudo nunca vi. -Tom fala me fazendo revirar os olhos e fazer uma careta.
-Eu não sou chata! -falo e ele murmura um "uhurum" super debochado e se levanta indo até o closet.
-O que vai fazer? -pergunto curiosa, indo até o closet atrás dele.
-Vou embora, são quase 10 da manhã e eu tenho um compromisso jaja! -fala procurando algo no meio das roupas dele que tinha ali.
-Inclusive ia te perguntar ontem, mas preferi deixar pra perguntar hoje quando estivesse sóbria... por que guardou minhas coisas? -pergunta me encarando enquanto colocava uma camisa.
-Eu ia jogar tudo fora... aproveita que está aqui e leva pra sua casa! -falo me virando assim que ele começa a descer a bermuda que ele havia dormido.
-Não quero não, pode jogar elas fora se quiser! -fala e eu me viro vendo que ele já havia terminado de se trocar.
-Ta... -falo e ele passa por mim e sai do closet e eu vou logo atrás.
-Eu vou indo... tchau. -fala e veio até mim beijando minha testa e vai em direção a sacada outra vez.
-Tom! -o chamo e ele logo coloca sua cabeça pra dentro do quarto e olha pra mim.
-Já achou a desculpa que vai dar pra explicar nosso "termino"? -pergunto fazendo aspas com as mãos na última palavra.
-Relaxa, ainda temos um mês de namoro! -fala piscando pra mim e logo em seguida pulando a janela e desaparecendo.
-Idiota! -falo jogando uma pelúcia em direção a porta da sacada e me sentando na cama.
Já que era 10 da manhã agora eu iria voltar a dormir um pouquinho mais, por que estava com muita dor de cabeça e ressaca, então me deito novamente na cama e me viro, e em questão de minutos eu pego no sono outra vez... estava cansada e de ressaca mesmo...
_____________________________________
Gente me perdoem, eram pra eu ter postado na hora do meu intervalo na escola, mas a internet lá é péssima, então estou postando agora que cheguei em casa 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?