~Tom Kaulitz
Depois de 3º horários de aula sumida Hanna aparece no refeitório como se nada tivesse acontecido, assim que a viu, Bill e Gaby se levantaram da mesa e foi até ela, eles conversaram algo que não deu pra me ouvir pois além de está um pouco distante a cafeteria da escola era simplesmente lotada e barulhenta.
Mas então eles voltaram e se sentaram a mesa, me deu uma vontade enorme de me sentar perto de Hanna e abraçá-la, perguntar se ela estava bem e o do por que ela tinha sumido. Mas eu não fiz nada disso... nem a cumprimentei.
Hanna se sentou a mesa e começou a contar sobre o ocorrido do seu final de semana, e a cada frase que ela nos contava meu sangue fervia e a raiva dentro de mim crescia ainda mais, aquele Jack era um cuzão e quando Hanna me disse das coisas que ele fez a ela minha mão formigava de ódio, e de vontade de socar aquele panaca.
Assim que Hanna terminou de conta tudo que havia acontecido, a raiva me dominou por completo, me levantei da mesa e sai do refeitório as presas, fui em direção ao campo de Lacrosse atrás de uma pessoa.
-TOM! -ouvi Bill me gritar mas nem dei ideia, eu estava possesso de ódio.
-TOM AONDE VAI? -agora quem perguntou foi Gustav.
-O QUE VAI FAZER TOM? -escutei Georg, e em momento algum eu parei de caminhar.
Cheguei na beira do campo, e avistei Jack e seus amigos na arquibancada fazendo gracinhas, idiotas.
-Ae Schulz! -falo chamado a atenção de todos da arquibanca.
-Qual foi cara. -fala descendo de la e vindo até mim, mas é um otario mesmo neh.
-Fiquei sabendo que mexeu com a minha garota. -falei e ele soltou uma risada debochada. E imediatamente todos entram no campo.
-TOM! -Hanna fala vindo em minha direção e entrando no meio de Jack e eu.
-Tom olha só, não sei o que está pensando em fazer, MAS NÃO FAÇA! Ta me ouvindo? Não faz nada, eu já resolvi isso na festa, então deixa isso pra la ta legal? -Hanna fala e eu vejo Jack olhar pra ela e rir debochado.
-Essa daí que é a tua mina? -fala e Hanna olha pra ele.
-Qual é parceiro ela estava na festa igual uma vagabunda! -fala e eu sinto minhas veias tudo subindo.
-Repete! -falo entre os dentes tirando a Hanna do nosso meio, e Jack se mantém em silêncio. Eu iria acabar com ele.
-REPETE PORRA! -falei e ele estava com um sorrisinho de canto que já estava me dando mais ódio ainda.
-Eu disse que sua mina estava na festa praticamente pelada, igual uma vagabunda! -Jack fala e esse foi o meu limite.
-Eu vou matar você seu cuzão! -foi a última coisa que eu digo antes de ir pra cima de Jack.
Dei um murro nele e ele caiu no chão, se levantou rapidamente e veio em minha direção pra tentar me bater, só que eu desvio e acerto outro soco nele, que rapidamente revida me dando um soco na boca, coloquei rapidamente meus dedos meus lábios, vendo que havia cortado, com certeza por conta do piercing, e vou pra cima dele o derrubando no chão, a essa altura todos estavam me gritando e pedindo pra eu parar. Ate que sinto mãos me puxando e quando vejo e Hanna e Bill.
-Para com isso Tom! -Hanna fala chorando, e então eu volto pro meu eu de sempre, ver Hanna chorando toda raiva passou, e meu corpo de relaxou voltando ao normal, apenas eu e nada mais do ódio. Olhei em volta e vi várias pessoas filmando, e a diretora Mayer e dois seguranças entrando no campo.
-TOMMY KAULITZ PRA MINHA SALA AGORA! -senhora Mayer fala e um dos seguranças me acompanha, encaro Hanna que estava chorando e balançando a cabeça negativamente como se estivesse desacreditada do que acabou de acontecer.
O segurança me levou pra diretoria e eu fiquei lá sentado por um tempo esperando a diretora voltar pra conversamos...
-Isso é inadmissível! -senhora Meyer fala entrando pela porta me encarando.
-Eu te elogio hoje mais cedo e é assim que prova que está melhorando? Espancando um garoto ate ele ficar desacordado? -pergunta em forma de ironia e eu fico apenas calado a escutando.
-Eu quero saber agora qual o motivo dessa briga, e depois vou ligar pros seus responsáveis e você vai ser suspendido. -ela disse e eu me endireitei na cadeira.
-Jack Schulz deu em cima da minha namorada, e quando ela disse que não o queria ele passou suas mãos pelo corpo dela, e logo em seguida colocou presão psicológica nela, se trancado dentro de um quarto com mais um garoto e a irmã de minha namorada que estava bebada, e pra deixar ela mal eles ficaram insinuando que estavam abusando da irmã dela por estar bebada, tem noção do desespero que ela ficou? -perguntei após explicar tudo a ela.
-Isso não é motivo pra você espancar ele até ele desmaiar! -fala e eu começo a ficar com raiva outra vez, como isso não era motivo?
-Heidi, quero que ligue para os pais de Tommy Kaulitz, imediatamente! -senhora Meyer fala pelo telefone e volta a sua atenção pra mim.
-Irei conversar com eles, e você levará uma suspensão de 1 semana senhor Kaulitz! -fala e eu a olho tranquilo, sei que meus pais não iam brigar muito por isso, minha mãe iria simplesmente reclamar, certeza.
-Enquanto eles não chegam vá a enfermaria e cuide ja do seus machucados! -fala e eu me levanto saindo da sala e indo até a enfermaria com a mão na boca pra que não escorresse o sangue.
-Tem como me arrumar uma gaze pra machucados é um saco de gelos por favor? -falo assim que chego na enfermaria pra uma enfermeira que estava lá, e ela rapidamente olha o meu estado e sai pra buscar o que eu pedi.
Assim que ela volta com as coisas que eu pedi eu limpo o machucado da minha boca com a gaze, e logo em seguida a jogo fora, e coloco o gelo em minhas mãos, que estavam avermelhadas por conta dos socos que eu dei. Enquanto eu mantinha o saco de gelo em minhas mãos, sai da enfermaria e voltei em direção a sala da diretora. Chegando lá bati a porta.
-Pode entrar! -ela fala e quando eu entro eu vejo minha mãe e meu pai sentados conversando com Mayer.
-Pelo menos sabe bater a porta também! -meu pai fala me repreendendo.
-Oi gente! -falo irônico, por eu e meus pais não morarmos na mesma casa, nos não nos vemos muitos, eles estão sempre trabalhando ou algo do tipo, então posso dizer que fazia umas 3 semanas que eu não os via.
Meus pais terminaram de conversar com Mayer, e logo fomos dispensados.
-3 semanas, apenas 3 semanas sem nos vermos e você leva uma suspensão? É sério tom? -minha mãe pergunta após saímos da sala da diretora, estávamos indo em direção a saída.
-Vão que eu encontro vocês! Preciso pegar minhas coisas! -falo e eles me olham como se isso não fosse possível.
-Te damos 30 minutos! -fala e eu saio correndo.
Chego na sala em que tinha deixando minhas coisas, bato a porta e peço licença pra entar na sala, assim que entro vejo o olhar de algumas pessoas sobre mim, mas iguinoro indo ate meu acento penando minhas coisas e saindo da sala de volta . Quando eu já estava no corredor escuto alguém me gritar.
-Tom! -me viro e vejo Hanna vindo correndo até mim, e quando chega perto ela me abraça.
-Seu idiota por que fez aquilo? -pergunta me empurrando e eu olho seus olhos que estavam vermelhos de choro.
-Me desculpa loira, não posso falar agora, nos vemos depois! -falo e ela me olha como se fosse chorar, então dou um selinho nela e saio correndo em direção ao estacionamento entrando no carro de meus pais assim que os encontrei.
-Isso é muita irresponsabilidade! -meu pai fala e eu nem ligo, sei que eles só iram me deixar em casa e voltar pra vida agitada de trabalho deles, logo logo eles esquecem.
Assim que chegamos na porta da minha casa, me despeço deles e desço do carro, assim como eu imaginei eles nem se importaram muito.
Entro em casa que obviamente não tinha ninguém pois ainda estavam na escola, então vou pro meu quarto...
_________________________________
Tom se referindo a Hanna como sua namorada >>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?