~Tom Kaulitz
Eu estava deitado em minha cama com Hanna adormecida por cima de mim, enquanto pensava nas milhões de coisas que passava por minha cabeça, quando Hanna começou a resmungar me tirando do transe.
-Ei loira está bem? -pergunto em forma de sussurro enquanto passava minhas mãos por suas costas nuas, já que estávamos sem roupa.
-Que... que horas são? -pergunta sonolenta e eu olho pro relógio que tinha na parede do meu quarto.
-Falta 15 pras onze! -falo e a loira dá um pulo do meu colo.
-Era pra eu ter pegado serviço a muito tempo! -fala levantando as presas e indo pro banheiro.
-Que? Como assim loira? -pergunto indo atrás mais ela rapidamente fecha a porta e abre o chuveiro.
-Esqueceu que agora eu estou trabalhando? -fala e eu entro no banheiro vendo ela de baixo d'água.
-Ae tinha até esquecido. -falo indo até a pia do banheiro.
-Me empresta uma roupa? -fala botando sua cabeça pra fora do box do chuveiro.
-Claro meu bem! -falo e ela assente e volta pro seu banho, enquanto eu escovava meus dentes.
Nunca vi Hanna tomar banho tão rápido igual hoje, e assim que ela saiu do banheiro foi em direção ao meu closet e entrou ficando no máximo uns 10 minutos lá, e voltou com uma roupa super larga é engraçada, ela estava com uma calça super larga, que dava umas 3 dela lá dentro, e com uma blusa que era sua.
-Droga ele vai me matar! -fala olhando pro relógio na parede e indo pro banheiro outra vez.
-Ele quem? -pergunto indo atrás dela.
-Meu chef! -fala com a boca cheia de pasta de dente.
-Quer uma carona? -pergunto enquanto vestia uma blusa.
-Faria isso? -pergunta indo até a cama calçando seu tênis, chegava a ser engraçado ver Hanna fazendo tudo correndo.
-Clar-... Esse tênis é seu neh? -paro de falar e pergunto ao notar seus sapatos.
-Sim! e eu nem sei o que estava fazendo aqui... já o procurei lá em casa igual doida. Achei até que tinha o perdido na mudança. -a loira fala me fazendo rir.
-Vamos amor eu estou super atrasada! -fala passando por mim e indo até a porta do quarto.
-Depois de você me chamar de amor eu vou a qualquer lugar! -falo feliz e indo até a porta.
No carro enquanto íamos a caminho da cafeteria em que Hanna trabalhava eu e ela estávamos conversando sobre como ela arrumou esse emprego, e como ela gostava de trabalhar lá...
-Ele é meio bravo as vezes, mas eu sinto como se fôssemos super amigos, como se ele fosse um Tio que eu não tive por perto, ele está sempre me dando sermão ou conselhos, e também sabe muita coisa sobre minha vida pessoal, nos tratamos como amigos! -Hanna fala enquanto eu estacionava o carro.
-Obrigado pela carona... você vai descer? -pergunta descendo do carro.
-Vou! Vou tomar meu café aqui! -falo e Hanna assente então eu desço do carro e entro no estabelecimento junto com ela.
-Hanna! Está super atrasada! -um homem fala assim que nós entramos pela porta.
-Me desculpa Ray... é que... -Hanna tenta achar um motivo mais assim que os olhos de Ray passa pelas mãos de Hanna que estavam junta as minhas ele olha pra mim e fala:
-Ah... o namorado.. -Ray fala enquanto me olhava de cima a baixo.
-Ray! -Hanna fala o repreendendo.
-Ainda está aqui? Vai lá atrás buscar seu avental! Hoje o movimento está lotado. -ele fala tirando sua atenção de mim, e logo após falar aquilo com Hanna olha pra mim uma última vez e vai embora atender clientes.
-Tchau! -Hanna fala me dando um selinho rápido e eu solto um sorriso.
Me sentei em uma mesa e esperei que alguém viesse me atender, o que não demorou muito pois logo veio uma morena em minha direção.
-Posso ajudá-lo? -a morena pergunta mais então Hanna aparece do outro lado amarrando seu avental e pegando um bloco de notas e uma caneta.
-Pode deixar! Eu atendo esse daqui. -fala e a morena solta um sorriso debochado e sai.
-Posso ajudá-lo em algo senhor? -Hanna pergunta formalmente e eu solto um riso, era engraçado isso.
-Na verdade, eu queria pedir pra comer, uma loira... será que eles vende isso aqui? -pergunto malicioso só pra a provocar.
-Ann não... não sei se temos loiras no cardápio. -Fala sendo meio ignorante e eu solto um riso.
-Se não tiver a loira pode ser morena... -falo só de implicância e Hanna me olha indignada.
-Idiota! -fala saindo e eu solto um riso.
Hanna passava o tempo todo por mim, sempre com as mãos cheia de copos ou pratos com alguma comida, e eu já estava ali a uns 15 minutos, eu não ia comer nada então me levantei e fui até o balcão procurando por Hanna, que estava do outro lado preparando algo em uma máquina.
-O loira eu vou indo tá? -falo Hanna me olha.
-Tá bom, Tchau! -fala voltando sua atenção pra máquina em sua frente.
-Quando acabar seu expediente me liga que eu te busco. -falo olhando pros lados e vendo que Ray também estava me olhando.
-Tá bom Tom! -Hanna fala sem ao menos me olhar, ela estava focada no que estava fazendo.
Então eu passei pelo balcão e fui até ela deixando um beijo em sua bochecha.
-Ei! Você não pode ficar aqui! -Ray fala apontando pra mim.
-Tá bom eu já estou saindo! Só vim me despedir de Hanna. -falo levantando a mão como sinal de rendimento e Ray bufa.
-Esses adolescentes apaixonados... -fala e passa por uma cortina entrando pra outro lugar, na qual eu não sabia o que era.
-Te vejo depois! -falo pra Hanna e saio andando indo em direção a porta.
Voltei pro meu carro e entrei nele o ligando e seguindo caminho em direção a minha casa. Quando cheguei no local estacionei o carro pela garagem e entrei pelos fundos mesmo, só por que eu já estava mais perto de lá.
Entrei e fui direto em direção ao meu quarto, e quando abri a porta vi que ele estava uma zona... havia roupas jogadas por tudo quanto é lado, sapatos fora do lugar, a cama uma bagunça... Hanna era de longe uma pessoa organizada...
Enquanto arrumava meu quarto lembrei da noite passada... ela foi incrível de mais, ainda bem acredito que estou de volta... de volta em casa, e eu nem estou falando da Alemanha...
_____________________________________
Olha quem voltou 😃
dps de décadas 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?