14

304 18 2
                                    

~11:47 da manhã

So agora tive forças pra levantar da cama, nessa manhã mais cedo eu tinha acordado passando muito mal, conversei com minha mãe e ela disse que tudo bem eu faltar aula hoje, ent subi novamente ao meu quarto e voltei a dormir. Mas acordei agora ainda meio doente, eu ja sei o que eu tenho, sempre é a mesma coisa, não é a primeira vez que minha anemia me deixa fraca desse jeito.

Me levantei com certa dificuldade e fui em direção as escadas descendo-a e assim que cheguei a sala, vi vovó e mamãe na cozinha conversando, Amber com certeza estava na escola, e papai trabalhando, vovô deveria está cuidando de seu jardim ou algo assim.

-Bom dia Hanna, sua mãe me falou que vc esta passando mal, oq ouve minha neta? Quer um chazinho? Ou ir até o hospital ? -vovó pergunta assim que me vê caminhando até a cozinha com certa dificuldade por conta das dores.

-Oi vó, não é nescessario tudo isso vó, muito obrigada mais não precisa não ta? Eu jaja melhoro. -falo pra mesma a deixando mais calma.

-Está bem ent, você quem sabe, qualquer coisa me fale que eu te levo ao hospital imediatamente. -vovó fala e eu só assinto com a cabeça.

Meu dia foi bem entediante, passei o dia na sala vendo seriados da tv com vovó, enquanto mamãe estava em seu quarto trabalhando. Cansei de ver seriado e fui pro meu quarto me deitar, estava me sentindo cansada.

Ent bateram na porta do meu quarto.

-Oi? -pergunto

-Hanna sou eu! -Amber fala

-Vai embora ent, não estou legal! -falo e a mesma abre a porta colocando somente sua cabeça pré dentro, eu levanto só meu tronco pra olhá-la.

-Você tem visita! -a mais nova fala adentrando o quarto juntamente a Bill e Gaby.

-Oi loirinha. -bill fala tristonho

-Oi o que estão fazendo aqui? -pergunto fazendo beicinho.

-Viemos ver se você está bem, quando vimos que você não foi na escola, procuramos por Amber pra saber o motivo, e ela disse que vc não estava se sentindo muito bem, o que você tem? -gaby me explica e logo em seguida me pergunta tudo de uma forma meio rápida e fazendo soltar um riso.

-Ah são dores normais, minha visão escurece, minha pressão abaixa , uma leve dor de cabeça, e tontura de vez em quando! -falo

-Ah claro super normal esses sintomas! -bill fala irônico se sentando na cama, e Gaby na cadeira da minha escrivaninha.

-Bem eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem, é a porta ao lado! -Amber fala indo até a porta.

-Muito obg por nos trazer Amber. -bill fala agradecendo a menina que da um sorriso e sai do quarto.

-Ent você é uma fã de Tokyo Hotel? -bill me pergunta arqueando a sobrancelha notando alguns porters em meu quarto da banda, so que eles não eram meus e sim de Amber, que inclusive eu sempre esqueço de tirar dali, que odio!

-Sou agora mais esses posters são antigos, da pra notar, e tmb não são meus! -falo e bill ri.

Bill e Gaby ficaram um tempinho cmg em meu quarto conversando e me contando como foi o dia sem mim, até que a mãe de gaby ligou avisando que já estava na hora de ela ir embora.

-Podem ir eu vou ficar bem, vejo vocês amanhã na escola. -falo pra Bill que estava tudo bem ele ir acompanhar Gaby ate em casa.

-E com um sorriso no rosto viu! -o garoto fala saindo do quarto.

-Tchau amg se cuida! -Gaby fala antes de sair e fechar a porta.

Fiquei um tempo sentada na cama olhando pro nada até o enjoou que eu estava sentindo passar e quando derrepente levo um susto com um barulho vindo da janela. Assim que me levanto e vou ate ela abrindo as curtinas, dou de cara com tom.

-Sabia que meu quarto tem porta? -falo dps de ajudar ele a abrir a janela.

-Como você está? Bill chegou em casa falando que estava aqui, que veio te ver, e que vc está doente, está tudo bem loira? -pergunta todo preocupado iguinorando  minha fala.

-To bem sim, já estou me sentindo melhor. -falo forçando um sorriso e o mesmo solta um suspiro de alívio e se senta na minha cama, respirando fundo como se tivesse corrido uma maratona.

-Poderia me arrumar uma água? To morrendo aqui, acho que não estou mais em forma como antes, uma corridinha me cansou tanto! -fala e eu vou ao lado da minha cama pegando minha garrafinha pra ele.

-Espera corridinha? Veio correndo até aqui Kaulitz? -pergunto dps dele beber água.

-Sim, não estava achando as chaves do meu carro, ent vim correndo. -fala com naturalidade e eu fico impressionada.

-Uau! -falo chocada, não sabia aonde ele namorava, mais com certeza ela longe.

-Mais e aí! Oq vc tem? -perguntou dps de ter voltado ao seu estado "normal"

-Coisas de sempre, sempre tenho isso, pelo menos uma vez por mês ou de 2 em 2 messes me da esse mal estar. -falo e ele me olha concordando.

-Por isso não foi a escola hoje? -perguntou e eu disse um sim simples.

-Mas vai na escola amanhã?

-Sentiu minha falta hoje Kaulitz? -falo sorrindo e ele logo muda seu semblante de neutro pra deboche

-Eu não, so queria saber ué! -sim ele tinha sentido, pq se não, não estaria aqui agora!

-Eita Tommy, você me conhece a 1 semana praticamente e já está sentindo minha falta se eu falto 1 dia na escola! -falo o provocando e o mesmo me da um side eye, me fazendo rir

-Não fode garota, ta se achando muito pra quem não é nada. -fala tom em modo de deboche e brincadeira e nos dois rimos.

Me sento ao seu lado na minha cama e ele se deita na minha coxa me contando sobre o dia de hoje na versão dele, enquanto ele ia me falando eu reparava seus traços, e meu Deus como ele é bonito! As sobrancelhas cheias e grossas bem retinha , seu nariz que não era nem tão grande e nem tão pequeno, era ideal pro seu rosto, seus olhos meios puxadinhos, quase se fechado quando ele abria aquele lindo e maravilhoso sorriso, um sorriso branquinho, com os dentes retinhos e seus caninos bem afiados tipo presa de vampiro, e seus lábios grande e carnudos na parte de baixo, com o piercing que deixa tudo mais admirável. Ele é realmente muito lindo

E quando eu vejo, ja nem escuto mais sua voz, estou apenas focada em sua beleza, Afrodite foi tão boa com você...






_________________________________

Eita será que ta rolando um clima entre eles? Hanna ta sentindo algo einn...

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora