73

258 19 4
                                    

~Hanna Armstrong

Estávamos dentro do carro de Tom indo pra casa dele, e tudo ainda me parecia um sonho, Tom realmente estava de volta... eu esperei tanto por esse momento que não consigo acreditar.

-Loira você mudou o cabelo? -Tom pergunta olhando rapidamente pra mim.

-Na verdade não por vontade própria. -falo simples enquanto o olhava.

-O que aconteceu? ele tá escuro agora. -fala novamente pondo sua atenção em mim mais desviando pra estrada rapidamente.

-Zaion e Gaby fizeram uma brincadeira de mal gosto comigo colocando matizador no meu shampoo, ainda bem que eu não deixei no cabelo por muito tempo, poderia ter escurecido mais. -falo e Tom me olha incrédulo.

-Não gostou do novo tom do meu cabelo? -pergunto.

-Ele está lindo assim loira, e que eu estranhei só isso, mais ainda continua sendo minha loirinha. -fala e segura o volante com uma mão só, e a outra que estava livre ele segura minha mão.

-E vc, por que mudou o cabelo? -pergunto passando meus olhos por suas tranças.

-Estava cansado dos dreads. -fala e eu concordo com a cabeça.

-Você mudou muito! -falo e ele bufa em forma de um riso.

-Tipo o que? -pergunta e eu o analiso um pouco.

-Trocou seu piercing da boca, mudou o cabelo, seu maxila tomou mais forma, de dando mais cara de homem, e sua voz engrossou, parece que faz 4 anos que eu não te vejo e você mudou completamente. -falo e Tom solta um riso.

-Você também mudou bastante loira... -fala e eu me ajeito no banco do carro me sentando de lado.

-Tipo o que? -pergunto e vejo Tom estacionando o carro.

-Seu cabelo está mais escuro que antes, você ganhou mais corpo que antes, está parecendo uma mulher agora, e a sua voz também deu uma mudada, antes quando você fala parecia que era uma garotinha indefesa, agora sua voz transmite confiança, como se você fosse uma mulher que sabe o que quer. -Tom fala e eu faço uma expressão de chocada.

-Parece que nós dois evoluímos... -falo

-Você evoluiu mais do que eu.. -Tom fala malicioso enquanto fazia curvas com suas mãos como um gesto obsceno.

-Ae seu cretino? -pergunto dando um leve tapa no seu braço.

-Loira vamos entrar... quero você essa noite! -fala saindo do carro e eu solto um riso, senti saudades até da falta de vergonha na cara que ele tinha.

-Que isso? me tratando como se eu fosse um pedaço de carne. "quero você essa noite" -falo incrédula e imitando um tom de voz mais grossa o imitando.

-O Filé mignon mais gostoso que eu já provei! -Tom fala lambendo os beiços e me pegando no colo.

-Vamos de uma vez! -fala me carregando e eu ria sem parar... me sentia feliz, me sentia completa e em casa...

-Hanna? -Bill fala surpreso assim que vê Tom entrando na casa comigo em seus braços.

-Vocês se falam depois! Agora tá na hora da minha transa. -Tom fala e Bill começa a rir me deixando constrangida, mas momento algum Tom deixou de caminhar comigo no colo.

-Loira... parou de fazer dieta? ou de de exercer exercícios físicos? -Tom me pergunta e eu o olho indignada.

-Está me chamando de gorda Kaulitz? -pergunto incrédula.

-Longe de mim loira... mais é que... você está um pouquinho pesada! -fala com dificuldade enquanto terminava de subir as escadas comigo.

-Não mandei me carregar até aqui! -falo descendo de seu colo.

-Que isso não foi nada ter te carregado até aqui, de nada viu. Que? Eu sou muito romântico? Ah sim realmente eu sei que eu sou um ótimo namorado -fala irônico e eu solto um riso.

-Não é meu namorado! -falo com deboche.

-Vamos! -fala ignorando minha fala e me puxando pelas mãos.

-Se acalme! -falo rindo e o acompanhando pelo corredor.

-Eu to te querendo loira! -fala me fazendo sorrir.

-Até parece que foi você que passou esses 4 meses sem transar. -falo e ele para e me olha.

-O que? -pergunto e Tom começa a me encarar.

-Não se relacionou com ninguém enquanto estive fora? -pergunta incrédulo.

-Achou que eu sairia dando por aí? lógico que não neh. -falo e começo a andar em direção ao quarto de Tom se não ele ficaria ali parado e nós teríamos uma conversar sobre o que fizemos e não fizemos no meio do corredor.

-Loira eu... eu me sinto um traidor... eu pensei que você estaria se relacionado com alguém aqui, por isso não deixei de fazer nada por lá... -fala e eu sento na cama enquanto ele estava em pé na porta.

-Tudo bem, não tem problemas, eu já esperava isso, você não é um traidor por que não namoramos, você só é um homem livre. -falo e Tom chega mais perto.

-Eu sei mas... sério que não ficou com ninguém? me esperou esse tempo todo? -pergunta ainda incrédulo com aquilo.

-Não! eu fiquei com 3 ou 4 caras em umas festas, mais foi só uns amassos, nada mais além do que uns beijos e mãos bobas. -falo simples e Tom se senta de frente pra mim na cama.

-Eu fui bem além dos beijos e das mãos bobas... pensei que você estava vivendo aqui também, então eu vivi por lá. E também eu passei de 3 ou 4 garotas. -fala e a baixa a cabeça envergonhado.

-Não tem problema Tom! Eu não me decepcionei com isso por que eu já esperava. -falo levantando seu rosto.

-Você já esperar por isso me choca mais do que saber que só eu tive diversão enquanto estava esperando por mim... -fala triste me olhando, o que eu falaria agora?

-Tom não pode me encurralar assim... queria que eu fizesse escândalo por ter dormido com garotas? Eu não posso fazer isso, você e eu não namoramos pra eu te cobrar algo! -falo e Tom se afasta de mim.

-Tem razão... se você não se importa com quantas eu dormir, eu também não me importo, mais saber que você já esperava isso de mim me deixa frustado, por que agora eu sei que você realmente não confia em mim e me acha um traidor. -Fala e se levanta enquanto eu estava na cama o observando.

-Não faz isso comigo... por favor. -falo o encarando e eu sinto uma lágrima escorrer, ele estava realmente me culpando por não confiar nele?

A baixei minha cabeça e um silêncio pareou no quarto, dava pra ouvir somente os sons da nossa respiração, e eu conseguia ouvir meu coração, talvez ele estivesse acelerado e batendo forte de mais, o fazendo ser um pouco alto.

-Tem razão loira.. me desculpa! -fala depois de uns minutos em silêncio.

-Se eu soubesse que você estava se privando das coisas, eu também teria me privado... eu sinto muito! -fala sentando na cama novamente.

-Não tem problema... estamos outra vez aqui, e é isso que importa! -falo segurando suas mãos e então Tom se aproxima de mim.

-Obrigado por me esperar... -fala em forma de sussurro enquanto se aproximava do meu rosto...








_____________________________________

Esse Tom é meio lelé das ideias 😂

aiai o gato todo sentimental

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora