~Hanna Armstrong.
Já havia se passado 1 hora dês de que estávamos naquela festa, e eu estava apenas bebendo um pouco e de vez em quando ia pra pista de dança por alguns minutos fazendo alguns dos passos que eu sabia. Agora eu tinha acabado de entrar na cozinha atrás de algo pra beber, estava suando e com muita sede por conta de ter dançado de mais.
-Oi.. esta sozinha? -escuto uma voz e uma mão em minha cintura.
-Ah oi... estou com umas amigas! -falo saindo de perto do garoto de olhos azuis, ele era bonito e tals mas não queria me envolver com ninguém agora.
-Pra que a pressa baixinha? Volta aqui! -fala me puxando e eu viro pro garoto que eu nem sabia o nome.
-Cara eu não estou afim, sério mesmo! Então me deixe em paz. -falo me soltando do menino que continua vindo atrás de mim me perturbando.
-Uii bravinha, adoro essas! -fala passando a mão em minha bunda e então eu me viro rapidamente dando um tapa em sua cara, fazendo minha mão arder.
-Eu pedi pra você me deixar em paz você não ouviu! -falei pra ele enquanto saia da cozinha.
-Você ficou maluca porra? Por um acaso sabe quem eu sou? -perguntou o menino vindo atrás de mim outra vez.
-To pouco me fudendo pra quem você é, você sabe quem EU sou? Eu sou Hanna Armstrong seu idiota. -falei pro garoto que me olha de cima a baixo incrédulo.
E finalmente ele me deixou em paz, vou ao lado de fora até a área da piscina aonde tinha várias pessoas se pegando nas cadeiras de sol, ou até mesmo dentro da piscina e me sento na beira da piscina tirando minhas botas e colocando meus pés com a meia calça mesmo dentro dela, não estava muito gelada então fiquei ali balançando minhas pernas dentro d'água.
E depois de um tempinho ali sentada vejo um garoto se aproxima de mim, e hoje não era meu dia de sorte, não estava tendo paz um segundo.
-Você que é Hanna Armstrong? -ele pergunta é como ele sabia meu nome?
-Sim como sabe? -falei olhando pra cima vendo o menino parado em minha frente.
-Está todo mundo falando de você! -falou e eu me assustei.
-Estão? -pergunto com os olhos arregalados, ai droga o que eu fiz dessa vez ?
-Sim, você deu um tapa na cara de Jack Schulz, capitão do time de Lacrosse da nossa escola, estão todos te parabenizando, e falando o quanto você tem coragem.
Então era esse o nome do babaca que eu bati, e o pior ele era muito conhecido pelo visto.
-Ahh meu Deus! -falo passando a mão no rosto e sinal de irritação.
-Se prepare pois a partir de segunda você vai ficar famosa na escola! -o garoto fala e eu o olho sem entender.
-Eles filmaram você batendo nele! Olha. -o menino se aproxima me mostrando seu telefone, aonde avia um vídeo publicado com mais de milhões de visualizações.
-Puta que pariu! -falei desesperada. -Agora todos vão me achar um mostro! -falo tirando meus pés de dentro da água e me levantando.
-Não calma relaxa! -o menino se levanta também tentando me acalmar.
-Relaxar? Está me pedindo pra relaxar? Acabou de sair um vídeo totalmente fora do contexto aonde EU bato no menino mais popular da escola que ainda e capitão do time de Lacrosse, aonde tem milhões de visualizações e agora todo mundo sabe quem eu sou, ou o meu nome, e você vem me pedindo pra relaxar? So pode esta de brincadeira comigo, não tem nem 3 meses direito que eu estou na e eu ja sou a pessoa mais comentada ou até mesmo odiada da escola. -falo surtando real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?