37

228 17 1
                                    

~Tom Kaulitz sábado as 14:52 da tarde.

Porra acordei com uma gritaria do lado de fora do meu quarto, e minha cabeça latejando de dor, nem me lembro de como cheguei em casa ontem ou como parei em meu quarto so sei que estava acabado!

Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho pra vê se aquele cheiro de álcool misturado com erva saia do meu corpo, eu estava exalando a esses cheiros ruins!

Depois de ter passado uns 20 minutos de baixo do chuveiro eu enrolo uma toalha em minha cintura saindo do box do banheiro e indo até a pia, escovo os dentes pra quele gosto amargo ir embora e quando termino saio do banheiro indo até minha cama e me sentando.

-Bom dia donzela! -bill entra sem bater na porta e fazendo o maior barulho, o que fez minha cabeça latejar.

-Fala um pouco mais baixo! -falo colocando a mão em minha cabeça e me jogando pra trás me deitando a cama.

-Anda se arruma temos que ir pro studio de música. -fala e eu faço uma careta.

-Não quero ir bill! -falo e ele chega mais perto se ajoelhando na cama e pulando em cima de mim.

-Anda rápido que já estávamos atrasados! -fala em cima de mim

-Ah não eu estou de ressaca. -falo e bill me da um tapa bem no meu órgão genital o que me fez gemer de dor.

-Ninguém mandou encher a cara, não vou voltar aqui! Se troca rápido que vou mandar Yara te trazer um remédio pra enxaqueca e você desce pra irmos ao studio. -bill fala saindo de cima da minha cama e indo até a porta, saindo do quarto.

Me levanto e visto uma roupa e me ajeito mais ou menos só pra ir ao studio, e quando eu estava terminando de me aprontar batem na porta.

-Entra! -falei enquanto estava sentado no chão do quarto calçando meu tênis.

-o senhor bill me pediu pra te trazer esse Tylenol pra sua dor de cabeça! -Yara fala entrando no quarto.

-Não ficaria tão feliz assim se fosse outra pessoa Yara! -falo me levantando e pegando o remédio de sua mão pra tomar, em seguida bebo a água e devolvo o copo pra mais velha.

-Obrigado Yara você é um anjo! -falo e ela me da um sorriso.

-De nada senhor Tom! Agora se me der licença eu já vou indo, ah precisa de mais alguma coisa? -pergunta e eu balanço a cabeça que não então ela sai do quarto.

Termino de me ajeitar e desço, vendo Gustav na porta de casa e Georg o seguindo.

-Achei que não iria mais! -fala os meninos saindo e eu vou logo atrás deles. Entramos na van e vejo Bill no telefone conversando com alguém, então nem me aproximo muito.

Eu e os meninos fomos conversando o caminho todo, e chegando lá no Studio nosso empresário explicou o do por que ter chamado nos la, e nós ficamos lá quase meia hora e voltamos pra casa, chegando em casa eu e os garotos pedimos pizza e ficamos de bobeira na sala conversndo e zoando entre nós mesmo.

Passei o restante do meu sábado com os caras e o domingo inteiro dentro do meu quarto, na maioria do tempo dormindo, por que era o único jeito de eu me segurar pra não ligar pra Hanna ou pra ir até a casa dela... e isso foi o mais torturante do meu final de semana...

Agora já era domingo 5:38 da tarde e eu estava descendo as escadas pra sair, iria ao Shopping fazer umas compras, estava precisando de roupas novas, a maioria ou estavam na casa de Hanna ou eu já tinha me enjoado de usar.

-Vai sair tomtom? -pergunta Gustav e eu assinto que sim.

-Vamos com você! -bill fala levantando do sofá.

-Mas nem fudendo! -falo e bill me agarra.

-Vamos sim, o que vai fazer que não pode levar seus amigo? -bill me pergunta fazendo drama e eu tento me soltar de seu aperto.

-Vo ir transar! -minto pra eles me deixarem quieto.

-Vamos então! -bill fala me sondando e indo até a porta.

-Georg desce! Estamos indo a uma suruba! -Bill grita da porta e Gustav se levanta rindo pra caralho. E então Georg desce as escadas nos olhando com cara de assustado.

-É mentira eu só estou indo ao shopping e bill que ir comigo! -falo e Georg termina de descer as escadas rindo.

Então fomos todos ao shopping, compramos diversas coisas, Bill comprou mais que todos nós e depois tivemos que carregar suas sacolas.

-Vamos comer algo aqui antes de ir pra casa? -Gustav pergunta e todos nós nos entreolhamos.

-HAMBÚRGUER! -falamos em uníssono e todos nós rimos indo em direção à praça de alimentação.

Comemos nossos hamburguês e ficamos umas 2 horas sentados lá, conversando e rindo auto pra caralho, ate que eu avistei uma menina idêntica a Hanna e fiquei a encarando de longe por uns minutos, por bastante minutos na verdade até ouvir Bill dizer:

-Que foi? Parece que viu um fantasma! -e quando ele chama minha atenção perco a menina de vista, e eu acho que estou começando a ficar louco...

-Não nada... -falo a procurando no meio da multidão de pessoas, e quando olho vejo uma câmera então eu falo:

- É sério? Nem aos domingos? -pergunto olhando na direção do paparazzi e os meninos ficam sem entender.

-Vem vamos embora! O shopping já não está me agradando mais! -falo me levantando e os meninos sem entender se levantam me seguindo.

Assim que saímos do shopping e estavamos no estacionamento indo em direção ao carro de Georg os meninos me perguntam.

-O que aconteceu lá dentro? -Gustav foi o primeiro.

-É du nada ficou esquisito. -agora Georg fala.

-Paparazzis, são um saco, estão em toda parte tirando nossas privacidades! Estou cansado disso ja, não posso fazer compras em paz sem ao menos ser fotografado. -falo chateado entrando no carro.

-Sabemos como é horrível, é realmente péssimo essa invasão deles em nossas vidas! -bill fala e todos entraram no carro e Georg liga indo em direção a nossa casa.

Chegamos em casa subi com as minhas compras e guardei elas, cada coisa em seu devido lugar, tomei outro banho só pra dar uma relaxada e me deitei somente de bermuda em minha cama, e logo logo eu apaguei...







_________________________________

Ta ai o 2º capítulo de hoje galera, e era pra eu ter postado depois que eu cheguei da escola mas to portando agora por que tava trabalhando.

Ai gente mesmo que no final de semana da Hanna tenha rolado briga, eu achei o final de semana do tom mais interessante...

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora