~Hanna Armstrong
Ja tinha mais de 1 hora que estávamos naquela festa juntos e quando eu olho pro lado vejo Gaby e Bill se pegando, e eu não fiquei nem um pouco chocada com isso... já desconfiava deles, e então olho pro outro lado e vejo Gustav e Georg bebendo, e Tom já não estava mais com nós, então eu resolvo ir até o balcão pedir por uma bebida.
-Iae você quer me pagar uma dessa? -pergunto apontando pra mão de um moreno muito bonito que estava sentado sozinho perante o balcão com uma taça de alguma bebida em suas mãos.
-Tem quantos anos mocinha? -pergunta me olhando de cima a baixo.
-Mocinha? Esquece o drink. -falo me levantando pra sair mais o moreno agarra meu braço de leve.
-Me desculpa! Fique... eu pago a bebida pra você... -fala sorrindo e eu me sento novamente... ele parece ser um cara legal ein..
-Mais e então você trabalha? -era o segundo drink que eu tomava juntamente com o moreno, nos estavamos conversando a uns 40 minutos, mais ate agora não falamos nada pessoal de mais, como nome ou idade, só estávamos de flerte e conversando sobre coisas banais.
-Não, só estudo! -falo inclinando um pouco minha cabeça pra frente e vendo Tom juntamente com uma ruiva atrás do moreno.
Meu olhar foi diretamente na ruiva, que estava em um vestido verde musgo extremamente curto e apertado, fazendo cada curva do seu corpo se destacar, parece que estava bem apertado mesmo pois seus peitos faltavam pouco pular pra fora do tecido, seu cabelo era laranja tipo fogo, e era super longo, que chegava ir quase até sua bunda, que tinha um tamanho bem avantajado... ela era super linda.
-O que foi? E seu ex por um acaso? -o moreno pergunta me tirando do transe me fazendo perceber que eu encarava tom e a menina com um semblante triste.
-Que? Não! -falo voltando meu olhar pro moreno alto.
-Ah sim.. mas então como eu estava dizendo... tem certeza que não conhece eles? Está encarando muito eles, se forem conhecidos podemos ir lá cumprimenta-los. -ele fala e eu não raciocino direito.
-Olha o papo tá bom, mais e vou ali! -falo me despedindo do menino e indo em direção ao banheiro.
Vê Tom com aquela menina me trouxe uma mistura de sentimentos de raiva, ciúmes, e um pouquinho de tristeza também, por que eu achava que estávamos regredindo no sentido de relacionamento, eu estava começando a confiar em Tom, ele estava me mostrando que realmente não era o que eu pensava sobre ele, tentei manter a calma pra não chorar, pois eu e Tom não tínhamos nada definido então eu não podia sentir o que estava sentindo.
Passei uma água no rosto pra afastar a vontade de chorar e me prumei, ajeitando meus cabelos e minha roupa e retoquei um pouco minha maquiagem e pronto, estava boa outra vez, e eu iria beber muito!
Sai do banheiro e passei perto de Tom e a ruiva fingindo que não havia visto eles, fui até o bar pedindo uma bebida e logo em seguida quando minha bebida chegou fui pra pista de dança... iria me soltar hoje.
-Aonde você estava? Sumiu por horas. -vi Gaby e Bill na pista juntos.
-Estava por aí! -falo me soltando e dançando juntamente com Gaby.
A musica virou e começou a tocar The Way I Are então eu e Gaby começamos a dançar de um jeito super sensual agarradas, e Gaby acompanhava meus movimentos com uma facilidade, ate que eu levei minhas mãos até a nuca de Gaby pra nos aproximar mais e melhorando os movimentos. Mas então eu senti meu corpo queimar feito chamas, mais não era a respiração quente de Gaby que estava me causando isso, eu sabia que ele estava me olhando, então comecei a me esfregar mais em Gaby, não ligando pra quem estivesse olhando, então eu procurei ele com os olhos pela boate quando o encontrei sentado em um sofá de frente pra pista de dança me encarando, enquanto a ruiva estava em seu lado.
Então eu paralisei e comecei a encarar ele disfarçadamente, não encarava seus olhos mais sim seu rosto, ate por que seus olhos estavam parados em minhas pernas, e ele subia seu olhar lentamente até parar no meio das minhas coxas... tapado.
-Amiga está tudo bem? Parece que viu um fantasma.. -Gaby fala ao reparar que eu estava dura que nem uma pedra.
-Amiga vou beber algo! -falo saindo de perto da menina e indo pra algum canto... precisava beber.
~01:38 da manhã
Eu estava do lado de fora da boate sentada na calçada enquanto eu tentava vomitar pra vê se eu melhorava, quando vi a porta da boate sendo aberta e Tom saindo acompanhado da ruiva... a baixei minha cabeça envergonhada e tentando me esconder pra vê se eles me ignoravam, mais foi inútil.
-Loira? -Tom pergunta se agachando.
-O que faz aqui? -pergunta levantando minha cabeça e olhando meu rosto, e então uma vontade de chorar me consome, que humilhação...
-Nada... -falo e vejo a ruiva soltar um riso.
-Loira entra e fique perto de Bill... eu ja vou indo, consegue fazer isso? -me pergunta se levantando e eu olho pra cima encarando ele.
-Tá bom! Pode ir eu já vou entrando. -falo tentando manter seriedade.
-Vamos? -escuto a voz da ruiva pela primeira vez, mas pude perceber Tom hesitar antes de pegar na mão dela e sair andando em direção ao seu carro, que estava do outro lado da rua.
Então eu os acompanho com o olhar e vejo Tom circulando o carro e abrindo a porta pra ruiva, que entra e Lego em seguida Tom fecha a porta e volta pro outro lado abrindo a porta do motorista. Tom me olha mais uma vez e Lego em seguida entra pra dentro do carro, mas não liga ele só fica lá dentro com a ruiva.
Essa era a minha deixa de entrar e chorar no banheiro... então com muita dificuldade eu me levanto e vou cambaleando até a entrada, não olho mais pros dois... só entro na boate de volta e começo a procurar alguns dos meninos... não demorou muito avistei todos eles juntos.
-Bill! Vim me despedir de vocês... estou indo pra casa.
-Amiga vou sentir sua falta de mais... -Bill fala me abraçando.
-Amo vocês garotos... se comportem e sucesso pra vocês lá... -falo e abraço Georg e Gustav.
-Vejo você na escola segunda amiga! -falo com Gaby quando fui pra abraçar ela.
-Como vai embora? -Bill me perguntou e eu não poderia que iria sozinha pois ele nunca deixaria isso acontecer, e eu não queria acabar com o rolê deles.
-Com Tom! -menti forçando um sorriso.
-Ele já está no carro, então eu vou indo nessa... -falo me distanciando deles mais nem tanto.
-Então está bem! Tchau amamos você. -Bill fala jogando beijinhos com as mãos e agora sim eu sai de perto deles indo em direção a saída, mas assim que eu vou abrir a porta pra sair, dou de cara com Tom entrando na boate novamente, só que dessa vez sem a ruiva...
_____________________________________
Nada a declarar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
أدب الهواةOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?