As aulas passaram super rápidas e inclusive minha última aula foi com o gêmeo mais velho, quando o sinal tocou sai da sala indo em direção ao meu armário, até encontrar Bill no caminho.
-Ei aonde vai? Não vai no ensaio da banda agr dps da escola não?
-Vou sim, só vou no meu armário pegar minhas coisas e guardar algumas. -falo pro mesmo que melhora a cara de antes que estava cruzando seu braço no meu e falando:
-Ent vamos eu passo lá com você! -ele fala e logo nos vamos em direção ao meu armário. Chegando lá eu pego meu skate e deixo minha bolsa la, não quero ter que ficar carregando peso.
-Você anda de skate? -Bill pergunta e logo percebo que Tom estava se aproximando, mas nem deu tempo de eu responder por mim ja que tom foi mais rápido.
-Anda sim, mais ela não é tão boa assim, ja que tomou um tombo. -tom fala soltando uma risadinha e eu reviro os olhos pra ele.
-O Bill ontem na saída eu fui de skate esqueceu? -relembro o mesmo que logo faz cara de "ae" e disse
-Ae mesmo, tinha esquecido rsrs, vamos? -Bill pergunta e eu vou pro lado do mesmo ficando no meio de tom e Bill, e logo tom passa seu braço por cima do meu ombro e responde Bill:
-Vamos! -fala rindo pra mim que so empurro ele de realce mais não adianta nada pois o mesmo nem se mexeu.
Chegamos no studio e ele era lindo dms, realmente incrível, era enorme tmb...
-Ta vamos la, temos um show essa sexta feira, precisamos ensaiar bastante. -Bill fala pros meninos e eu logo me cento a um sofá que tinha ali observando eles se arrumarem.
Eles se organizaram e começaram a cantar Do you wanna, e a música deles eram muito boas não posso negar, Bill canta muito bem, e os garotos tem a perfeita sincronia do seus instrumentos, não pude deixar de notar Tom tocando sua guitarra, ele é muito bom nisso oq eu odeio ter que admitir. Eles tocaram mais uma música chamada Reden e essa é mais animada doq a outra, os meninos pulavam e cantavam bem alto, tom se empolgou um pouco com a guitarra e deu tudo de si se jogando no chão e tocando de joelhos, eles eram engraçados e ao mesmo tempo fantástico tocando.
O ensaio acabou e Bill ofegante disse:
- Bom trabalho pessoal. -ele fala ofegante por causa da energia que gastou e os meninos respondem
Gustav- se formos no show igual fomos nesse ensaio vai ser um show perfeito!
Georg- Sim mandamos muito nesse ensaio.
Tom- eu fui foda dms!
-Parabéns meninos, vcs foram incríveis! -Falo dando um pulinho de entusiasmo.
-Você já sabia as músicas? -bill me perguntou
-Na verdade não, mais eu gostei muito delas, elas são muito boas, dps quero nome delas! -falei meio envergonhada por não conhecer a musica da banda que me chamou pra ver o ensaio deles.
-Acho que vc é uma fã incubada isso sim! -tom fala e eu fico o olhando com uma sobrancelha arqueada.
-Como é que é? Pq eu fingiria não conhecer vcs? Isso nem faz sentido! -falei me defendendo
-Para de pegar no pé da garota Tom. -Bill fala me defendendo tmb.
-Você poderia fingir não ser fã só pra esta aqui, aonde está agora! -tom fala e eu fico desacreditada com isso.
-Não acredito noq eu escuto, menino vc se ouve? Percebe as merdas que falam? -falo oq faz Georg e Gustav rir
-Ele é retardado mesmo! Mas ent Hanna, quer fazer alguma coisa ou já tem que ir pra casa? -eu queria ficar com eles mais não tinha avisado ninguém que estava aqui ent eu precisava voltar pra casa.
-Queria muito ficar mais um tempinho aqui com vcs meninos mais eu tenho que ir pra casa antes que escureça! -falo pra bill
-Não tem problema podemos fazer algo outro dia, vamos eu levo vc! -Bill fala mais eu vou de skate msm, gosto de andar de skate.
-Não precisa eu vou de skate mesmo, e muito obg pelo convite meninos, vcs foram incríveis sério! -falo me despedindo deles e Bill me leva até a porta do studio. E nos falamos sobre algumas coisas e ent nos despedimos
-Okay ent, tchau tchau, cuidado na rua viu, até amanhã. -Bill fala e eu logo em seguida começo a remar pra pegar velocidade.
~Tom Kaulitz:
-Okay ent, tchau tchau, cuidado na rua viu, até amanhã. -escuto Bill falar e voltar pra sala do studio.
-Vai mesmo deixar ela ir sozinha? É perigoso. -falo pegando um refri no frigobar que tinha no cômodo.
-São 5 da tarde, sol rachando la fora, acha que alguém vai fazer mal a ela? Justo a ela? Hanna Armstrong? -Bill fala despreocupado e eu só falo
-Humm. -fingindo não me importar.
-Vou dar uma volta, falo indo em direção a porta sem ao menos da tempo de Bill responder algo.
E ent quando fecho a porta e não tem como ninguém me ver, corro pro meu carro e ligo que nem um doido pra dar tempo de encontar Hanna, assim que virei a rua vi ela lá em baixo já, ela era rápida naquela coisas, ent eu acelerei pra acompanhar ela, mais fiquei em uma distância aonde ela não pudesse me ver.
Ate que vejo a loira diminuindo sua velocidade e... parando? Pq essa doida parou? Ate que vejo ela entrando em uma conveniência. Hanna fica uns 10 minutos lá dentro e logo sai com uma latinha de algo que eu não consigo reconhecer por conta de estar meio longe e novamente ela põe seu skate no chão pegando velocidade.
Hanna chega na sua casa mais antes de descer do seu skate ela manda um flip e logo bate o pé na borda do skate fazendo o mesmo subir e ela consegue pegar ele no ar. Ela era realmente muito bom naquela coisa. Estacionei o carro e vi ela entrar em uma casa de 3 andares, uma casa realmente muito bonita.
Assim que ela entra eu desço do carro e vou ao jardim da casa, passando pela lateral pra ir até o fundo da casa, avisto uma janela no segundo andar, e resolvo entrar pra falar com Hanna, espero que seja o quarto de Hanna por que se não isso poderia me trazer problemas...
_________________________________
EITA GENTE QUE TOM FICOU PROCUPADO COM HANNA VOLTANDO SOZINHA? OQ SERÁ ISSO???
Esse capítulo ta melhor que os outros, to amando que a fic ta indo pra frente...
Um beijo pra vcs gente, e ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?