70

193 14 4
                                    

~Tom Kaulitz

Faltava menos de 1 semana que que eu e os meninos voltássemos pro nosso país...

-O que tanto pensa Tom? -Gustav me pergunta enquanto se sentava ao meu lado.

-Estou pensando em fazer uma surpresa a alguém... -falo sem olhar pra ele.

-O que pretende fazer? -Gustav pergunta e agora sim eu olho pro loiro.

-É nisso que eu tanto penso... eu quero fazer uma surpresa pra Hanna quando voltarmos, mas não sei o que fazer... -falo e Gustav olha pra Bill que estava passando pela sala no momento.

-Bill! -o chamo e ele põe sua atenção em mim e Gustav.

-Que é? -pergunta com algo em suas mãos.

-Tem falado com Hanna? -pergunto e ele vem caminhando em nossa direção.

-Não muito... por que aconteceu algo? -pergunta preocupado e se senta ao nosso redor.

-Não! Só queria saber... se ela ligar pra algum de vocês, não contém que estamos voltando okay? -pergunto intercalando meu olhar entre Bill e Gustav.

-Por que não? -Bill pergunta me olhando.

-Ele quer fazer uma supresa pra ela. -Gustav responde por mim.

-Que surpresa? -Bill pergunta outra vez.

-Ele ainda não sabe o que fazer... -Gustav fala.

-E eu preciso pensar em algo rápido... -falo pensando.

-Vamos ligar pra Gaby e pedir a ajuda dela! -Bill fala e eu abro um sorriso, como eu não pensei nisso?

-Liga aí! -falo e o menino tira seu celular do bolso, meche em algumas coisa e logo um número é discado na tela.

-Alô Bill? -pergunta quando atende o telefone.

-Gaby como está? Saudades de você... -Bill começa a puxar um assunto e depois de um tempo conversado ele fala o que estávamos querendo fazer.

-Você pode me ajudar Gaby? Não sei o que eu posso fazer, só sei que quero fazer uma surpresa pra ela.

-Hanna trabalha em uma cafeteria... você poderia aparecer lá de surpresa... ou... -Gaby fala e eu fico pensando.. será que isso seria uma boa ideia?

Fiquei conversando com Gaby por quase uma hora por telefone decidindo o que iríamos fazer, ela disse que me ajudaria independente do que eu fosse fazer, mas eu já sei o que faria... Quando Gaby me deu essa ideia eu achei genial, então seria isso que eu faria.

Depois daquele dia na ligação com Gaby eu passei todo meu tempo livre conversando com meus contatos que eu tinha lá na Alemanha pra me ajudarem nessa surpresa, e finalmente hoje é o dia em que vamos voltar... já estava tudo resolvido...

Eu e os meninos estávamos no Aeroporto esperando nosso voou, quando eu decido ligar pra Gaby pra vê se estava realmente tudo pronto...

-Gaby? está aí? -pergunto assim que atendi a ligação.

-Tom? Como está aí? está tudo resolvido já aqui viu! -Gaby fala e eu solto um sorriso.

-Gaby está tudo certo! Eu e os meninos estamos no aeroporto agora! jaja vamos embarcar, quando eu chegar aí na Alemanha eu irei te mandar uma mensagem, mas antes de ir pra lá eu vou passar em casa e tomar um banho pra ficar lindo e cheiroso pra minha loira... -falo e pude ouvir um riso nasal de Gaby.

-Tá bom então, vai dar tudo certo, só que não demora muito, ela já não quer ir pra lá, então sei que não vou conseguir segurar ela lá por muito tempo caso ela queria ir embora! -fala e eu fico um pouco pensativo.

-Está bem! Não irei me atrasar... Gaby fomos chamados agora pra embarcar então eu estou indo viu?

-Está bem, vou lá também, tenho coisas pra resolver. Tchau Tom te encontro logo! -Gaby fala.

-Tchau Gaby, jaja vou está aí! -falo me despedindo de Gaby e desligando a ligação

-Está pronto? -Bill pergunta e eu assinto com a cabeça.

-Eu nasci pronto! Vem vamos. -falo brincando e ele dá uma risada.

Eu já estava dentro do avião em meu assento enquanto olhava pela janela o avião decolar... Alemanha estou voltando.

_____________________________________

Capítulo curtinho por que o próximo promete...

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora