~Tom Kaulitz
Hanna vazou do banheiro me deixando na maior vontade de beija-la, fdp, sair de lá indo em direção a salade aula que eu teria agora e que pro meu azar vai ser com Hanna. Assim que chego na sala a loira olha pra mim, rindo da minha cara de zangado. Me sento ao seu lado sem falar nada e ela só me lança um olhar debochado sem dizer 1 palavra.
-Hola clase, cómo están? -senhora Chefrro diz. Ótimo aula de espanhol, pelo menos algo que eu sei.
-Hoy vamos a trabajar en parejas, pero yo voy a elegir las dobles!
-Bien vamos vier... a claro! Hanna Armstrong y Tommy... -e não brinca... deuses estavam a meu favor hoje. Ela formou todas as duplas da sala e por alguma razão me colocou juntamente a Hanna.
-Hola muchacha, como estás? -pergunto me juntando a mesa da loira so pra provocar ela que me olha sem paciência... mas ja? Amo tirar a paz dela, e hj ela está com o pavio mais curto que diariamente.
-Não começa Kaulitz! -ela fala e porra toda vez que ela me chama de Kaulitz eu quase tenho um troço, sei que é custume de americanos mais nenhum dos meus amigos me chamava pelo meu sobrenome, so Hannna.
-Vamos hablar en espanhol mi amor. -falo olhando pra sua boca e ent ela diz
-Cabron déjame en paz! -ela fala estressadinha e man do céu, ela brava fica mais linda ainda...
-Calma Armstrong, tava só brincando! -falo em alemão de volta.
Começamos os trabalhos e eu só a observava, ela tinha mania de toda hora parar pra pensar e morder seu lápis, oq particularmente era bem fofo , e ent ela percebe que eu não estou fazendo nada mais doq olhá-la.
-Não vai fazer nada? Vai ficar só ai me olhando? -pergunta a loirinha fingindo indignação.
-Se você parar de morder seu lápis eu até penso em te ajudar. -falo e ela revira os olhos. Porra quando estávamos juntos oq ela mais fazia era revirar aqueles lindos olhos cor de mel.
~Hanna Armstrong
Tom ainda fica me provocando, e no meio de sala de aula, pois começo a fingir não me importar, e não dá bola pra ele, esse mlk e bem insistente.
A aula finalmente acabou e eu vou em direção ao meu armário, deixo minhas coisas lá, pego meu skate e vazo em direção a saída, chegando lá encontro Bill com sua banda e gaby juntos.
-Ei Hanna vou levar Gaby em casa, quer que eu te deixe em casa tmb? -pergunta Bill com seu braço em volta de gaby que está toda tímida, eles dariam um belo casal no meu ponto de vista, mas não vou falar nada pra não constrangir Gaby.
-Não precisa vou sozinha! -falo simpática pra eles e gaby me olha com um olhar meio que de "me ajuda", dou um sorriso pra ela e logo saio.
Assim que coloco meu skate no chão pra pegar impulso sinto alguém me abraçar por trás, me viro rapidamente dando de cara com tom.
-Porra que me matar de susto é? -pergunto indignada e tom solta um sorrisinho.
-Vai sozinha pra casa loira? -pergunta dps de eu me virar pra ele.
-Não, vai eu e Deus! -falo tentando sair pra ir embora
-Ótimo vamos nós três ent. -fala pegando meu skate de chão e andando com ele nos braços em direção a que eu ia.
-Que é não vai vim não? -vira pra trás olhando que eu ainda não tinha dado um passo. Ent ele vem em minha direção puxa meu braço e sai me arrastando. Porra de menino que não sai do meu pé...
-E do que vc gosta? -era a 6º pergunta que Tom fez em menos de 10 minutos caminhando.
-Gosto de fazer muitas coisas! -falo meio rude mais não foi por querer, eu juro.
-Ahhh qual é Hanna, me diz uma neh, estou tentado manter assunto! -fala fazendo um drama.
-TÁ! Ta legal. Eu gosto de andar de skate.
-So isso?
-Você mandou eu dizer uma coisa!
-Você é impossível. -ele fala abaixando a cabeça meio que... chateado? Okay talvez eu esteja sendo muito insensível.
-Você deve gostar de tocar neh? Eu presumo, ja que toca em uma banda. -falo fazendo o mesmo me olhar.
-Na real eu acho que eu gosto muito de desenhar, a musica e como um refugo, que eu gosto muito, mas tmb gosto de desenhar, na maioria das vezes os desenhos que eu faço são meio que expressando oq estou sentindo. -tom fala e vey... acho que ele é sim uma boa pessoa, e me sinto péssima por julgar ele tão mal.
-Nunca falei tanto assim com alguém, vc é uma boa ouvinte Armstrong! -tom fala e eu solto um sorriso pra ele.
-Você sabe tocar algum instrumento? -o garoto me pergunta me olhando
-Sei tocar alguns, eu diria.
-Aé? Quais?
-Annn... Sei tocar ukulele, e guitarra... -dou uma pausa... -tmb sei tocar violão e pandeiro.
-VOCÊ SABE TOCAR GUITARRA? Que legal vc e multifuncionalidades! -ele fala né fazendo rir.
-E qual desses vc mais gosta? -me pergunta assim que eu parei de rir, e de caminhar tmb por que chegamos a porta da minha casa.
-Acho que a guitarra... -falo e estavamos parandos em frente minha casa.
-Obrigado por me acompanhar até em casa hoje!
-D boa.
-Ate amanhã na escola. -falo me despedindo e virando pra entrar em casa, mais poxa nosso papo estava tão bom, não queria ter que ir embora, era primeira vez que tínhamos tido um papo saudável.
-Ei Hanna! Seu skate! -tom me chama e eu me viro pra ele imediatamente, e eu nem estava lembrando do meu bby, esqueci que tom tinha carregado ele todo esse tempo!
-Aa é mesmo! -volto pegando o meu skate de sua mão e me despedindo novamente.
O que rolou? O que aconteceu? Nos fomos... legais um com outro? Des de quando éramos amigos? Tom vivia implicando cmg, e eu sempre dizia que odiava ele e agr estávamos conversando?
Chego em casa e vou pro meu quarto ainda toda pensativa sobre o dia de hoje, mas meus pensamentos vão todos embora quando entro de baixo do chuveiro deixando a água cair sobre meus cabelos. Tomo um banho super relaxado de quase 30 minutos e me troco.
O resto do meu dia foi bem tranquilo, fiquei conversando com vovô na cozinha dps de banho, e ajudei vovó com a janta, dps de todos jantarmos eu subi pro meu quarto e acabei dormindo enquanto lia um dos meus livros preferidos...
_________________________________
Eles estão começando a virar amigos 🥹 amo amo!
E que tudo eles indo embora da escola juntinhos 😔
É isso galerix um beijo, e ate o próximo capítulo 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?