15

293 17 5
                                    

~Tom Kaulitz

Estava deitado no colo de Hanna contando sobre o dia de hoje, eu nunca fui de falar muito, principalmente com garotas, era só uns amassos aqui, de vez em quando uma foda, e b nunca mais e as via. Mas Hanna e diferente, com ela nunca falta assunto, e estamos sempre conversando.

Paro de falar e vejo que ela está me encarando muito, talvez... me analisando? Certeza que pelo tempo que ela está me encarando desse jeito, não deve ter prestado atenção em nada que eu disse, parei de falar a olhando também, e poxa a loira e mesmo muito bonita. Suas sobrancelhas finas na cor loiro escuro, super bem feitas, seus olhos arredondados com cor de mel, bem claro, sua boca que tinha o Arco do cupido lindo dms, parecia até um coração por conta do formato. E seus lindos cabelos loiros, que não eram tão claros, parecia mais um loiro escuro. Realmente ela era linda.

-Continua... -Hanna diz me tirando dos pensamentos.

-O que?... -pergunto sem entender, será que eu falei tudo isso em voz alta?

-Você estava contando seu dia, mas por alguma razão parou, ent continua... -Hanna fala sem momento algum tirar seus olhos de mim. E de repente naquele quarto, naquele momento, eu a queria, não sei explicar, eu só queria beija-lá.

-Eu... não sei, não me lembro aonde parei. -falo me levantando de seu colo e me sentando na cama.

-Quer ver um filme? -pergunto apontando pra tv, tirando meus sapatos com os pés, e me deitando na cama. Hanna me olha confusa

-Que foi? -pergunto pra ela que continua me encarando.

-O que está fazendo? -pergunta me observando a me deitar de baixo das cobertas de sua cama, jogando metade daqueles ursos no chão.

-Vou passar a noite aqui com vc ue! Não posso? -pergunto e a mesma levanta da cama imediatamente

-Não, não pode! -fala e eu levanto meu tronco ficando apoiado em meus cotovelos encarando ela.

-Sério mesmo? -pergunto fazendo beicinho

-Sério mesmo! -fala sem expressão nenhuma.

-Okay ent vou embora jaja, deita aqui um pouco vai, eu vou embora antes das 1 da manhã. -falo e a menina continua me encarando.

-Tom é errado isso. Não podemos nos deitar juntos!

-Por que não Hanna? Não vai acontecer nada dms relaxa!

-Por que não nos conhecemos ainda!

-Claro que nos conhecemos, somos amigos!

-1 semana e muito pouco pra irmos pra cama, não temos essa intimidade toda!

-Okay está bem! -falo me levantando e calçando meus sapatos, e é sério mesmo isso? Hanna não iria deixar eu ficar aqui com ela? É isso que dar ser legal com as pessoas Tom !

Calço meus sapatos e vou em direção a janela.

-Vai embora? -Hanna pergunta e OQ? Ela só pode ser doida da cabeça man!

-Mas você-

-Falei que você so não poderia dormir aqui, e não que tinha que ir embora AGORA! -fala me cortando.

-Não entendo você, sinceramente! -falei me encostando na parede a olhando.

-E ent? Como vai ser? Oq vamos fazer? -pergunto encarando Hanna.

-Ann... Eu não sei, podemos jogar algum jogo, ou conversar, ou ver um filme, sla... -fala meio nervosa.

-Vamos conversar vai. -falo me sentando na cadeira que tinha em frente de sua escrivaninha.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Você já fez uma! -falo brincando

-Idiota posso ou não posso? -pergunta irritada

-Pode.

-Já amou alguém? -ela me pergunta e nem mesmo eu sabia responder...

-Pra ser bem sincero... não. Eu não acredito nessas baboseira de amor, muito menos no amor eterno! O Amor é uma droga, que quando vc está viciado, so vc que não percebe o qual mal aquilo pode ser, o amor deixa as pessoas vulneráveis, as tornando fraco! Tem uma frase que eu já escutei muito as pessoas dizendo, mas que pra mim não faz sentido algum. Que é "Amar também é deixar  ir" eu sempre odiei essa frase. eu nunca entendi o porquê de abrir mão de uma pessoa que amamos e seguir a vida sem ela. Se amar é deixar ir, eu prefiro só ir e não amar! -falo tudo com sinceridade, e vejo que Hanna apenas me olha profundamente, sem dizer uma se quer palavra

-E vc Hanna? Ja se apaixonou? -perguntei ja sabendo de sua resposta, que sim e bla bla bla...

-Eu achava que sim... mas percebi que nunca sentir amor verdadeiro, a não ser o paternos, nunca entrei em uma relação aonde fosse recíproco. Sei que nenhuma das minhas relações deram certo por que eu sempre amei menos... nunca tive aquelas sensações que todo mundo fala quando estão apaixonados, aqueles brilhos nos olhos, ou ent o nervosismo. Acho que eu nunca fui amada da maneira correta, mas tmb... eu nunca soube amar alguém... -Hanna fala e ela parece meio triste por isso, ent resolvi mudar de assunto.

-Eeer. -coço a garganta. -ent como era sua vida nos Estados Unidos? Sente falta de algo? -pergunto finalmente nos tirando daquela depressão.

-Bem, era normal, eu tinha 1 amigo, ia pra escola, de vez em quando saía nos finais de semana, nada muito agitado. -Fala Hanna

-Me conte mais sobre esse seu amigo. -pergunto puxando assunto.

-Bem o nome dele é Zaion, ele e bem parecido com o Bill por conta do estilo e tals, ele tem 18 anos, e nós somos amigos a mais de 5 anos. Zaion e como um irmão pra mim. No meu aniversário de 16 anos ele me deu uma tatuagem de presente. -a garota diz se levantando da cama e abaixando um pouquinho seus shorts na cintura me mostrando uma pequena tatuagem no local. -está escrito Maktub! -ela fala e eu estou realmente prestando atenção.

-E o que significa essa palavra?  -pergunto

-Maktub significa particípio passado do verbo KITAB, é uma expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito" ou melhor: "tinha que acontecer" Essa expressiva palavra é ditas nos momentos de dor ou angústia não é um brado de revolta contra o destino mas sim a reafirmação do espírito completamente resignado diante dos desígnios da vida. Eu e Zaion fizemos por que a nossa amizade foi maktub. -a loira fala e eu fico sem palavras...

-Isso é... muito legal, eu curti pra caraca. -falo e ela conserta sua roupa se sentando de volta em sua cama...

Passamos um bom tempo conversando sobre muitas coisas. E agora era exatamente 1:24 da manhã e a loira estava apagada, nem sei em qual hora ela dormiu, so sei que nos estavamos em sua cama, eu sentado e ela deitada, e eu estava falando algo sobre como era a vida sempre fazendo turnês, e pulando de hotel pra hotel, ate que eu olho pro lado e ela está simplesmente dormindo...

Me levantei devagar pra não acorda-la e a cubro direitinho com sua coberta, observo por uns 6 minutinhos ela dormir, e me despeço.

-Tchau loirinha, até amanhã! -falo em sussurro mesmo sabendo que ela não pode escutar por que já está apagada, e vou ate sua sacada, pulando e indo pra casa...






_________________________________

Olha os papo deles mo profundo >>>>> amo dms pessoas assim.

Ate pessoal, beijos pra vcs 🫶🏻

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora