~Tom Kaulitz.
Não queria ter que deixar Hanna sozinha lá na enfermaria, mas não tive outra opção, voltei pra sala e quando entrei estavam todos me olhando, senhor Krüger não disse nada, Bill deve ter falo pra ele do ocorrido.
-Como ela está? -Bill me pergunta depois de eu me sentar em meu lugar.
-Não sei, levei ela até a enfermaria e chegando lá as enfermeira me disse que eu não poderia ficar lá com ela! -falo ainda sentindo raiva por isso.
-Relaxa não precisa se preocupar vai ficar tudo bem! -Bill fala sendo otimista.
-Não estou preocupado. -minto e caralho agora que fui perceber... estava demonstrando dms.
-Aharam relaxa. -Bill fala debochando e virando pra frente.
Preferi ficar calado.
A aula estava pasando e ate agora nada de Hanna, ja era pra ela ter voltado certo? Ate que deu o 3º horário, e eu já estava em outra sala, de outra matéria e professor, e inclusive essa aula eu teria com Hanna.
-Senhora Biner! -a chamo em sua mesa
-Sim Tommy... -responde o seu chamado focada nos papéis de sua mesa.
-Eu... não estou me sentindo muito bem! -falo fazendo cara de enjoado. -posso ir a enfermaria? -pergunto pra mesma que me olha.
-Pode sim, vou só te dar um passe! -a mulher fala pegando uma folha de papel, e escrevendo o passe pra que eu possa sair de sala. -Aqui toma, pode ir. -fala e assim que saio de sala fechando a porta vou correndo até a enfermaria.
Chegando lá me fingi outra vez de doente pra que eles me deixasse ficar aqui, e assim que eles me levaram pro quarto aonde havia várias macas hospitalares eles falam que eu poderia me deitar em uma dela e eu me deito em uma qualquer. Assim que a enfermeira que me atendeu saiu, procurei por Hanna.
-Achei você! -falo chegando perto da loira que estava com uma carinha bem melhor doq antes.
-Tom? O que ta fazendo aqui? Não pode ficar aqui! -ela fala e eu me aproximo dela sentando na ponta da maca.
-Falei que estava passando mal, eles me deixaram ficar aqui, chega pra lá. -falo pra loira que arreda me dando espaço pra deitar ao seu lado.
-Como sempre você bem pilantrinha neh. - a loira fala me fazendo rir.
-Você está melhor? -pergunto encarando ela, que me encara de volta falando
-Yes baby! -em um tom animado me fazendo sorrir.
-So tenho que ficar aqui até o soro acaba. -fala levantando seu braço com uma agulha ligada ate o soro, eu nem tinha percebido.
-O que você tem? Tem que tomar até soro, deve ser sério. -pergunto e ela encara suas unhas agora, desviando seu olhar. -Se não quiser contar não precisa loira. -falo percebendo que ela tinha ficado nervosa com minha pergunta anterior.
-Mais pra frente eu te conto, okay? -me pergunta e eu assinto com a cabeça.
Estava contando pra loira acontecidos da minha vida agitada, e ela ria tanto de algumas coisas, que tinha vez que eu tinha que mandar ela parar, ficamos uns 20 minutos conversando e rindo, ate que uma enfermeira entra no quarto.
-Okay senhorita Armstrong, vamos ver-. -a enfermeira para de falara sim que afasta a curtida me vendo deitado na mesma cama que Hanna. -Senhor Kaulitz, oq está fazendo aqui? Eu já não disse que o senhor não poderia ficar aqui? -a enfermeira pergunta e eu faço cara de doente.
-Sabe oq é doutora, eu tmb estou passando mal, eu ja fui atendido e o médico disse que eu preciso de um dose alta de uns beijinhos dessa loirinha aqui, soq ela não coopera cmg. -falo fazendo beicinho e cara de doente, Hanna me da um "chega pra lá" com o ombro e a enfermeira sorri.
-Seu namorado é insistente neh? -fala pra Hanna que rapidamente me olha e diz pra mais velha em nossa frente.
-Ele não é meu namorado, é so insistente mesmo! -Hanna fala
-Okay agora o senhor insistente tem que sair pra eu verificar a minha paciente. -a enfermeira fala e eu me levanto da maca.
-Eu vou, mais eu volto! -falo dando um beijinho na testa da loira fazendo a enfermeira sorrir.
Sai da enfermaria e estava indo em direção a minha sala de aula que eu tava tendo classe, ate que dou de cara com Maia, uma morena bonitinha que eu peguei um tempo atrás, ele não era feia, nem nada, nós ficamos dps de uma festa que estávamos e des de ent ela não sai do meu pé, ela é mais velha que eu, ent não temos aulas juntos, mas sempre que pode ela fica no meu pé, e chega ser ridículo oq ela faz pra que eu fale ou note ela.
-Vai mesmo passar reto por mim Tommy? -pergunta vindo atrás de mim.
-Ah oi Maia, nem tinha visto você. -minto fingindo indiferença.
-Poxa ent quer dizer que não repara mais em mim? -mais? Eu nunca reparei, só fiquei com ela uma vez por que estava doidão.
-Não é que eu estava distraído. -falo educadamente, mesmo que eu não goste dela sempre no meu pé, não posso fazer falta de educação com ela, ainda mais hoje que eu teria um show, e se alguém visse e tirasse uma foto que fosse, poderia cair na mídia e não seria nada legal.
-Ent agora repare em mim! -me puxa por minha blusa me fazendo virar pra ela. -porra de menina chata e insistente.
-Olha, eu não posso agora, tenho que ir pra minha classe, e se alguém ver e tirar uma foto, oq seja, pode me prejudicar, ent por gentileza me solta! -falo ainda educadamente e ela olha pro lados e me beija. Porra foi a mesma coisa de eu disse "não me solta me beija vai"
Me separo dela antes que alguém visse e a olho furioso.
-Ficou louca porra? -pergunto com odio.
-Nada de ficar me agarrando pelos corredores mais Kaulitz! -fala brava me dando um tapinha na cara e saindo, que mina noiada, ela quem me beijou e eu quem apanho.
Olho pro lado pra ve se ninguém viu isso é porraaa. Que odio! Como eu fui tão burro assim? Assim que olho pro lado vejo Hanna paralisada no lugar, vou ate a mesma pra tentar me explicar mais Hanna entra no banheiro.
-Hanna! -grito seu nome, mas não muito alto pra pessoas que estavam dentro das salas não ouvirem
Entro no banheiro e procuro pela loira mas todas as cabines estão vazias, ent vou ate a última e a encontro sentada no chão com a cabeça perto da borda, vomitando.
-Ai cacete você está bem? -pergunto preocupado e a mesma não me diz nada. Ent me abaixo ate seu rosto segurando seus cabelos.
-Vaza Kaulitz! -fala brava cmg.
-Eu não sei oq você viu mais eu posso te explicar. -falo tentando acalmar ela.
-Não tem que me explicar nada! Não somos nada! Somos só amigos. -fala e se levanta indo até a pia do banheiro.
-Hanna para, eu to tentando te explicar algo porra, vc só viu o que aconteceu, mas nem sabe de nada. -falo me alterando um pouco.
-Não tem problema não. Não precisa explicar nada, somos amigos, está tudo bem! -fala e eu vi que nada estava bem.
-Você precisa sair do banheiro feminino. -fala a loira e ent eu saio, mesmo sabendo que nada estava bem, eu queria me resolver com Hanna, ela era a única menina que eu conversei horas e horas, ficamos em quarto conversando sobre coisas da vida, e de roupa, isso era raro na minha vida, ent eu não queria ficar brigado com ela.
Volto pra sala so pra buscar minhas coisas já que aquela aula já tinha terminado. Entro pego minhas coisas e vou pra minha próxima aula, essa briga com Hanna tirou meu bom humor, odiei ficar brigado com ela.
_________________________________
Um capítulo todo de tom, quem amou? 😫💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?