~Tom Kaulitz
Eu estava me arrumando pra ir até a casa de Hanna, hoje ainda é quarta-feira e eu tenho o costume de ir lá so em finais de semana por que de acordo com ela não seria bom nós ficar se vendo durante os dias da semana à noite, pois atrapalhava sua rotina, mas hoje eu precisava ir até lá pra conversarmos.
-Tchau pessoal, to saindo! -falo passando pela porta.
Eu estou dês de manhã pensando no que posso fazer pra que Hanna aceite essa viagem numa boa, então eu pensei, vou pedir ela em namoro, assim eu ficarei tranquilo em saber que ela será minha enquanto eu faço a turnê! E é isso que eu irei fazer, hoje a tarde eu pedi ajuda pra Bill me ajudar com as alianças, e eu comprei flores e uns chocolate, um pedido simples eu sei, mas se ela aceitasse eu faria algo maior depois...
Não demorou muito pra que eu chegasse a casa de Hanna, mas eu não poderia pular sua janela com tudo isso em mãos, então eu teria que subir pela porta mesmo... o que seria meio impossível, mas eu tinha um plano pra isso, então eu desci deixando os chocolates e as flores no carro.
Fui até o jardim e joguei algumas pedras na janela de Amber, ela seria minha cúmplice! Se me atendesse pois era a terceira pedra que eu jogava e nada... até que quando arremessei a quarta pedra a janela abriu antes mesmo que a pedra chegasse até ela, então Amber colocou sua cabeça pro lado de fora me olhando e a pedra acertou na sua bochecha.
-Ai porra! -Amber exclama assim que a pedra a acerta.
-Foi mal! -falo fazendo uma careta.
-O que quer aqui Kaulitz? -pergunta estressada lá de cima.
-Preciso da sua ajuda. -falo fazendo carinha de cachorro pidão e vejo a luz do quarto de Hanna ser acesa.
-Com o que? -pergunta
-Pode descer aqui pra conversarmos? -pergunto tentando não gritar muito pois Hanna poderia ouvir.
-Ta to indo! -fala depois de bufar e então ela some da janela e eu vou ate a porta da frente. Não demorou muito pra Amber aparecer do lado de fora.
-O que foi Kaulitz? -pergunta com a cara vermelha no lugar aonde foi acertada.
-Quero pedir Hanna em namoro... me ajuda? -pergunto e a menina me olha desacreditada.
-Como eu te ajudo? -pergunta interessada no assunto.
-Me levando até lá em cima... eu geralmente entro pela janela, mas não dá pra eu subir até lá com as mãos ocupadas. -falo e ela olha pras minhas mãos que não tinha nada no momento.
-Suas mãos nem estão ocupadas! -fala enquanto as olhava.
-Eu trouxe flores e chocolates, então no carro... -falo apontando pro meu carro que estava estacionado na porta.
-Ta vai lá pegar que eu vou te ajudar a subir. -fala e eu assinto e saio correndo até o carro e pego as coisas e volto pra frente da casa com Amber olhando o que eu tinha em mãos.
-Como adivinhou seu chocolate favorito? -Amber pergunta olhando pra caixa de bombons que eu tinha mas mãos, e eu não tinha adivinhado eu só comprei por que é o favorito de Bill.
-Tenho meus segredos! -falo piscando pra ela.
-Esse pedido ta muito simples Tom, você me decepcionou, já teve tantas namoradas e vai pedir minha irmã em namoro com flores e bombons? -Amber pergunta me fazendo revirar os olhos.
-Se ela aceitar eu vou fazer um pedido mais elaborado depois! -falo e ela abre a porta de casa mandando eu entrar.
-Ta vai logo antes que vejam você! -Amber fala sussurrando me levando até a escada e eu subo olhando pra baixo e vendo Amber parada no início da escada.
-Já sabe aonde fica o quarto dela então mete macha. -que porra é meter macha? As irmãs Armstrong são muito estranhas...
Terminei de subir as escadas e fui pra porta do quarto de Hanna, mas antes de entrar eu bati esperando ela responder.
-Vovó já disse que não quero jantar! -fala e eu bato na porta outra vez, e então pude ouvir o barulho de sua cama indicando que ela havia se levantado.
-Vovó eu já disse que-. -Hanna para de dizer assim que abre a porta e vê que não era sua vó e sim eu quem estava lá.
-O que faz aqui? -pergunta me puxando pra dentro do quarto e trancando a porta.
-Hanna.. eu tenho muita coisa pra te falar, mas antes de eu falar quero te perguntar algo! -falo lhe entregando as flores e os chocolates e logo em seguida me ajoelhando com as alianças na mão pra fazer o pedido.
-Hanna Armstrong... namora comigo? -pergunto de joelhos e Hanna me encara como se fosse chorar... mas não parecia que era de felicidades...
-Ta me pedindo em namoro por que me ama ou por que vai sair pra turnê em 2 semanas? -pergunta com seus olhos cheios de lágrimas e então eu me levanto e meu semblante muda rapidamente. Como ela sabia?
-Quem contou a você? -pergunto meio triste por isso.
-Não importa... -fala me devolvendo as flores e indo até a janela parando ao seu lado e a abrindo, aquilo era um convite pra mim ir embora...
-Hanna eu iria te contar... -falo me aproximando dela.
-Claro que iria... um dia antes de viajar ou quando voltasse? -pergunta debochada.
-Hanna eu só estava esperando... eu queria te você fosse com nós... queria que você é gaby fosse com nós, mas seus pais não deixaram vocês ir... os pais de gaby disse que ela nunca passou tanto tempo longe de casa que não a deixaria viajar com 5 estranhos. E seus pais disse que você precisava se formar... por isso não contei, por que estava resolvendo umas coisas, queria te dar a confirmação. -falo e Hanna olha pra cima pra me encarar já que eu estava em sua frente.
-Acredita em mim loira... eu não estava te escondendo nada... só estava esperando pra te fazer uma surpresa, mas que não deu muito certo. -falo acariciando seus bochechas.
-Ta... -fala em forma de sussurro e eu encosto nossos narizes.
-Então? Aceita namorar comigo? -pergunto a olhando e eu pude ver Hanna travar.
-Eu é... eu acho que é melhor você ir viajar e quando voltar nos pensa melhor nisso... -Hanna fala e eu me sinto triste por isso... então me afastei dela.
-É claro... como quiser! -falo pegando as flores e os chocolates e indo até a janela.
-Tom! -Hanna me chama me fazendo virar pra a encarar.
-Estamos bem? -pergunta me olhando.
-É claro loira! Quando eu voltar nós resolve isso. -falo dando um sorriso falso e indo até a sacada.
-Ate amanhã na escola! -falo e Hanna me da um sorriso e então eu chego mais perto da janela da sacada e pulo.
Eu sei que Hanna não quer aceitar esse pedido agora por que não confia em mim, ela ja disse e demonstrou várias vezes que tem insegurança em relação a nós dois ter algum tipo de relacionamento, e eu não a julgo... ela tinha seus motivos, mas mesmo assim eu sempre tentei deixar transparecer o contrário do que ela pensava sobre mim.
Estava dentro do meu carro ja e eu o ligo dando partida e indo pra casa...
_____________________________________
Amo fazer vocês sofrer por que ai eu sofro junto 😁
Último capítulo de hoje, e eu não tenho mais nada em mente pra escrever os de amanhã 😭
Pss: Aonde eu moro ainda é 10 da noite então ainda é sexta 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?