O sinal tocou me tirando do transe que eu estava, ent fui pra sala, e quando eu cheguei lá...
-Está atrasada Armstrong. -senhor Krüger disse me olhando feio da sua mesa.
-Me desculpa senhor Krüger, tive uma emergência. -minto pra que ele me deixe entrar, e ele faz um "vem" com as mais indicando que eu poderia entrar.
Entro e Bill, Gaby, e Tom entre outros demais estão me olhando, vou ate meu acento olhando com um sorriso pra Bill e pra gaby iguinorando totalmente Tom. E dps de alguns tempinhos de aula Bill se curva em minha direção e sussurra:
-Ei, quer ir comigo a um lugar hoje depois da escola? -Bill me pergunta em forma de sussurro pra que o professor não ouvisse e brigasse, acento que sim e ele volta a sua postura normal.
A aula passou super devagar, de vez em quando via Tom me encarando, ou ent Bill sussurra algo pra mim e ent o sinal do intervalo tocou, todos saíram de sala como de costume sobrou Eu, Bill, Gaby, e... Tom? Gaby levanta e diz que vai a biblioteca, e que jaja voltava, eu apenas assentir com a cabeça e ela logo sai, dps Bill me chama e diz;
-Vamos? -eu tinha algo pra fazer que era pegar um ob i ir no banheiro antes, pois eu estava naqueles dias, e ent eu disse a Bill
-Pode ir na frente que te alcanço. -falo e Bill faz que sim com a cabeça e logo sai me deixando na sala so com... Tom, que quando eu olho ele estava na sua mesa, me viro pra pregar o ob na minha mochila e quando olho dnv pra direção do tom não o vejo... euein menino estranho, me levando me virando pra frete e... Mais que porraaa
Tom estava a centímetros de mim, oq me fez estranhar aquela aproximadade toda, ent curvo uma sobrancelha e pergunto:
-Que foi? -tom não fala nada e da um passo à frente, colocando uma mecha de meu cabelo pra trás de minha orelha, e ent ele molha os lábios com a linha e pude perceber ele engolir em seco pelo sobe e desce de seu pomo de Adão.
E ent eu o olho e novamente ele se aproxima colando nossos corpos um no outro e se aproximando de meu pescoço, e... pq eu não estou reagindo porra? Reaja Hanna, Reaja! Ent com o pouco de consciência que tinha em meu subconsciente eu o empurro rapidamente e o olho incrédula perguntando:
-Ficou maluco? Oq ta fazendo Kaulitz? -o olho que continua intacto na minha frente, ent eu passo por ele o deixando so na sala e vou em direção ao banheiro. E chegando ao banheiro eu... solto um ar que eu nem sabia que estava eee porra que q foi isso? Eu fiquei ansiosa? Não, não pode ser.
Saio do banheiro e vou aí refeitório atrás de Bill, ja que ele é meu único amigo daquela escola, e quando o encontro vou em sua direção mais porra... ele não está sozinho, tava ele e a banda... a banda toda... ent me aproximei e sentei longe de Tom, vou evitar ele, não sei oq ele tem mais não é coisa boa.
-Você demorou loira, oq estava fazendo? -Bill pergunta notando minha presença na mesa.
-Estava no banheiro, coisas de meninas, sabe como é! -falei e logo tom me olha e da um sorrisinho de canto pra mim, que rapidamente desvio meu olhar do seu.
-Bill disse que vc aceitou ir em um ensaio de banda nosso hj, que legal! -Georg diz e, calma eu aceitei? Olho pra Bill desentendida e ele olha bravo pra Georg.
-Porra cara não era pra falar, ela não sabia que seria um ensaio da banda! -e Bill me olha e eu o olho de volta.
-Desculpa não contar, queria fazer surpresa. -ele fala pra mim.
-Tudo bem, não tem proble-. -antes que eu pudesse terminar de falar sou cortada por... AMBER
-Hanna, não vai me apresentar o seus amigos? -Amber fala e eu ja sabia o que ela queria... reviro os olhos e a encaro e so pelo meu olhar ela sabia oq eu queria falar "vaza" e ent ela começou a me encarar tipo "me apresenta" ent nós ficamos nos encarando até...
-Oq tá rolando? Quem é essa Hanna?. -Bill chama nossa atenção.
-Sou Amber Ar-.
-Ela é uma amiga minha, conheci a pouco tempo! -falo me levantando cortando Amber sem deixar ela terminar de falar e Amber me encara frustrada.
-Amber ARMSTRONG! Irmã mais nova da Hanna. -Amber diz me fazendo sentar de voltar e revirar os olhos.
-Olha so, uma Armstrong bonita, tem quantos anos mocinha? -tom fala intercalando seu olhar sobre mim e Amber que logo abre um sorriso enorme pro garoto.
-Muito obg! Eu tenh-. -Amber fala toda simpática mais eu ja logo a corto.
-Ja deu! Amber vai atrás de SEUS amigos e me deixa em paz! -falo e a mais nova revira os olhos dizendo
-Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês! -Amber fala saindo.
-Não sabia que vc tinha uma irmã. -Bill fala pra mim, mas logo e cortado por tom.
-Uma irmã linda aliás, quantos anos ela tem ein? -fico olhando pra tom e...
-Tom atacante já deu logo em cima. -Gustav fala e eu reviro os olhos.
-Ela é criança idiota, tem so 14 anos, ent fiquei longe! -falo e tom me lança um sorriso de canto falando:
-14 aninhos, loira, linda, e do jeito que eu gosto! -ele fala e eu novamente reviro os olhos, não estava aguentando mais aquele menino chato, ent fico em silêncio é apenas bufo.
-Ciúmes Armstrong? Da sua própria irmã? -tom implica e meu Deus como ele é insuportável, resolvi ficar calada que seria melhor. Eu já saquei a do tom, ele quer me provocar, mais eu não vou permitir que isso aconteça.
O sinal tocou e nos voltamos pra sala, entrando na sala eu encontro Gaby na sua mesa lendo um livro, ent me aproximo puxando assunto.
-Oi Gaby oq está lendo? -pergunto pra mesma que logo tira seu livro da cara, concerta seu óculos com um dedo e me responde:
-Romance, amo romances! -ela fala voltando a ler seu livro e eu solto um riso, Gaby é simplesmente adorável.
_________________________________
Gente esse capítulo ta bem ruinzinho mais ta melhor que o outro vai, gostei mais desse
Ate o próximo bj pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?