32

222 18 3
                                    

~Tom Kaulitz

Minha aula acabou e eu fui direto ao refeitório, chegando lá não demorou muito pra eu encontrar o pessoal e me sentar junto a eles.

-Iae galera. -falo me sentando ao lado de Hanna e a abraçando pela cintura.

-Iae. -Gustav, Georg e Bill diz em sincronia e voltam ao assunto que eles estavam, enquanto Hanna vira sua cabeça em minha direção e me da um sorriso.

-Você já comeu? -pergunto pra loira que assente.

-Comi essa maçã. -fala me mostrando uma maçã toda mordida.

-Entendi. -falo a e logo dou um selinho em seus lábios. Hanna olha assustada ao nosso redor pra vê se alguém ali tinha visto enquanto eu não estava nem aí.

-Ficou doido? Alguém poderia ter visto! -fala baixo pra mim.

-Idai? A mídia já sabe como eu sou. -falo despreocupado.

-Não quero ir a mídia como mais uma de suas peguetes Tom! -Hanna fala e ela realmente tinha ficado brava com o meu ato?

-Pode ir como minha namorada então. -falo passando a mão em seus cabelo e ela me olha curiosa.

-Não quero ir a mídia com você, nem como ficante, ou namorada! -fala e agora eu a olho curioso.

-Por que ein? Posso saber? -pergunto e Hanna da uma risada graça como se estivesse debochando.

-Por que? Por que todas da mídia com você não dura mais de 1 mês, e também depois elas são perseguidas pelas suas fãs como se a errada fossem elas e não você! -Hanna fala e dês de quando estavam todos prestando atenção no nosso assunto?

-Verdade! Tudo que ela disse. -Georg fala e Hanna o olha.

-Esqueceu do que aconteceu com Trina? -pergunta Gustav.

-Você falou tudo ai agora Hanna. -ate bill? Sério isso?

-Ta tanto faz! -falo me levantando e saindo da mesa, por que Hanna estava assim? Nem tinha motivos.

Depois do intervalo eu tive mais uma aula e agora eu estava indo em direção pra minha última aula do dia, que seria com Hanna e Bill.
Fui um dos primeiros a chegar na sala, então me sentei na última cadeira e fiquei em meu telefone, iguinorando todos que entravam na sala.

-Ai acho que estou morrendo! -Hanna chega sentando ao meu lado com a respiração ofegante.

-Acabei de subir 5 andares de escada! -Hanna fala e eu nem a olho.

-Ei está me ouvindo? -a loira pergunta virando seu pescoço um pouco pra tentar encarar meu rosto, então ela coloca suas mãos em minha perna e eu a olho.

-Eu estava falando com você! -ela fala e eu tiro sua mão de minha perna e me afasto um pouco.

-Mais o que é que deu em você ein? -pergunta incrédula com meu ato.

-Não fique conversando muito comigo, alguém pode ver e vazas pras mídia! -falo entre os dentes em forma de sussurro.

-haha que engraçado. -fala irônica.

-Aonde você foi no intervalo? Saiu da mesa sem dizer nada a ninguém. -pergunta e eu estou me segurando, não consigo ficar sem falar com ela, e iguinorar ela e mais difícil do que eu pensei.

-Tom...? -ela chama por mim e eu viro minha cabeça a encarando como quem não quer papo, e ela entende o recado.

-Está bem... -fala cabisbaixa e isso partiu meu coração, para de ser cuzão tom responde a menina, mas ela foi rude comigo sem motivo algum e aquilo que ela falou me deixou chateado.

-Iae... nossa quem morreu? -bill chega e percebe o clima pesado entre nós.

-Hanna? Está tudo bem? -bill pergunta pra loira que força um sorriso e balança a cabeça.

-E você tom, está tudo bem? -Balanço a cabeça em pequenos movimentos indicando que sim.

-Então tá... -bill fala e se senta no meio entre eu e Hanna.

-Ei Hanna quer ir lá pra casa hoje depois da aula? -bill pergunto e imediatamente eu a olho.

-Ah... sabe o que é bill... -ela enrola procurando uma desculpa.

-Eu tenho um lance já marcado. -Hanna fala e eu sinto que é mentira.

-Que lance? -bill pergunta e obrigado por ler minha mente bill.

-Eu combinei de sair com aquele garoto novo é... Christian! -fala olhando diretamente nos meus olhos e foi impossível não me sentir atacado.

-Ah que legal o que vão fazer? -pergunta bill.

-Vou mostrar uns lugares da cidade pra ele! -fala e okay talvez ela não estivesse mentindo.

-Entendi...-bill fala e a professora entra na sala cumprimentando todos e a aula começa.

-Tchau meninos, ate mais! -Hanna fala despedindo de mim e dos garotos enquanto estávamos parados perto do portão da escola.

-Ate! -Bill e Gustav fala em sincronia acenando com as mãos.

-O que ouve com você? Ta assim dês da última aula! -fala bill e eu resolvo o iguinorar, não queria fala nada sobre o que estava me incomodando.

-TOM!? -bill me grita assim que eu sai andando em direção ao meu carro, que assim que chego perto entro nele o ligando e saio com tudo pra casa.

Chegando lá vou direto pro meu quarto, e a casa está tão silêncio indicando que ate agora eu fui o único a chegar.

-Senhor tom? -bateram na porta.

-pode entrar! -falo sentado da cama e então a porta é aberta por Yara, nossa governanta.

-Vi o senhor entrando e vindo direto pro quarto aconteceu algo? -pergunta entrando no quarto.

Yara era como nossa mãe, cuidava de nos e da casa juntamente a outras empregadas, mas Yara era a governanta ela morava com nos, as outras vinham fazia o que tinha que fazer e iam embora. Todos amávamos Yara e a respeitava como se fosse da família.

-Yara está tudo bem sim, não precisa se preocupar! -falo sorrindo pra mais velha, por mais que eu esteja bravo, ou chateado, jamais iria tratar Yara com iguinorancia, além dela não ter culpa de nada ela é um amorzinho com todos.

-Então o senhor quer alguma coisa? Está com fome? -ela pergunta

-Se não fosse pedir muito Yara eu queria um bolinho daqueles que você faz que ficam maravilhosos. -falo e eu realmente amava aqueles bolinhos.

-Ahh sim eu faço sim! Já volto. -fala saído do quarto, mas antes de fechar a porta põe sua cabeça pra dentro e diz:

-Vai demorar só um pouquinho. -fala e eu assinto com a cabeça rindo, então Yara sai do quarto fechando a porta...










_________________________________

Vocês pediram e eu voltei 😌

Aiai o Tom boladinho iguinorando a Hanna... a noite eles se resolvem 😏

Gente to lendo muitos comentários de vocês falando que estão gostando da fic, e isso está me deixando tão feliz 🥹 eu leio cada um dos comentários, fico rindo de alguns engraçados e fico com o coração quentinho com os elogios, isso me incentiva muito a continuar a fic. 🥺

Amo vocês gente ate o próximo capítulo 🫶🏻

Ahh e antes que eu me esqueça! Um beijo pra vocês.😘💋

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora