27

301 19 9
                                    

~Tom Kaulitz.

Poraa a Hanna estava em cima de mim, e o que aconteceu com ela? Ela estava me provocando, e eu sei que não aguentaria muito, então acho melhor que ela pare... antes que seja tarde.

-O que foi Kaulitz? -pergunta Hanna dando uma leve levantada de meu colo mas só pra se sentar outra vem, me fazendo contrair o abdômen, porra ela sabia jogar.

-Não faça coisas que depois se arrependeria! -falo segurando em seus quadris e pude ouvir ela soltar uma risadinha em meu ouvido, porra eu já estava duro... homem e bixo fraco mesmo neh?

-Não irei me arrepender... -Hanna fala se aproximando de meus lábios e então ela passa sua língua em meu piercing.

-Hanna... -tento a impedir por que eu queria aquilo, queria muito, mas não iria ceder tão fácil assim

-Sim? -pergunta me encarando com um sorriso de canto, e porra como ela era gostosa.

-Quer que eu continue? Se quiser é só falar. -Hanna fala e que se foda esse joguinho.

Segurei Hanna pelo pescoço e avancei em direção a sua boca, a beijando ferozmente, parecíamos famintos um pelo outro, Hanna começou a movimentar seus quadris em círculo em cima da minha virilha, que já estava repulsando de dor.

Então segurei seus quadris a ajudando nos movimentos e ela sorria durante o beijo, que foi parado por falta de ar nos separando em um estalo molhado. Hanna saiu de cima de mim me deixando confuso e então ela foi até a porta a trancando e voltou pra cama novamente, me fazendo da um sorriso de canto.

Hanna se sentou novamente em meu colo me beijando outra vez, e então eu aperto sua bunda com força fazendo com que ela solte um suspiro contra minha boca, o que me enche de tesão.

-Porra você é muito gostosa! -falo nos separando do beijo é a encarando, Hanna avia um sorriso diabólico em seus lábios, e eu notei seus olhos cheios de desejo. Então voltamos a nos beijar e eu a troco de posição, ficando por cima dela.

Parei o beijo olhando pra ela dizendo:

-Hanna... peça! -mandei e ela me olha e solta um riso.

-Peça pra eu sabe quer você quer! -falo passando minha mão por dentro de sua blusa e subindo até seus peitos.

-Eu quero! -ela fala.

-Não ouvi você pedir. -falo de implicância.

-Tom por favor! -fala

-Peça! -falo com autoridade

-Não faz isso comigo. -murmurou e eu tive que rir, mas eu estava no mesmo estado e não estava querendo esperar.

Então eu partir pra cima dela beijado seus lábios e com uma de minhas mãos eu apertava seu peito, e com a outra segurei seu rosto pra guiar o beijo, então tiro sua blusa em um movimento rápido e desço meus beijos até seu colo, paro olhando pro seus peitos fartos e então começo a chupar um e a apertar o outro, cabiam em minhas mãos certinhos, parece que foram feitos pra mim.

Hanna da um espasmo assim que mordisquei o bico do seu peito, e ela leva suas mãos até a minha que as aperta por cima de seus peitos, vou descendo minha boca até sua barriga e chegando na barra se seu short de pijama.

-Vamos nos livrar disso. -falo puxando seus short e ela levanta um pouco o quadril pra que eles saíssem.

Começo a beijar sua barriga descendo até sua virilha e quando chego em sua intimidade percebo que ela estava encharcada...

Sem demora começo a chupar Hanna e logo solta um gemido... não existe som mais erótico no mundo do que Hanna gemendo meu nome...

Sem algum aviso enfio dois dedos nela, vendo que ela era super apertada, e Hanna fecha suas pernas me prendendo no meio delas.

-Não as fecha novamente, se não vamos ter problemas! -falo parando de chupar sua intimidade mas ainda com meus dedos dentro dela e a encarando.

-Tom... acelera. -ela fala em meios ao gemidos e então eu subo meu olhar a ela olhando as expressões que a loira fazia enquanto meus dedos entravam e saíam.

-Acelera tom, não para! -Hanna implora e eu faço oq ela pediu.

-Eu vou... Tom eu vou... -fala tenta falar em meio ao seus gemidos e então eu tampo sua boca com minha outra mão.

-Shii loirinha! Vão nos ouvir. -falo encarando seus olhos enquanto ela gemia contra minha mão, então Hanna fechou seus olhos o apertando e eu pude sentir seu líquido em meus dedos.

Hanna fica trêmula na cama enquanto eu a encaro levando meus dedos ate minha boca os limpando e sentindo seu gosto doce e quente em minha língua.

-Caralho... eu... -Hanna tenta falar algo mais ela não consegue por conta da sua respiração desregulada.

Então ela se senta na cama descendo seus olhos pelo meu abdômen e parando em minha calça.

-Minha vez! -fala se levantando e se ajoelhando na beira da cama, o que me fez entender o que ela queria, cheguei mais pra ponta da cama me sentando e Hanna se coloca em minha frente.

Hanna começa a desafivelar meu sinto olhando no fundo dos meus olhos, e mordendo seus lábios inferiores enquanto descia minhas calças ate meus pés. Ela parecia apreciar minha box preta antes de levar suas mãos até o cos da cueca e a puxa-lá pra baixo, revelando meu membro super ereto em sua frente.

Hanna deu um espasmo por conta do tamanho e logo em seguida o segurou pela base, sua mão lisa e macia deslizavam suavemente pelo meu cumprimento quase a fechando, e então Hanna cospe na parte de cima lubrificando meu membro, e logo em seguida colocando-o em sua boca.

Hanna colocava o quanto podia em sua boca e com as mãos fazia movimentos de sobe e desce ao restante do meu membro que não coube em sua boca. Agarro os cabelos da loira ajudando nos movimentos enquanto soltava gemidos e sussurrava coisas absurdas a ela.

-Isso loirinha! -falo enquanto Hanna me chupa com mais força e rapidez.

-Abre a boca vai! -falo e Hanna fez o que eu pedi e então eu me enfiei por completo sem sua boca, sentindo o fundo de sua garganta em minha glande. Escuto ela se engasgando e retiro meu membro de sua boca

-Porra Kaulitz quer me matar? -vejo uma lágrima escorrendo de seus olhos e passo minha mão limpando-a

-Foi mal, me empolguei loirinha. -falo e ela abaixa sua cabeça e continua me chupando, e porra eu iria gozar.

-Sai loira! -falo e ela nem se mexe e continua com seu trabalho.

-Sai loira eu não vou me segurar! -falo e ela abre a boca batendo meu membro em sua língua esperando que eu gozasse. Então eu gozei em sua boca, e assim como eu fiz com ela, ela engoliu todo meu líquido.

Me joguei pra trás recuperando fôlego e lá se joga ao meu lado.

-Caralho loira! -falo virando minha cabeça pro seu lado e a encarando sem fôlego. E quando recupero a ajeito na cama dizendo:

-Vamos, ainda não acabamos! -falo pra loira que solta uma risada e se ajeita melhor na cama enquanto eu me coloco por cima dela...










_________________________________

AEEE SEUS BANDO DE VAGABUNDA, SAIU O TÃO ESPERADO HOT 😼

Eu particularmente amei ein 🫣

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora