~Hanna Armstrong.
Já estava me sentindo melhor, e assim que terminei o meu soro, fui liberada pra voltar pra sala, não sabia aonde está minhas coisas, ent eu fui em direção a aula que eu tinha antes de ir a enfermaria, deveria está lá.
Enquanto fui em direção a sala, eu parei no meio de um corredor, assim que vi Tom e uma morena conversando, ele parecia irritado e ela parecia estar o provocando-0, isso seria interessante, me escondi atrás da porta do banheiro feminino, ate que tive uma ideia!
Eu ja fiz isso antes, não seria a primeira vez, e eu acho que seria um máximo fazer isso dnv... de passar em frente aos dois fingindo não vê eles. Isso eu faria isso! Sai do banheiro dando alguns passos e parece que as coisas entre eles esquentam, eles estavam colados quase se beijando... quando a morena olha pra mim e o beija com tudo... okay eu não sei oq á de errado comigo, mas por que isso me abalou? Para de ser troca Hanna! Ele foi legal com você mais idai? Isso não significa nada!
Eu ali em pé, totalmente paralisada, apenas olhando aquele beijo, meu estômago embrulho, e droga preciso vomitar! Nem estava mais prestando atenção nos dois, minha visão está desfocada deles, e eu só conseguia ouvir o som da minha respiração, tentando inspirar e respirar inúmeras vezes pra ve se a ânsia de vômito e... nada de passar. Não teria outro jeito, eu tinha que vomitar!
Assim que "voltei" pra realidade me ligando de onde eu estava eu começo a corre em direção ao banheiro, escuto Kaulitz me chamar mas eu o iguinoro entrando no banheiro e indo até a última cabine, não deu tempo nem de eu fechar a porta, logo me joguei ao chão e coloquei tudo pra fora...
~Quebra de tempo por que o diálogo dos dois está no outro capítulo ja!
Dps de Tom ter saído do banheiro e me deixado em paz, vou em direção a a sala em que minhas coisas estavam, por sorte estavam mesmo aonde eu pensei, eu ainda tinha mais 1 aula, mas eu fui em direção ao meu armário peguei meu skate e deixei lá minha mochila, e fui em direção ao estacionamento da escola. Fds esse lugar eu ria meter o pé daqui.
Entrei no estacionamento e passei pelo portão sem ser vista ou percebida por alguém. Ent eu logo estava na rua, coloquei meu skate no chão e comecei a remar com pé pegando velocidade. Eu só andava pela cidade sem rumo algum, não poderia ir pra casa agora, e nem conhecia muito bem esse lugar, ent eu estava andando em linha reta. Ate que cheguei a uma pracinha, cheia de brinquedo, crianças e adolescentes fazendo coisas erradas.
Comecei a andar dentro do parquinho contornando pessoas e brinquedos, de vem em quando eu mandava uns Ollie, ou um cave man, mas só por que eu gostava muito de fazer isso. Ate que cansei um pouco e me sentei em uma mesa sozinha, vi que tinha umas adolecentes me olhando feio, e uns meninos cochichando sobre mim, mas nem liguei. Atravessei a rua da pracinha indo em um mercadinho pra comprar uma água, tava com sede.
O tempo foi passando e eu ainda estava naquele parquinho esperando dar o horário que eu geralmente chego em casa, ate que vi que já tinha até passado do horário um pouco, ent resolvi voltar o caminho que eu tinha feito até a escola, e dps voltar pra casa. E dps de muito tempo, assim que chego no quarteirão da minha casa, vejo que tinha um carro diferente um pouco antes da mesma, ent eu pego meu skate e vou andando até o portão, e quando vou abrir tomo um susto
-Ei loira! -me chamam e eu me viro imediatamente.
-Ai Bill que susto! -falei colocando a mão em meu peito.
-Você não estava na última aula, vim ver o que rolou com você, só que chegando aqui eu toquei a campainha e sua vó disse que você ainda não tinha chegado da escola, aonde estava Hanna? -pergunta Bill
-Estava matando aula, não me sentir bem, vomitei e sai da escola, mas se permissão e sem ninguém saber. -falo
-E o por que disso? -pergunta outra vez Bill
-Não tem um motivo específico, só não queria participar da última aula. -falo e o garoto me olha ainda desconfiado, mas mesmo assim acinte.
-Você está melhor?
-Estou sim, bem melhor, já não sinto mais nenhum dos outros sintomas! -falo e Bill me da um sorriso largo.
-Que ótimo! Por que vim te convidar pro meu show de hoje à noite.
-É O QUE? -se eu tivesse tomando algo, com certeza me engastaria.
-Sim você já foi a ensaios, e minha amg, e eu queria você lá hoje. -fala Bill segurando minhas mãos e me dando um sorriso.
-Não sei não Bill. -falo, realmente seria muito bom ir, mas eu estou brigada com tom, não queria ir por esse motivo.
-Ah qual é Hanna vamos, chamei Gaby tmb, vcs duas teriam área VIP! -fala BILL me fazendo ficar chocada.
-Pera ai... Gaby vai? Olha que impressionante! Ela odeia lugares lotados, por isso nunca almoça no refeitório com nos. -falo e Bill concorda
-Simm, ela realmente aceitou facilmente! Mas esse não é o assunto, por favor eu quero que vc vá. -Bill fala fazendo beicinho e droga, ele apelou pro lado da fofura.
-Como dizer não pra Bill Kaulitz? -pergunto afirmando que iria, e na mesma hora ele da pulinhos de entusiasmos e me abraça.
-Fiquei pronta até umas 20:50, passo aqui por volta das 9 viu? -fala me olhando e eu assinto, e enquando Bill estava prestes a ir embora eu o chamo novamente.
-Ei Bill espera! -falo e o garoto se vira para mim.
-Será que eu posso levar duas amigas? -ele me olha desconfiado e logo falo. -E que minha irmã e a melhor amiga dela é muito sua fã! -ele me da um sorriso e concorda.
-Claro sem problemas! -fala e se vai novamente.
Então eu entro em casa e subo as escadas correndo até o quarto de Amber, e abro a porta sem bater antes e a encontro deitada de bruços.
-Ai garota não sabe bater não? -Pergunta Amber se virando pra mim.
-Ei feia, levante e se arruma, chama a Su que nos vamos a um lugar! -falo e a mesma me olha e fala
-A não vou não, estou cansada. -fala a mais nova
-Vai mesmo recusar um convite ao show de Tokio Hotel? -falei e na mesma hora a loirinha da um pulo da cama me fazendo rir
-O QUE? como você conseguiu 3 ingressos? -me pergunta animada.
-Se arruma aí e fala pra Su tmb, temos que estar prontas antes das 20:50, vamos pegar carona com uns amigos! -falo e a mesma vem em minha direção e me abraça.
-Você é de mais! -fala animada saindo do abraço e entrando no banheiro.
Saio do quarto de Amber e vou ao da mamãe... preciso da permissão dela pra ir neh.
_________________________________
Namoradinhos que não namoram brigados por ciúmes 😍
É isso guys um beijo, e ate o próximo capítulo, que sai jaja 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?