~Tom Kaulitz
Sai do camarim do set de gravação do programa que tínhamos gravado d fui em direção a van, quando cheguei lá entrei e vi que já estavam todos ali apenas me esperando pra irmos pra casa.
-Demorou porra! -Gustav falo quando eu me sentei ao lado de Hanna.
-Vamos pra uma festa? -pergunto ignorando a fala de Gustav.
-Não! Tenho que ir pra casa! -Hanna fala me olhando seria.
-Relaxa Hanna, seu pai disse antes das 2, e não é nem 10 da noite ainda! -Gaby fala me fazendo sorrir.
-Então vamos a festa ou não? -pergunto novamente animado
-Sim! -Bill fala
-Não! -Hanna diz no mesmo segundo que Bill.
-Por que não? -Bill pergunta pra Hanna.
-Vai amiga vamos! -Gaby fala fazendo birra.
-Mas que saco eu não quero ir! Me deixem em casa e vão vocês. -fala cruzando os braços
-Você vai sim! Para de se fazer de boladinha. -Bill fala e Hanna revira os olhos, mas não fala mais nada indicando que iria sim com nós.
-Então partiu! -falo comemorando juntamente com os meninos enquanto Gaby ria de nossas gracinhas.
-Já tem festa pra ir? Ou vamos em qualquer uma? -Bill pergunta.
-Eu sei de uma festa que vai rolar, e to com meu nome na lista, quer tentar ir pra ela e eu passo vocês na entrada? -pergunto e todos assente.
Então fomos até o local da festa que eu tava com meu nome na lista, e quando chegamos la passei pela enorme fila de pessoas que tinha do lado de fora apenas esperando conseguir entrar, e fui direto ao seguranças.
-Fala Peter! -falo cumprimentando o segurança que estava a porta.
-Fala Kaulitz! -fala de volta e nós fazemos um cumprimento com as mãos.
-Esse são meus amigos Gustav, Georg, Gaby e Hanna, aquele outro ali é Bill meu irmão! -falo apontando pra cada um deles.
-Prazer! -Peter fala e todos devolvem um sorriso.
-Queremos entrar... será que teria como liberar nos? -pergunto
-Sabe que não posso cara... mas vou salvar vocês só dessa vez! Na próxima tem que ter nome na lista ein! -ele fala deixando nos passar e nós agradecemos e entramos na balada.
Essa balada ate que era legal, era um pico diferente das que eu costumava ir mais eu gostava dessa também.
-Não arrumem briga! -Georg fala se distanciando, e logo em seguida vejo Gustav indo em direção ao bar, então sobra eu, Bill, Hanna e Gaby.
-Vamos dançar? -Bill pergunta
-Eu vou depois! -Hanna fala
-Então vamos nos dois Gaby? -Bill pergunta pra menina que logo assente com a cabeça segurando em sua mão e saindo.
-Quer beber algo? -pergunto chegando mais perto de Hanna por conta da música alta.
-Veneno tem? Mas só depois de você! -fala irônica me fazendo soltar um riso nasal.
-To falando sério quer uma bebida? -pergunto outra vez
-Acha que vai conseguir isso comigo Tom? -pergunta um pouco alto de mais.
-Acha que eu quero te embebedar pra tentar algo com você? Qual é loira, sabe que eu não preciso disso! -falo colocando minhas mãos em sua cintura e chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?