~Hanna Armstrong
Depois de ter saído correndo e deixado Tom parado sozinho na calçada eu fui em direção em minha casa, e quando cheguei na porta não quis entrar... tudo em meu quarto me lembrava Tom, e eu não queria ir pra lá no momento, então apenas me sentei na porta de casa, envolvendo minhas pernas com meus braços e apoiando meu queixo em meus joelhos.
Quando de repente vejo Amber chegado perto de mim desesperada com seu telefone nas mãos.
-Hanna! Está namorando Tom Kaulitz e nem me falou? -fala gritando enquanto chega na porta de casa.
-Que? Não! -falei me levantando do chão.
-Não? Então estão achando que estão! -Amber me entrega seu telefone, que estava aberto em uma página de fofocas super famosa é conhecida.
Leio a reportagem e fico incrédula, eu realmente fui a mídia como namorada de Tom Kaulitz? Isso não pode ser verdade.
-Eu não estou namorando com ele, mas que merda mesmo! -falei pra Amber que me encarava.
-Bom agora vão ter que ir se explicarem! -Amber fala e eu nego com a cabeça.
-Eu e tom não temos mais nada! Não preciso me explicar pra ninguém. -falo
-Vocês brigaram?... ou só pararam de ficar? -Amber pergunta tomando cuidado pra não me machucar.
-Nos brigamos... Tom é um babaca, estava me usado o tempo todo... -falei me sentindo triste outra vez.
-Desgramado! Vou matar aquele menino... -Amber fala e eu começo a rir.
-Eu sinto muito por isso! -fala agora um pouco mais séria.
-Você não tem culpa de nada... Tom que é um mulherengo sem noção. -falo a encarando.
-Vem vamos entrar e conversar lá dentro. -fala me puxando pelo braço ate o portão do jardim, mas eu parei antes de entrar.
-Ah... pode ir eu entro depois... -falo e Amber para me olhando.
-O que aconteceu? -pergunta e eu abaixo a cabeça.
-É que tudo em meu quarto me lembra Tom... não quero ficar lá agora. -falo cabisbaixa.
-Pode ficar no meu então... vem vamos! -Amber diz me puxando outra vez.
-Amber eu...- tento falar mas não consigo.
-Vamos! Não vamos ficar aqui. -fala me puxando pelo jardim e indo até a porta da casa.
Eu e Amber subimos as escadas e fomos direto pro quarto dela, que eu acho que não foi a melhor opção...
-Amber... não posso ficar aqui! -falo olhando os milhares de posters do tom pelo quarto.
-Vamos tirar tudo isso da minha parede juntas? -pergunta me entregando uma espátula pra que eu a ajudasse a desgrudar os posters da parede.
-Juro que isso vai fazer você se sentir melhor. -fala e pega a minha mão, colocando a espátula nela e eu seguro e assinto.
-Vem vamos... -eu e Amber nunca fomos tão amigas igual estamos sendo nessa última semana...
Eu e Amber começamos a descolar aqueles posters e rasgar alguns, enquanto escutávamos música no rádio de Amber, e então quando terminamos sentamos na cama suando e rindo um pouco, era divertido fazer aquilo, e Amber estava certa.. eu realmente me sentir melhor depois de rasgar a cara de Tom.
-Quer dormir aqui hoje?... -Hanna pergunta me olhando de pois de temos regulado nossas respirações, que tinha desregulado de tanto que dançamos e pulamos.
-Quero, eu posso? -pergunto.
-Claro que pode! -fala me abraçando.
-Então está bem vou só pegar algumas coisas. -falo me levantando da cama e indo até a porta.
-Ta bem, vou tomar um banho enquanto você pega suas coisas. -fala se levantando também e indo até a porta de seu banheiro.
Fui pro meu quarto e quando eu entrei nele sentir uma tristeza me consumir de novo... esse lugar exalava ao perfume de Tom, e minha cama toda vez que eu a olhava só conseguia ver tom deitado nela...
Fui até o banheiro pra tomar banho e vi a escova de dentes do Tom na pia, e sua toalha no box do banheiro... literalmente tudo me lembrava ele nesse quadrado.
Tomei um banho e vesti uma roupa de dormir e sair do quarto, fiz tudo o mais rápido possível, por que quanto mais tempo eu passava lá dentro, era mas tempo de lembranças...
-Voltei! -falei entrando no quarto de Amber vendo ela deitada em sua cama já.
-Quer dormir no chão ou na cama? -pergunta se arredando e me dando espaço na cama.
-Vou deitar na cama. -falo me deitando ao seu lado.
-Está com sono? -Amber pergunta.
-Estou cansada... -falo e ela me encara enquanto eu encarava as estrelas fluorescentes no teto de seu quarto.
-Precisa de um papel de parede novo! -falo rindo e Amber solta um riso.
-Vou providenciar... me ajudaria a colocar se eu comprasse? -pergunta me olhando.
-Claro que sim! Poderíamos trocar o dos dois quartos, do meu e do seu! -falo olhando pra ela.
-Vamos fazer isso esse final de semana? -pergunta e eu assinto
-Compramos o papel de parede e começamos primeiro pelo seu quarto que está sem, e depois fazemos o meu! -falo e ela concorda.
-Quero mudar a decoração também! -Amber fala.
-Eu também quero... e nos vamos! -falei dando um sorriso pra mais nova que retribui.
Não me lembro a que horas fomos dormir, so sei que eu e Amber ficamos conversando sobre o que iríamos querer em nosso quarto, e sobre outras coisas ate que adormecemos...
Acordei com a perna de Amber por cima de mim, e seu braço na minha cara... olhei pro relógio de sua parede vendo que... ERA 10 HORAS DA MANHÃ? Puta que pariu perdemos um dia de aula.
-AMBER! -chamo a mesma que acorda no susto.
-O QUE? ESTOU ACORDADA! -fala
-PERDEMOS HORA! -falei e a mesma levanta desesperada correndo até o banheiro.
-SE LEVANTA E SE APRONTA! -fala correndo do banheiro pro closet.
-Não adianta mais! São quase 11, não vão nem deixar entrarmos na escola! -falei e ela volta pro quarto se sentando na cama.
-Que droga! Nem sabia que eu estava tão cansada assim... -falei e Amber riu.
-Vamos aproveitar que não fomos a escola e vamos ao shopping comprar as coisas para o nosso novo quatro, igual estávamos falando ontem a noite? -pergunta Amber e eu assinto.
-Vou ao meu quarto pra tomar um banho, nos encontramos na sala as 11:30 pra sairmos de casa, okay? -perguntei e Amber assente com a cabeça.
-Vou tomar um banho também, e quando ficar pronta eu desço! -fala e eu me levanto de sua cama e vou ate a porta.
-Não demore, não quero sair de casa muito tarde! -falei saindo e fechando a porta do quarto...
_________________________________
Ai gente eu estou ficando triste com a minha própria fic... mas relaxem que faz parte, eles precisam passar por isso que está rolando por que mais pra frente vai ter surpresas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?