49

203 12 4
                                    

~Tom Kaulitz

Hoje eu acordei cedo, mas como não tinha aula por que estava de suspensão nem me levantei, já estou vendo que hoje eu passaria meu dia inteiro dentro desse quarto, ja que os caras não estariam aqui.

Eu poderia chamar alguém ou sair mais eu não estava no clima...

Agora já era umas 10 da manhã e eu ainda estava em meu quarto, me levantei da cama pra ir ao banheiro e vi a bagunça que meu quarto estava, vários perfumes  quebrados no chão, juntamente com outras coisas que estavam em cima da cômoda ontem.

-Preciso comprar outros... -falo pra mim mesmo enquanto entrando no banheiro.

Usei o banheiro e já ia voltando pro quarto, quando eu cheguei na porta e olhei novamente pra bagunça e decidi tomar um banho, eu iria ao shopping.

Então volto pro banheiro e tomo um banho rápido, e quando eu saio vou ao closet vestir uma roupa e escolher boné e tênis. Quando eu estava pronto peguei o que eu iria precisar e sai do meu quarto.

-Bom dia senhor Tom! -Yara fala quando me ver passando pela cozinha.

-Bom dia Yara, eu irei ao shopping tem como pedir alguém pra ajeitar meu quarto? Eu quebrei umas coisas lá ontem... -falo e ela me olha com uma cara compreensiva e assentou com a cabeça, então eu sair de casa.

Entrei na garagem e logo em seguida em meu carro ligando ele e saindo de casa, eu fui o caminho todo ate o shopping ouvindo e cantando umas músicas que tocavam na rádio, e quando cheguei ao estacionamento de la eu estacionei na primeira vaga que achei e desci do carro e caminhei em direção a entrada do shopping.

Passei um tempo entrando em lojas e procurando perfumes que me agradassem, ou até mesmo roupas que eu estava querendo comprar, quando de repente eu olhei pela vitrine de uma loja e vi ela... Hanna, rindo e conversando com Amber... o que será que elas estavam fazendo aqui? Era pra elas estarem na escola...

Então sem ao menos perceber me pego a encarando em quanto estava parado ao outro lado da loja.. então Hanna olha pros lados e me vê e percebe que eu estava a encarando e me encara de volta...

E naquele momento havia duas vozes na minha cabeça.. uma que dizia "vá até ela" e outra que dizia "saia daí" e então elas ficavam se repetindo na minha cabeça me fazendo pensar "vou ou não vou?"... VOU!

Comecei a ir em sua direção enquanto mantínhamos o contato visual, e porra ela estava tão linda... linda de mais...

Assim que cheguei perto dela eu falo com ela, mas então Amber a puxa pra longe de mim... e quando eu vou atrás delas Amber fala umas coisas pra mim e elas vão embora...

Eu queria me resolver com Hanna... mas não daria pra fazer isso com ela se afastando toda vez.

Então com muita dor no coração eu sigo meu caminho as deixando de lado...

Depois de algumas horas, eu ainda não tinha comprado nada, minha cabeça estava na forma em que Hanna me olhou... como se eu fosse ninguém, aquele brilho nos olhos que ela tinha, se apagou e só restou a escuridão... eu quero de volta os lindos olhos cor de mel, que brilhavam todas as vezes que eu a chamava de loirinha...

Eu estava com muita fome, sair se casa sem tomar no mínimo um café da manhã, então pra vê se eu me animava fui comer algo que eu gostava... hambúrguer. Fui a lanchonete e pedi algo que agradasse e enquanto eu me sentei pra esperar, pude perceber Hanna e Amber conversando em uma mesa afastada da minha... as vozes de ir ou não ir até lá voltaram outra vez, mas dessa vez eu não iria.

O meu lanche tinha chegado e eu comi o tempo todo mantendo meus olhos mas irmãs, que estavam rindo e conversando um pouco alto de mais. Eu acabei meu lanche e fiquei ali mais um pouco observando Hanna e Amber, quando eu ia me levantar pra ir embora, Hanna se levantou, mas sozinha. Ela se levantou e foi em direção ao banheiro... essa era a minha chance!

Fui atrás dela, e eu estou parecendo a porra de um stalker mano, estou fazendo com ela o que as fãs fazem comigo... mas é por uma boa causa. Vejo ela entrando no banheiro feminino e eu espero do lado de fora no corredor... só que algo me diz que se ela me visse aqui iria correr, então resolvi entrar.

-Wou calma ae ta ocupa-. -assim que eu entro vejo Hanna na pia olhando com os olhos arregalados em direção a porta, então quando me viu sua feição ficou triste, ela abaixou a cabeça e eu me posicionei ao seu lado.

-Hanna eu-. -tento falar e porra estão sempre me cortando.

-Tom por favor vá embora, eu pedi pra que me deixasse quieta! -fala ainda de cabeça baixa.

-Por favor olha pra mim! Me deixa explicar as coisas. -falo e ela nem moveu sua cabeça, então eu levei minhas mãos ate seu queixo, o segurando e o erguendo pra eu poder encarar seus olhos.

-Eu queria... -vai lá Tom peça desculpas a ela.

-Eu queria te perguntar se você não se importa de eu dizer que você é minha melhor amiga... -porra e sério? Eu disse isso?

-An?... -pergunta confusa.

-Vazou o meu vídeo brigando na escola e estão todos achando que namoramos, então Bill me deu a ideia de eu ir a mídia e dizer que somos melhores amigos e por isso bati em Jack pra te defender... -explico e percebo que estávamos pretos de mais um do outro.

-Claro que não Kaulitz! Eu não me importo com a mídia, não tenho nada haver com isso, então me deixe fora dessa, e em paz também! -fala saindo de perto de mim, e indo ao outro lado do banheiro pegando toalhas de papel pra secar suas mãos.

-Hanna por favor... -chamo sua atenção.

-Tom por favor, pare de tentar se aproximar de mim outra vez... isso me machuca mais do que saber que foi embora, então não me procure mais! -fala saindo do banheiro me deixando outra vez sozinho...

Estava cansado de tentar me reconciliar... acho que Hanna nunca mais me perdoaria ou voltaria a ser como antes...









_________________________________

Boa tarde galeraa.

Triste por que amanhã é segunda dnv :(

Gente vocês vão me matar pelo o que vai acontecer mais prometo que tudo se ajeitará!

É isso manas um beijão e até o próximo capítulo

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora