39

225 14 0
                                    

~Hanna Armstrong.

-Segunda feira outra vez? Que droga! -falei entrando na escola junto com Amber.

-Eu preciso de férias ! -fala a mais nova e eu concordo rindo.

-Só de pensar que ainda faltam 5 meses pras aulas acabarem me bate mais desespero ainda. -falo chegando em meu armário, abro ele e deixou algumas coisas e pego outras que eu iria usar durante o dia.

-Mais vai passar voando esses 5 meses você vai ver! -Amber fala

-Que Deus te ouça! -falo e nós saímos rindo.

-Senhora Armstrong pode vir a minha sala por favor? -Senhora Meyer a diretora disse assim que passamos em frente a porta de sua sala, então eu e Amber paramos e nós olhamos.

-É você? -pergunto pra Amber

-Eu não eu não fiz nada deve ser você! -Amber fala e antes que eu pudesse falar a diretora olha pra nos novamente.

-E então você vem? -senhora Mayer pergunta e eu e Amber novamente a olhamos.

-Qual das duas senhora Mayer? -perguntamos em uníssono e ela da um sorriso colocando a mão na testa.

-A senhorita Hanna Armstrong! -fala sorrindo pra nos eu olho pra Amber que me olhava com uma cara de tipo "se fudeu"

Então eu segui a mais velha ate sua sala e quando chegamos a porta ela abriu e me deixou entrar primeiro, então eu entro e me sento em uma cadeira que tinha de frente pra cadeira giratória que tinha atrás da mesa.

-Aconteceu algo senhora Mayer? -pergunto quando ela se senta em minha frente.

-Estava olhando sua ficha escolar e você tem mais de 5 atrasos Armstrong. -a mais velha fala e eu ja ate sei disso, quase todos os dias me atraso pra aula do senhor Krüger, independente do dia a aula dele é sempre a primeira que eu tenho do dia.

-Não quero desculpas dos atrasos, você tem que pagar eles ainda essa semana! -ela fala e eu assinto.

-E o que eu tenho que fazer? -pergunto e ela olha em seu computador e me olha.

-Você pode ficar de detenção hoje? Durante os primeiros horários antes do intervalo sempre tem detenção, e depois do intervalo você volta a suas aulas normais. -fala e eu assinto, era isso ou ficar depois da escola aqui.

-Está bem, eu prefiro a detenção durante a escola, do que depois dela. -falo e ela se levanta da cadeira

-Me acompanhe então. -fala indo até a porta, e eu me levanto acompanhando a mais velha.

Fomos andando até uma sala que tinha escrito DETENÇÃO enorme na porta, então senhora Meyer destrancou a porta com a chave que ela tinha, e então assim que nós entramos na sala avistamos 4 pessoas sentadas nas cadeiras espalhadas pela sala e um homem sentando na frente na mesa de professor, no quadro branco estava escrito "Silêncio" bem grande, e todos estavam super quietos, alguns faziam algumas atividades, e outros so estavam parados olhando pro nada.

-Bom dia senhora Meyer! -um cara que tinha um uniforme de segurança da escola diz sentado na cadeira da mesa do professor.

-Te trouxe mais uma aluna! -fala e eu dou um sorriso.

-Depois que a detenção acabar pode ir pro refeitório fazer seu horário de lanche e depois seguir seu horário de aula normalmente. -Senhora Meyer diz saindo da sala.

-Pode vir até aqui! -o homem diz e eu me aproximo da mesa.

-Por favor desligue seu celular, deixe ele em cima da mesa e se senta. -o cara diz simples e eu fiz o que ele mandou. Desliguei meu telefone e deixei ele em cima da mesa do professor aonde o segurança estava sentado, e depois me sentei em um lugar qualquer perto das pessoas que estavam ali.

Eu fiquei 3 aulas seguidas naquela sala, e na maioria do tempo eu apenas dormir, agora finalmente o sinal do intervalo tocou e assim que tocou eu peguei todas as minhas coisas e sai correndo em direção ao refeitório.

-HANNA! -Bill me chama assim que entro no refeitório.

-Aonde você estava mulher? -Gaby pergunta vindo em minha direção com o Bill.

-Estava de detenção! -falei e nós começamos a andar em direção a mesa que eles estavam sentados, chegando a mesa notei Gustav, Tom, e Georg sentados ali.

-E então Hanna... como foi seu final de semana? -Bill perguntando me encarando enquanto eu olhava pra Tom.

-Foi normal! -falei indiferente, Tom ainda não falou comigo des de sexta-feira, e isso estava me agoniando, o que eu fiz pra esse moleque?

-Então você da um tapa na cara de alguém todo final de semana? -Bill me pergunta e eu o encaro sem reação.

-Você é o assunto mais comentado da escola agora! -Gaby fala me mostrando seu celular, que havia um vídeo meu na festa de sexta batendo em Jack.

-Puta que pariu! -falo passando a mão no rosto.

-Começa a falar o por que disso. -bill exige e eu tomo fôlego.

-Bom... sexta-feira eu fui a uma festa com Amber e mais 2 amigas dela, era uma festa do pessoal do 2ºdão, e como elas eram amigas deles, eles o chamaram, meu pai só deixou Amber ir se eu fosse junto, então como eu não estava fazendo nada eu fui! Chegando lá passou 1 hora que eu estava lá um menino chegou dando em cima de mim, eu disse pra ele sair e ele fei exatamente ao contrário, então ele me seguiu e passou suas mãos por mim, e isso me deixou com raiva então eu dei aquele tapa nele... -Falei e todos me olharam chocados, Tom tentada esconder mais dava pra ver nitidamente que ele ficou com raiva ou ciúmes na hora em que eu disse que Jack tinha passado sua mão em mim.

-Menina... -Gaby disse incrédula.

-Iae depois disso você foi embora? -bill pergunta.

-Não. -respondo simples.

-NÃO!? -bill pergunta eu forma de grito, o que fez alguma em volta olhar pra nós.

-O que aconteceu depois? -Gustav perguntou e eu ri disso, o assunto nem era de sua conta e ele estava super vidrado.

-Depois eu fui pro lado de fora da casa, pra área da piscina, ai chego um menino que já sabia meu nome pelo show que eu tinha dado e tinha falo meu nome, e ele se sentou ao meu lado e nos ficamos conversando, ele saiu e eu fui atrás de Amber pra irmos embora, Amber estava bebada e o idiota do Jack e mais um amigo se trancou dentro de um quarto com Amber, eles começaram a insinuar uma cena de sexo com Amber e eu estava atrás da porta desesperada tentando arrombar a maçaneta pra salvar minha irmã, por que eu pensei que por Amber estar bebada eles iriam se aproveitar dela, mas aqueles idiotas simplesmente fizeram tudo isso pra me deixar mal, pois quando um outro menino chegou me ajudando e arrombando a porta eu vi que Jack e seu amigo nem estavam pertos de Amber, eles haviam me botado terror piscicologico, ai sim depois disso eu fui embora. Em casa eu ajudei Amber já que ela estava super bebada e depois fui me deitar! Foi isso que aconteceu no meu final de sema- .antes que eu terminasse Tom levanta rapidamente da mesa e sai igual um furacão.

-O que deu nele? -pergunto e bill olha pra Georg e pra Gustav e então sem dizer nada eles se levantam e vão atrás de Tom.

Olho pra Gaby que me olha ainda tentando processar oque havia acontecido e então nós levantamos e fomos atrás dos meninos...








_________________________________

Hanna na detenção dormindo, e o Tom caçando ela pela escola todo preocupado 😍

Gente deixa eu falar, eu moro nos Estados Unidos, então algumas coisas que eu falo aqui são coisas que eu sei que as escolas estrangeiras fazem/tem , tipo, o passe que você tem que ter pra sair de sala, com seu nome, a sala que você está, com a data e a hora assinado pelo professor. So queria dizer por que poderia ter gente tentando entender essa do passe, ou sobre os horários de aula.

E ta ai o primeiro capítulo de hoje 🫶🏻

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora