08

331 14 0
                                    

~1:40 da manhã

Porra eu acordei de madrugada e não consigo voltar a dormir, tenho aula cedo amanhã mas oq eu posso fazer se o sono não vem? Decido ir da uma volta por aí, até cansar e ficar com sono.

Pego meu skate e saio pra rua, estou andando pela rua até que... PUTA QUE PARIU E O TOM? E AINDA MAIS. Oq ele está fazendo perto da minha casa man? Okay nem tão perto por que eu já estava a 1 quadra de distância mais msm assim que droga!

Vejo ele descer do carro com uma loira, desço do meu skate a pego ele na mão, decido passar andando por eles, ate que chego ao lado deles e... Tom me olha e finge indiferença, pq ele fingiu que nem me conhecia?

Não me importo olho pros dois, ate a loira me olhar e beijar tom , eca.

Coloco meu skate no chão pegando velocidade e desapareço... o foda é que eu estava na intenção de ir no mercadinho 24 horas que tem na esquina da casa de vovó e voltar, mas pra voltar e que eu teria que passar na rua dnv...

Chegando no mercadinho comprei algumas besteiras, so uns doces que eu gosto e volto pra rua, comprei também um suco que eu gosto muito, abri e comecei a beber ele na rua mesmo, se eu fosse esperar até chegar em casa já estaria quente.

Subo no meu skate e vou em direção a casa da vovó, passo pela mesma rua que antes e ainda vejo de longe tom e a loira, pego mais velocidade ainda e quando passo perto dos dois faço um zigue-zague na rua só pra me amostrar, e quando olho pra trás os dois já estão longe...

Cheguei em casa e comi oq comprei, lembro que horas era so sei que depois dessa voltinha conseguir dormir tranquilamente...

~7:35 da manhã.

É a segunda vez que meu telefone toca, soq por eu ter ido dormir tarde ontem eu não consigo me levantar por conta do sono, ate que minha porta é aberta com uma brutalidade, e Amber aparece mexendo nas minhas coisas enquanto me pergunta.

-Aonde está aquela sua blusa que eu gost-, espera ainda está deitada? Não vai a escola não? -Amber pergunta tudo me fazendo olhar pra mesma e me sentar na cama.

-Vou já vou levantar, ta ali a blusa ó pode pegar. -falo apontando pra cômoda que tinha em meu quarto.

Levanto indo em direção ao banheiro e deixando Amber no quarto sozinha. Tomo um banho rapidinho pq perdi metade do tempo que eu tinha enrolando na cama, e dps escovo os dentes.

Faço uma make básica e visto uma roupa bem confortável, optei por um blusão largo de uma banda qualquer, uma calça larga, e um tênis comum preto, tmb peguei um boné por que meu cabelo estava horrível e eu não tinha tempo pra fazer aquele lance todo de lavar e dps secar.

Vou ate a cozinha cumprimento vovó já que ela era a única sentada à mesa, pego uma torrada e vou em direção a porta.

-Por que está saindo tão cedo assim meu bem? Não vai tomar nem um cafezinho? -escuto vovó perguntar enquanto ja estava na porta.

-Não vó estou sem fome, e tmb não estou saindo cedo, e soq daqui ate a escola eu gasto 15 minutos de skate, to saindo 20 minutos antes só!

-Entendi meu amor, vai com cuidado viu! -a mais velha fala e eu só concordo com a cabeça e saio de casa.

Enquanto estou indo a escola vou o caminho ouvindo música e quando derrepente um carro passa por mim em alta velocidade quase me atropelando me fazendo cair de meu skate.

-SEU BABACA! -gritei pro motorista que eu não conseguir ver quem era pois ele nem se quer parou pra perguntar se eu estava bem.

-Idiota de merda. -reclamo sozinha cmg msm me levantando e dando tapinhas da minha calça. Dps disso resolvir ir andando pra escola, com meu skate de baixo do braço. Chegei na escola e fui em direção ao meu armário, assim que chego no corredor vejo Tom em frente ao meu armário.

-Bom dia Armstrong, como está? -tom me pergunta com uma cara sinica oq eu já sabia aonde ele queria chegar.

-Bom dia Kaulitz, estou bem e você? Como vai? -pergunto mais sinica ainda.

-Bem, eu estou muito bem! Mas vc ta realmente bem? Pq dps daquele seu tombo do skate acho um pouco difícil. -Tom fala me fazendo arregalar os olhos, ent era ele o tal motorista de agora pouco?

-Qu-... SEU IDIOTA FOI VC NEH! -falo meio alto trazendo alguns olhares do corredor meio vazio pra nos.

-Sim! Foi eu, e eu fiquei muito mal por você ter me chamado de babaca. -fala fazendo drama e eu fico com raiva.

-O que queria Kaulitz, me matar? Pq tentou me atropelar? -pergunto com odio por que eu realmente tinha me machucado quando cai.

-Não não, so queria me vingar por ontem. -fala com um ar de deboche e eu faço a cara mais confusa de todas, realmente não estava entendendo.

-Ontem?... não fiz nada pra vc ontem, quase não nos falamos na esco-... Ahhhh ontem anoite neh? Oq tem? Não fiz nada dms, é proibido passar na rua agr? -falo tudo percebendo doq ele estava falando.

-Vc fez sim! Passou me olhando pq? Empatou minha foda ontem porra! -Tom fala e ele parecia mesmo bravo.

-Eu... oq? Ata agora é crime agora passar na rua e olhar as pessoas, sabiam que vcs estavam em um ambiente PÚBLICO? Se vcs não queriam ser vistos procurassem um quarto! -falo e ele logo solta uma risada debochanda.

-Você passou me olhando e a loira ficou com raiva, me encheu de perguntas sobre eu conhecer vc ficou com raiva e foi embora, me deixando com um probleminha. -Na hora que tom fala eu não me seguro e começo a gargalha

-KAKKKAKAKAK NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TOM KAULITZ TEVE QUE FICAR DURO PQ SUA MULHERZINHA NÃO QUIS TE SATISFAZER. -falo meio alto e rindo da cara do mesmo que me olha bravo e diz

-Já dei sua lição, não faça isso dnv! -e sai andando todo boladinho

Eu realmente não sei oq fiz de errado, mais dps que eu parei de rir me liguei que : Ele tinha tentado me atropelar, ele é louco? E pq? Por nada pq não tenho culpa do ciúmes bobo da loira oxigenada que estava com ele. Ele é realmente um doente!










_________________________________

Gente não gostei muito desse capítulo mais sla, precisava postar algo, é isso ate o próximo bjs 💋

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora