21

286 11 3
                                    

~Hanna Armstrong

Eu e as meninas estávamos a quase 2 horas dentro daquela van esperando os meninos voltarem pra nós irmos embora, isso já era umas 2 da manhã, quase 3, nos 4 já estávamos sem paciência alguma, estavamos cansada e Su e Amber não paravam de tagarelar, Eu e Gaby já estávamos com dores de cabeça.

-Porra ate que em fim, vocês demoraram muito, quase 1 hora e meia! -falo assim que vejo os meninos entrando na van, junto com outras pessoas da equipe de produção.

-Desculpa, mas é que sempre temos esse costume, não gostamos de ir sem interagir com algumas delas. -Bill fala se explicando e finalmente a van começa a andar.

-Meu Deus eu já estava cansada de ficar nessa van! -Gaby fala e os meninos se sentam juntamente a nós.

-Desculpa meninas! Sério mesmo, não queríamos deixar vocês esperando por tanto tempo. -Bill fala e ele realmente estava arrependido.

-Tudo bem, entendemos vocês, só estávamos nervosas, agora já estamos mais calmas! Não é meninas? -falo acalmando a situação, tínhamos que entender o lado deles também neh, e outra viemos com eles então tínhamos que aceitar de um jeito ou de outro.

Todos ficamos um tempinho em silêncio, estavam todos cansados, e com sono certeza! Tom estava sentado ao meu lado, e não estava falando nada, apenas me encarando, eu de vez em quando olhava pra ele também e dava um sorriso amigável, é impossível não ficar desconfortável com Tom me encarando o tempo todo.

-Nossa que silêncio galera! -Gustav fala fazendo todos olharem pra ele.

-Acabou o tempo de paz! -Tom murmura fazendo Gustav tacar uma latinha vazia de refrigerante nele, e todos sorri da situação.

-Já sei! Na minha sala nós jogamos um jogo chamado verdade ou desafio, nós podemos jogar todos nós! -Su fala fazendo Amber a olhar como se as duas estivessem tramando algo.

-E como que se joga isso ai baixinha? -Georg pergunta e parece que ele se interessou no jogo. Pra você vê até aonde o tédio nos leva!

-É simples! Ta vendo essa garrafa? -Amber mostra uma garrafa enquanto nos explicava como funcionava o jogo. -Então esse lado aqui, e de pergunta, e esse lado resposta. A garrafa fica no meio de todos nós rodando, e quando ela parar as pessoas pra quem a garrafa estiver apontando tem direito de fazer uma pergunta ou um desafio pra pessoa que a outra ponta da garrafa apontou! -ela explica o jogo é todos nós nos entreolhamos.

-Parece jogo de criança... -bill fala. -Amei vamos jogar! -completa sua frase e todos nós nos organizamos na mesa pra que todos nós conseguimos nos sentar e jogar.

-Ta vamos começar! -Su fala girando a garrafa que para em bill e Gustav.

-Eu desafio você a se jogar da van! -bill fala brincando e Gustav faz cara de indignado.

-Não é assim meninos! -Su fala rindo do desafio de bill.

-Então como é? -bill pergunta

-A garrafa parou você tem que perguntar o que a pessoa escolhe, se é verdade ou desafio. -Amber fala

-Assim não vai ter graça! Ninguém vai escolher o  desafio. -Tom fala se intrometendo.

-Ai é que ta! Cada pessoa tem 2 verdades só, então todo mundo terá sim que escolher o desafio. -Amber fala. -Vai vamos tentar outra vez! -fala rodando a garrafa que logo para em Su e Georg.

-Verdade ou desafio Gerog? -su pergunta.

-Verdade! -Georg fala

-É verdade a história de que Tom e bill mijaram na garrafa e sem você saber você foi lá e bebeu? -Su fala e meu Deus como ela sabia disso?

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora