59

223 10 0
                                    

~Hanna Armstrong

-Aonde está Tom? -pergunto chegando na sala de aula enquanto me aproximava de Gaby e Bill.

-Oi pra você também! -Bill fala me fazendo rir enquanto me sentava ao seu lado.

-Oi gente! -falo rindo e Bill veria os olhos enquanto Gaby ria da situação.

-Está alegre, vejo que sua mãe deixou neh? -Gaby me pergunta animada me fazendo franzir o senho.

-Do que está falando? -pergunto confusa enquanto Bill arregalou os olhos e se intrometeu no assunto.

-Nada! Não é Gaby? -Bill fala entre os dentes dando um riso forçado, então eu achei aquilo muito estranho, o que eles estavam aprontando?

-Bom... hoje depois da aula vamos sair juntos? To sentindo nos muito afastados. -falo vendo Bill olhar pra Gaby e depois pra mim.

-Hoje? É... hoje não dá eu tenho um compromisso. -Bill fala se enrolando e eu percebi que era mentira.

-Hoje eu tenho aula de reforço depois da escola. -Gaby fala.

-Ta bom o que está acontecendo? -pergunto percebendo que eles estavam estranhos.

-Bill que compromisso é esse? E Gaby você é uma ótima aluna não precisa de aula de reforço então claramente é uma mentira! -falei enquanto intercalava meu olhar entre eles.

-Tenho compromisso com a banda Hanna. -Bill fala sério e agora eu acredito nele, os meninos estavam sempre ocupados resolvendo coisas da banda.

-Eu tenho reforço de violão, lembra que eu te contei que ganhei um e estava fazendo aulas? -Gaby fala e eles realmente estavam falando a verdade.

-Ah é mesmo! -falo dando um riso sem graça pelo meu surto.

-Me desculpa galera é que eu to sentindo vocês dois meio afastados de mim, e achei que estavam escondendo algo pois vocês estão estranhos já faz um tempo. -falo forçando um sorriso e eles me devolvem um sorriso amigável.

-Tudo bem nós te entendemos. -Gaby fala com um sorrisinho no rosto.

-Não estamos escondendo nada de você... eu não conseguiria fazer isso com minha melhor amiga. -Bill fala meio triste.

-Podemos fazer algo juntos? Não precisa ser hoje pode ser outro dia. -falo e eles me olham assentindo.

-Vai lançar um filme novo daqui 3 semanas no cinema, vamos juntos assistir? -pergunto e eles se olham novamente, uma sensação ruim de que eles estavam me escondendo algo me consome mais eu tento não ligar muito.

-Vamos vai ser muito divertido! -Bill fala e Gaby o olha desacreditada.

-Sim vai ser muito legal mesmo! E sobre o que o filme? -Gaby pergunta forçando um sorriso.

-É drama o filme! Eu vi o trailer e parece ser muito bom. -falo e quando termino me viro pra frente vendo que o nosso professor entrou em sala.

Minhas aulas passaram super rápidas e agora já era horário do intervalo.

-Aonde vocês está? -pergunto com o telefone no ouvido conversando com Bill.

-Estou no banheiro me espera do lado de fora! Já estou saindo. -fala desligando e então eu paro em frente ao banheiro masculino, não demorou muito e Bill veio até mim com um sorriso no rosto que tava na cara que era falso, ele estava estranho ultimamente, sentia que estava me evitando pra não me dizer algo, mas eu tentava ignorar esse sentimento toda vez que ele vinha, talvez isso fosse só coisa da minha cabeça.

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora