~Hanna Armstrong.
Eu, Tom e o Christian o aluno novo estávamos indo em direção a sala que eu e Christian teriam agora e que por coincidência era juntos. Ate que chegamos e antes de entrar Tom fala pra mim:
- Me espere aqui, venho te busca pra te levar a sua próxima aula! -fala em Alemão e eu assinto com a cabeça e ele sai andando. Tom estava estranho hoje, e sinto que foi depois da chegada de Christian, acho que ele não gostou muito do menino.
-Vamos entrar? -Christian pergunta e eu assinto fazendo um barulho de "uhurum" com a boca. Então ele me da passagem pra que eu entrasse primeiro e logo em seguida entra atrás de mim me seguindo até as mesas. Christian senta do meu lado e começa a puxar assunto.
-Você me disse que é americana, de onde era? -pergunta Christian com um semblante curioso.
-Ah eu era do Sul da Califórnia! E você? Seu sotaque é diferente. -pergunto pro moreno que não tira os olhos de mim nem por um segundo, dês da primeira aula eu notei que ele estava me encarando muito.
-Sou Canadense, só que meu sotaque é britânico. -fala e eu concordo com a cabeça.
-Posso perguntar o por que? ... de seu sotaque ser britânico? -pergunto curiosa e ele da um sorriso.
-Por que eu nasci no Canadá, mas dês do meus 6 anos até os meus 16 eu morei em Inglaterra, agora eu vim parar aqui na Alemanha. -Christian fala.
-Entendi! -falo cortando um pouco do assunto.
-Você está aqui a quanto tempo? Vi você conversando com seu namorado seu Alemão é muito bom. -fala e eu faço cara de confusa.
-Meu namorado? -pergunto confusa
-O menino de dreads! -Christian fala.
-Ahh Tom! -falo me lembrando. -Ele não é meu namorado não ele é só meu amigo! -falo
-Pensei que fosse, pois ele não parava de me olhar feio enquanto eu conversava com você. -Christian fala
-Ele é fechadão assim mesmo, com o tempo ou você se acostuma ou ele se solta mais. -falo e a professora entra na sala.
-Bom dia turma! -a professora nos cumprimenta.
Logo em seguida da aula começar eu e Christian não trocamos uma palavra mais, mas toda hora podia perceber seu olhar sobre mim, o que estava me deixando meio desconfortável, eu podia notar ele me comendo descaradamente com os olhos, o que eu não estava gostando nada daquilo, será que exagerei no decote?
Aquela aula tinha acabado e eu estava enrolando pra guardar meus materiais pra vê se Christian saia de sala, mas parecia que ele estava me esperando, pois só saiu quando eu sai.
-Iae vai pra qual aula agora? -ele pergunta do meu lado, eu estava em pé enfrente a porta da sala esperando Tom como ele havia pedido.
-Vou pra Biologia. -falo curta pra que ele entendesse que eu não o queria ali.
-Entendi.. se vamos por ai então loirinha. -fala se despedindo de mim e eu apenas dou um sorriso.
Tom aparece no corredor vindo em direção a minha sala, mas eu começo ir andando em sua direção pra nos encontrarmos.
-Esse decote está muito exagerado? -pergunto quando chego perto dele.
-Olha particularmente eu gostei bastante. -fala enquanto andávamos e ele olhava pro meus peitos.
-Idiota eu to falando se está muito chamativo ou se está muito vulgar! -falo e ele continua com seus olhos no decote.
-TOM! -chamo sua atenção pro meu rosto e o descarado começa a sorrir.
-Não! Eu não vou-. Não pude terminar minha frase pois Tom saiu correndo e me puxando pelo braço ate o final do corredor, entrando dentro do quartinho de limpeza que tinha ali e fechando a porta.
-Tom não podemos fazer nada aqui, então o que estiver na intenção de fazer pare agora e vamos pra sala! -falo e é como se ele fosse surdo pois veio em direção ao meus lábios me beijando e me encostando em uma das estantes que tinha ali.
-Vamos ter que ser rápidos! -fala abaixando minha calça e levantando minha blusa ate meus peitos, de forma em que deixava eles meio a mostra.
-Você é louco sabia? -falo rindo e do desespero de tom pra desafivelar seu sinto, enquanto eu estava prestes a tirar minha calcinha.
-Não! Não tira ela, nada sai daqui! -fala abaixando suas calças juntamente com sua cueca e pegando um preservativo em sua carteira.
Tom coloca o preservativo em seu membro e minha calcinha pro lado, se enfiando em mim, então pra não fazer barulho começo a beijar seus lábios, mais foi em vão pois eu gemia contra sua boca e choramingava durante os beijos!
-Porra! -tom fala em forma de gemidos e eu arranho suas costas pra descontar a dor das estocadas.
Tom leva uma de suas mãos até meu peito o apertando e o outro põe em sua boca o chupando.
-Tom... -Falo manhosa e em forma de um gemido.
-Tom eu vou gozar! -falo sentindo meu líquido escorrer e meu corpo amolecer, e se Tom não tivesse me segurado certeza que eu teria caído.
Tom segura uma de minhas pernas no ar enquanto continua estocando seu membro em mim.
-Aguenta mais um pouco eu estou quase lá! -fala tom e eu assinto com a cabeça enquanto choramingava. Toda vez que nós fazíamos sexo eu estava fora de mim, eu era totalmente dominada pelo tesão, pois faço e digo coisas que normalmente não diria em sã consciência.
Tom da mais algumas estocadas e ouço um gemido rouco seu, indicando que ele havia chegado ao seu ápice.
-Caralho... -fala tom ofegante enquanto tinha sua testa encostada na minha.
-Temos que ir, perdemos 14 minutos da 3º aula. -falo olhando em um relógio que tinha pulso.
Subo minha calça de volta com minhas pernas tremendo e tom se veste também, arrumo minha blusa e meus cabelos e saímos do quartinho.
-Vai pra sua sala, mas entes se livre da caminha! Eu vou pra minha. -falo nos despedindo e cada um vai pra um lado.
-Senhora Keller... posso entrar? -pergunto pra minha professora que estava em pé explicando algo.
-Senhora Armstrong o que ouve? Está atrasada quase 20 minutos! -a professora fala.
-Me desculpe prof é que eu estava na enfermaria com cólica. -minto e ela me olha preocupada.
-Mas já está tudo bem neh? -a senhora Keller me pergunta e eu assinto. -Entre querida não fiquei ai! -a mais velha fala e eu entro na sala e vou me sentar ao meu lugar que é perto de bill que assim que eu olho pro garoto está sorrindo loucamente pra mim... acho que ele já sabia o que tinha acontecido.
O restante da aula passou super rápido e então o sinal do intervalo tocou, e assim que eu e Bill saímos de sala ele não perdeu a chance de perguntar.
-Mulher o que ouve? Por que se atrasou? -Bill me pergunta rindo.
-Você sabe coisa de menina! -menti e vi bill caindo na gargalhada.
-Sua safada você estava dando! Chegou na sala toda eufórica e vermelha, e logo em seguida quando estava indo em direção ao seu lugar você acha que eu não percebi que você estava mancando e que suas pernas estavam tremendo e falhando neh. -bill fala me fazendo arregalar os olhos e ficar toda sem graça.
-Bill! -falo em um tom de voz de reprovação e ele ri de meu nervosismo.
Chegamos no refeitório da escola e logo fomos procurar os meninos...
_________________________________
Uma rapidinha na escola 😼 aiai esses dois ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?