11

322 19 5
                                    

~Hanna Armstrong

Chego em casa da rua e vou logo pra cozinha e vejo todos reunidos lá conversando, ent vejo que nenhum deles estavam preocupados com "meu sumiço" me aproximo a eles e converso com eles tmb, e até comemos algo que vovó tinha preparado.

Subi pra tomar um banho e dar uma descansada, entrei no meu quarto e assim que bato o olho na porta do meu closet vejo que ela está... meio aberta? Eu me lembro de ter fechado antes de sair, não estranho muito pq Amber pode ter entrado pra pegar algo.

Pego um pijama que estava no chão do meu quarto e vou em direção ao banheiro tomar banho...

~Tom Kaulitz a 1 hora atrás:

Quando pulei a janela, vi que era mesmo o quarto de Hanna e agradeço mentalmente por isso, e ent eu reparo que... ela tem uma foto minha? Estranho isso ela disse que não nos conhecia, me aproximei e vi que não era dela, tinha um nome escrito, era de Amber, e confesso que sentir um pouco de decepção pois eu adoraria tirar sarro dela por isso. E ent vago pelo quarto dela vendo, fotos, roupas, e tudo que tinha naquele quadrado cor de rosa, quem via Hanna assim toda largada na escola, com aquela cara fechada e as roupas largas mal poderia imaginar que a mesma teria um quarto rosa cheia de ursos, era até engraçado.

Fiquei esperando no quarto um tempinho até que eu chego a porta pra ver se ela está vindo e escuto ela nas escadas gritando algo pra alguém, rapidamente entro em seu closet pra que ela não me visse e ent ela abre a porta do quarto, porra bem a tempo! Escuto ela abrindo outra porta, que com certeza é a do banheiro pois logo em seguida escuto o barulho do chuveiro. Hanna demorou uns 40 minutos no banho... agora sei por que ela é tão cheirosa.

Sai do closet e sentei-me na cama de Hanna, e passei meus olhos pelo seu quarto novamente, soq agora de outro ângulo, ate que vejo no chão uma... lingerie preta. E caralho ela mexe cmg, na hora me veio ela na mente usando aquilo e... Que? Não nem pensar!

-Porra Kaulitz! Oq está fazendo no meu quarto seu doente? -perguntou a loira assustada assim que abriu a porta do banheiro e me tirando de meus pensamentos.

-Vim ver se vc chegou bem em casa. -falo apoiando meus braços na cama e tombando minha cabeça pro lado so pra fazer um charme.

-Estou ótima agora vá embora! -diz meio brava e porra agr que vi, ela estava só de toalha, não pude deixar de passar meus olhos pelo seu corpo bem estruturado.

-Mais pra que a pressa eu acabei de chegar. -falo dando um sorriso de canto pra garota

-É sério saia exatamente por onde entrou ou eu chamo a polícia pra vc por invasão! -ela fala e eu vi que ela estava blefando.

-Okay, está bem... -digo pausadamente, so pra implicar e claro. Me levanto e vou caminhando em sua direção lentamente, a encarando, quando chego perto dela, a puxo pela cintura colando nossos corpos e a mesma solta um suspiro.

-Diz que não quer me beijar e eu vou. -falo me aproximando de seu pescoço dando um leve selinho no mesmo, oq fez a loira se arrepiar.

-Diz que não quer tirar minha roupa e eu vou. -falo em sussurro passando minhas mãos pela sua coxa, subindo lentamente, enquanto mudo o lado do pescoço dando outro beijo.

-Diz que não quer fuder comigo e eu vazo! -falo molhando os lábios enquanto olho no seus olhos bem próximo da sua boca. E enquanto vou me aproximar mais pra deixar um beijo na mesma ela me agarra...

-Onnwt Tommy, vc acha que esse seu joguinho de sedução funciona cmg? -a loira fala me segurando pela minha blusa...

~Hanna Armstrong.

-Onnwt Tommy, vc acha que esse seu joguinho de sedução funciona cmg? -sim funciona mais eu não vou deixar isso acontecer, jamais ficarei com ele, tom e mulherengo e não presta nem um pouco.

-Acontece, que vc esta ofegante querida, sem eu ao menos te tocar direito. -tom fala mexendo em seu piercing com a língua. E porra é verdade, eu não sei oq me deu, mas por pouco eu não dei pra ele hj, esse homem e uma tentação.

-Isso não siguinifica muita coisa. Agora saia imediatamente do meu quarto! -falo me virando e indo pro banheiro me aproximando da pia. Ate que sinto ele novamente atrás de mim.

Tom estava me prensando com sua virilha contra a pia do banheiro, enquanto ele estava com seu rosto no meu pescoço, suas mãos subia e descia por todo meu corpo.

-Vou mostrar pra você que eu tenho poder sobre vc, e que vc me quer assim quanto eu te quero, vou te provocar ate vc não aguentar mais e vir correndo atrás de mim! -tom fala saindo do banheiro e quando eu volto pro quarto vejo ele na sacada da minha janela.

-Boa noite loirinha! -fala pulando da sacada sem me deixar ao menos responder ele.

Mlk idiota, quem ele pensa que é pra vir aqui no meu quarto desse jeito? Que ódio!

Vou ate a janela trancando a mesma e me troco pra sentar em minha escrivaninha e fazer as lições que eu tinha que terminar, eu não vou cair no papinho de Kaulitz, se ele queria fazer aquele joguinho ridículo de provocação ent vamos fazer juntos, não vou deixar ele me provocar assim!

Terminei oq eu tinha que terminar e porra! Eu ainda estava quente, que porra é essa? Que fogo do caralho, Tom Kaulitz qual foi o feitiço que vc jogou em mim? Eu nem o conheço e já sinto atração por ele? Não, não sinto, odeio ele. E eu vou provar isso pra mim mesmo!

Vou me deitar pra ver filme e acabo dormindo, graças a Deus, não queria ficar com tom na cabeça a noite inteira...





_________________________________

CHEGOU AS PROVOCAÇÕES QUE EU AMOO
Gente eu to vendo que essa fic acabou que não ta sendo inspiração do filme que eu disse, eu comei ela so pra ser parecida mas eu vou mudar o rumo dessa história, estou lendo várias fics parecidas com a minha, so que o problema é: a minha não tem leitores e nem foi começada primeiro ent meio que parece que eu estou copiando algumas, mas na real eu só tiro ideias de povs que eu vejo no tik tok!

É isso meus amores, desculpa o textinho grande no final e so pra esclarecer aqui umas coisas, não quero que falem que eu estou copiando a fic de ninguém pelo amor de deus!

Um beijo e até o próximo capítulo 💋

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora