69

176 13 3
                                    

~Hanna Armstrong

-Está me dizendo que Tom namora ou se envolve com uma brasileira? -estava assistindo a reportagem polêmica que os meninos tiveram, durante 2 dias essa reportagem é a coisa mais falada em todos os lugares, estão todos querendo saber o que realmente de fato está rolando.

Por mais que a blusa que apareceu seja minha isso me deixou ainda mais intrigada com o fato de Tom ter ficado com outras pessoas lá no Brasil... okay não vou me colocar como santa por que eu também beijei outro cara, mas foi só uns pega e nada de mais, foi na festa de semana passada que eu fui com Zaion e Gaby, foi algo passageiro e eu me deixei levar no calor do momento... mas eu sei que Tom poderia simplesmente colocar outra pessoa em meu lugar, assim como fez com suas exs.

-Não te pago pra ficar no celular Hanna! -Ray meu patrão disse chegando por trás de mim me dando um susto.

-Me desculpa eu já estou indo! -falo desligando o celular e colocando no bolso.

-Estava vendo a entrevista do seu namorado? -Ray me pergunta e eu solto um riso nasal.

Ray era um cara com um pouco mais de 36 anos, mas tinha uma aparência e maturidade bem jovial, conheci ele no dia que vim tomar um café e desabafei contando umas dificuldades que eu estava tendo em casa, então ele me ofereceu um emprego pra fugir mais de casa, mais sei que ele fez isso só pro que precisava de funcionários mas mesmo assim eu aceitei, parecia um bom pretexto pra passar um tempo longe de casa...

Des do dia que eu conversei com ele que ainda era um completamente estranho sobre minha vida bem pessoal nós nos tornamos num tanto quanto amigos, e eu contava bastante coisa sobre minha vida a ele, eu confiava nele e sentia que ele era como uma figura paterna pra mim, por mais que eu fosse bem amiga do meu pai, era bom eu ter Ray, eu gostava de conversar com ele, ele sempre me disse que eu era como uma filha que ele nunca teve...

-Adivinha quem veio aqui hoje cedo "pedindo uma café". -falo fazendo uma voz de mongoloide e fazendo aspas com os dedos.

-Não sei quem? -me pergunta mesmo já sabendo quem era.

-Sua namorada Oliver. -falo fazendo gesto de beijos e rindo.

-Tá bom vai trabalhar vai! -fala me empurrando e eu começo a rir, eu realmente gostava muito dele.

O meu dia passou bem rápido, agora eu estava na parte de trás da cafeteria retirando meu avental pois eu já estava literalmente no fim do meu expediente.

-Já vai embora? -Ray pergunta da porta.

-10:52 já está quase dando meu horário! -falo apontando pro relógio.

-Amanhã você precisa vir bem cedo Hanna, Lydia fará uma folga! -fala e eu reviro os olhos.

-Mais amanhã é sexta! -falo descontente.

-E semana que vem seu baile de formatura na escola por isso que Lydia terá folga amanhã e semana que vem você! -fala e na hora eu abro um sorriso por ele ter lembrado.

-Não preciso de folga... não vou ao baile...-falo tirando o sorriso do meu rosto lembra que... esquece.

-Por que não? Você tem que ir no seu baile de formatura do 1° ano Hanna! -fala em um modo sério, como se estivesse mandando eu fazer aquilo.

-Não tenho acompanhante... -falo e a baixo a cabeça.

-Vá sozinha então! Você sabe que não depende de um acompanhante pra curtir seu final de semana em uma festa. -fala me fazendo rir então eu o encaro.

-Essa festa será diferente Ray... todos estarão acompanhados, e quando tocar as músicas lentas todos estarão de casal menos eu... -falo e Ray balança a cabeça negativamente.

-Já que não foi no modo fácil... vai no difícil! Vou obrigar você a ir no seu baile de formatura pois quero muitas fotos de você com um vestido de gala, em um baile... -fala meio triste o que parte meu coração, sei que ele está fazendo isso como chantagem para que eu vá, mais Ray sempre disse para mim que eu me pareço com sua antiga filha... uma falecida, e que por isso gostava de me ter por perto. Inúmeras vezes ele já me disse "minha filha nunca pode fazer tal coisa comigo" então eu ia lá e fazia com ele, e eu sei que não era a mesma coisa mais eu me esforçava... deve ser horrível perdeu alguém que você ama tanto.

-Vou pensar se vou ou não... -falo e Ray assente com a cabeça saindo da sala de funcionários.

Quando terminei de fazer tudo que eu tinha que fazer antes de eu ir embora, o que não era muita coisa, eu sai pela frente da cafeteria, o que eu nunca fazia mas fiz hoje só pra poder passar por Ray e dar tchau, e fui em direção ao carro de minha mãe, vim com ele hoje pro serviço já que mamãe ficaria em casa o dia inteiro...

Quando entrei no carro o liguei imediatamente e sai em direção ao caminho da minha casa... coisa que não demorou muito pra chegar pois minha casa ficava a uns 8 minutos de carro dá cafeteria em qual eu trabalhava.

-Oi mãe cheguei! -falo quando entro na cozinha de casa e vejo ela sentada à mesa.

-Como foi seu dia querida? -pergunta tirando sua atenção do seu computador e pondo em mim.

-Cansativo... vou subir e tomar um banho! -falo suspirando fundo.

-E aí você desce pra jantar viu? Sua comida está separada dentro de uma vasilha dentro do forno. -fala e eu abro um sorriso.

-Tá bom mãe valeu! -falo e vou em direção as escadas pra poder subir pro meu quarto...

Subi para meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho, não queria ficar enrolando muito pois já estava tarde, tenho que fazer algumas coisas entes de dormir, e como amanhã tenho aula não queria dormir muito tarde não.

Tomei um banho super relaxante e aproveitei pra lavar o cabelo, mesmo que estivesse tarde se não secasse a tempo de eu ir dormir eu secava com o secador. Depois que terminei de me trocar fui até a porta do meu quarto pra ir em direção a cozinha jantar, mas assim que abrir a porta dei de cara com Zaion.

-Porra que susto! -falo colocando minhas mãos no meu peito.

-O que fez acordado a essa hora za? -pergunto saindo do meu quarto e indo em direção as escadas, e Zaion vem logo atrás.

-Tô sem sono... aonde vai? -pergunta descendo as escadas junto comigo.

-Jantar, estou faminta. -falo assim que terminamos as escadas e fui em direção a cozinha.

-Você trabalha em uma cafeteria cheia de coisas gostosas e chega em casa com fome? Eu comeria tudo por lá! -fala e eu solto um riso nasal.

-O que fez hoje? -pergunto e ele se senta na mesa enquanto eu estava esperando o micro-ondas apitar indicando que minha comida estava pronta.

-Nada de diferente, fiz o mesmo. Acordei e sai pra correr, quando voltei ajudei a tia no café da manhã, depois levei Hanna pra escola... Aliás sabia que vai ter um baile no seu colégio? -me pergunta e eu me sento com minha comida em minhas mãos.

-Uhurum mais vai ser só pro 3º ano. -minto enquanto levava uma colher cheia até a boca.

-Mentirosa! Eu sei que você também terá um baile, Gaby me contou. -fala e eu reviro os olhos.

-Ela te conta tudo... parece que são mais amigos do que eu e ela, ou eu e você! -murmurei.

-Tá com ciúmes loirinha? -e então por um minuto eu já nem prestava atenção na nossa conversa mais... odiava quando alguém me chamava pelo mesmo apelido que ele me chamava... eu sempre me
lembrava dele e me batia um saudades enorme... as vezes sinto que nunca mais o verei novamente, e sim pode está parecendo drama mais é só saudades...






_____________________________________

Eu disse que teria mais de não sei quantos capítulos esse final de semana mais não vai dar galera... me falta criatividade...

Escrevi esse capítulo do nada e na rapidez só pra não deixar vocês sem nada

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora