~Hanna Armstrong
Depois que Tom foi embora, eu continuei cochilando ate que ouvir barulhos e pessoas conversando no andar de baixo indicando que meus pais tinham voltado, então eu levantei fui lá pra baixo pra conversar um pouco com eles.
-Oi gente, como foi o passeio? -pergunto trazendo a atenção dos 4 pra mim.
-Foi muito divertido filha! -mamãe começou a fala e logo em seguidas os 4 começaram a falar também, então eu fiquei ali por quase 1 horas conversando com eles, enquanto vovó fazia a janta, mamãe lavava as louças, vovô estava apenas sentado lendo seu jornal, e papai estava em pé ao lado de mamãe conversando com elas.
-Gente vou subir quando o jantar estiver pronto me chamam? -falo me levantando e indo até as escadas.
-Claro pode ir subir, eu te chamo! -vovó fala e então eu termino de subir.
Entro no meu quarto vendo que estava uma bagunça, então pego as roupas que estavam no são e dou um jeito, a que estavam limpas eu dobrava ou colocava no cabide no closet, e as que estavam sujas eu levava até o cesto de roupa sujas do banheiro. E quando terminei as roupas eu vou ate a cama e... o boné, tom esqueceu seu bone e sua touca, suas roupas também! Então guardei em minha gaveta.
Fui tomar um banho e quando sai do banheiro fui em direção a porta, sai do quarto indo em direção as escadas, fui até a cozinha e me sentei a mesa.
-Ja ia te chamar pra jantar, está pronta a comida. -vovó fala e eu me levanto indo até a pia pegando um prato e logo em seguida colocando um pouco de tudo que vovó fez pra comer, me sento juntamente a todos e comemos conversando sobre algumas coisas.
-Tem certeza vovó? Posso ajudar a limpas as coisas aqui. -falo pra vovó que disse que não queria ajuda pra limpar a cozinha.
-Vai pro seu quarto descansar, eu ajeito aqui! -fala a mais velha me empurrando pra fora da cozinha.
-Está bem então, beijos boa noite pra vocês. -falo me despedindo e saindo da cozinha indo em direção as escadas, subindo elas e entrando no meu quarto, não queria ficar aqui, tudo aqui estava exalando a Tom Kaulitz, seu cheiro impregnou em meu quarto.
Então eu me sentei em minha cadeira e fui ler um livro pra distrair a mente, e então tom voltou ao meus pensamentos outra vez. Merda menino sai da minha cabeça!
Vi que já era quase 10 da noite então eu me deito pra ir dormir, por mais que amanhã seria domingo não queria ir dormir muito tarde, queria acordar cedo amanhã pra aproveitar meu domingo. Mas eu não estava com sono, então eu me viro de um lado, me viro pro outro e nada, não consigo dormir de jeito nenhum, nenhuma posição me agrada, parece que falta algo então pego todos meus ursinhos.
Mesmo com todos meus ursinhos ainda sinto que me falta algo... me falta algo não me falta ALGUÉM, que ódio, por que fui deixar aquele menino dormir comigo ontem? Agora não consigo dormir. Tom Kaulitz saia da minha cabeça por favor.
Enquanto eu tento me acomodar em minha cama me vem uma ideia tentadora de ligar pra ele, então me sento na cama e pego meu telefone.
-Não Hanna isso é loucura... -falo pra mim mesma e guardo meu telefone no lugar.
-Eu nem tenho o número dele mesmo! -falo me comovendo e voltando a me deitar.
-Eu poderia pedir ao bill não é mesmo? -me sento outra vez pegando meu celular novamente e indo no número de Bill, mas quando vou mandar a mensagem eu paro.
-Você só pode estar louca mesmo, vá dormir Hanna Armstrong! -falo pra mim mesma me deitando outra vez e novamente guardando o meu celular.
Mas de repente meu celular vibra e eu o pego imediatamente.
*Número desconhecido- está acordada?
Meu Deus será que era ele? Não pode ser, como ele conseguiu meu número? Obviamente da mesma forma que eu iria conseguir o dele neh?? Enquanto estava pensando meu celular vibra novamente com outra mensagem
*Número desconhecido- Abre a janela por favor? Está frio aqui fora.
Não acredito, me levanto e vou ate minha sacada, abrindo a cortina e vendo tom parado do lado de fora com o celular na orelha, e então o meu começa a tocar, eu atendo só pra fazer graça.
-Pode abrir a janela ? Está frio aqui, e eu estou quase congelando! -fala tom pelo telefone
-O que faz aqui Kaulitz? Eu não disse que seria somente por um dia? -pergunto o sacaneando.
-Por favor Hanna me deixe entrar! Está chovendo. -então eu desligo o telefone e abro a janela.
-Ate que em fim! Estava frio lá fora, e ainda estava começando a chover. -fala entrando em meu quarto e se sentando a cama.
-Você ta muito mal acostumado viu, falei que seria só por uma noite, e você voltou pra cá hoje de novo. -falo apenas brincando pois eu queria ele aqui comigo.
-Fazer o que, você me vicia! -fala tirando sua camisa que estava um pouco molhada, não estava muito mas avisa pingos de chuva nela.
-O que está fazendo? -pergunto o encarando.
-Estou molhado, não iria deitar na sua cama desse jeito. -fala e agora ele estava retirando seu tênis.
-Vem deitar! -me chama e eu vou ate a cama me sentando.
-Daqui a pouco está pelado! -falo vendo ele retirar seu boné e sua touca.
-Você gostaria de me ter pelado em sua cama? -pergunto malicioso e aí estava minha chance de dar o troco nele por hoje mais cedo.
-Ah qual é Kaulitz, você sabe que sim! -falo com uma voz meio rouca e me engatinhando de 4 na cama indo em direção de Tom.
-Pode me ter então, mas só por hoje! -fala em forma de sussurro assim que chego mais perto. E então eu me sento ao seu colo, deixando minhas pernas uma de cada lado de sua cintura.
-Está bem Kaulitz. Mas só por hoje. -falo com a voz mansa e bem baixinho em seu ouvido, e logo em seguida passo minha língua por seu pescoço e vejo seu pomo de Adão subir e descer indicando que ele avia engolido seco...
_________________________________
Vocês vão me matar pois deve ser a 3º vez que rola um clima entre eles e eu corto KAKDKAKAK mais eu juro que dessa vez vou terminar o hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?