Última vez em Chicago cidade de Califórnia.
Chegamos ao aeroporto e já fizemos tudo que tínhamos que fazer para embarcamos. Estamos dentro do avião e eu pego um assento do lado do assento de meu pai, e minha irmã senta com minha mãe um pouco afastadas.
-Filha sei que não queria estar vindo mais muito obg por entender. -papai fala tentando amenizar o clima triste que estava, eu apenas acento com a cabeça.
A viagem foi longa e eu dormir ela quase toda, descemos do avião e entramos no aeroporto vendo vovó com uma plaquinha dizendo "sejam bem vindo Armstrongs" em alemão.
So pra esclarecer eu e minha irmã somos americanas mais papai é Alemão, temos 2 línguas nativas mas msm assim ainda temos dificuldade no Alemão, mamãe é americana tmb mas fala alemão fluentemente.
Vamos ate eles super alegres!
-Vo que saudades. -digo abrando a mesma que me abraça de volta dizendo:
-Minha netinha querida como você está? Que saudades de você tmb.
-Mãe como está? -papai pergunta pra senhora e o abraça dizendo:
-Estou bem meu filho, e você como está bonito. -papai da um sorriso e vovó vai até Amber a cumprimentar.
-Oi vó. - a mais nova diz super carinhosa. Vovó comprimento mamãe s dps de todos se cumprimentarem vamos até o carro pra irmos à casa da vovó.
Chegando lá encontramos vovô no jardim cuidando de suas plantas.
-Vô! -vou correndo até o velho o abraçando. E novamente todos se cumprimentam e logo entramos na casa e puxa vida ta igualzinha a 3 anos atrás. Não tínhamos o costume de vir muito aqui, por mais que sempre tivemos um quarto aqui, não vínhamos com frequência.
-Meninas subam pra desfazer as malas e logo em seguida descem pra almoçarmos todos juntos. -papai fala quando eu ja estava na metade das escadas.
Subo e vejo vários pôsteres estranhos na minha parede, de bandas que eu nunca ouvi, ent vou ao quarto de Amber pra ve se ela sabe de algo.
-Amber sabe da queles- -paro de falar assim que percebo que são quase os mesmos pôsteres ent com certeza ela que tinha os posto lá.
-Usou meu quarto? -pergunto pra loira que me olha sério e diz:
-Que? Não. -ela mente.
-Então por que seus pôsteres estam lá?
-Vovó deve ter colocado, não enche Hanna. -a mesma fala e eu sei que é mentira.
-Vou tirar eles de la, nem sei quem são. -digo saindo do quarto e indo até o meu.
A loira me segue falando:
-TA TA, foi eu quem coloquei eles aqui, mais é so pq não tem espaço no meu quarto. -ela confessa me deixando com raiva.
-Quantas vezes vou ter que te dizer pra ficar longe do meu quarto? -pergunto despregando as fotos da parede, mas ela me impede.
-NÃO FAZ ISSO POR FAVOR! -a menor quase implora.
-Não quero essas baboseiras no meu quarto.
-Por favor Hanna, deixa meus namorados ai so ate eu achar um bom lugar pra eles. -ela me pede ent eu acabo deixando, bufo pra ela revirando os olhos e dizendo:
-Você tem dois dias pra tirar eles daqui ou eu mesma vou tirar. -ela vem até mim me abraçando e logo em seguida sai do meu quarto.
Dps de muito tempo desfazendo as malas eu desço pra ir almoçar com vovós.
-É como estávamos falando neh, eu vou tirar aquelas coisa da garagem e-. -vovô para de falar com meu pai quando me vê. -Oi loirinha, não vai comer? -ele me perguntar deixando a conversa com papai de lado.
-Vou sim vô, sobre oq estão falando? -pergunto entrando no assunto dos mais velhos.
-Seu vô está querendo tirar aquelas tralhas do porão mais eu não tenho tempo de ajudá-lo por que amanhã mesmo já começo a trabalhar. -papai diz e vovó concorda com a cabeça.
-Ah eu posso ajudar você vô, enquanto estiver em casa. Falo mais logo sou cortada por minha mãe e minha vó entrando na sala de estar.
-O problema é que vc não estará em casa mocinha, vc tem aula esqueceu? -mamãe fala enquanto se senta.
-É mais no momento não-. -sou cortada dnv mais dessa vez por minha vó.
-Você já está matriculada Hanna, vc e Amber. -ela fala mais eu estranho.
-Vó como vou à escola sem material? E sem transporte, não sei andar aqui, não sei pegar ônibus ou trem! -falo pra mesma e que responde:
-Amanhã levarei você é Amber para comprar tudo que precisa pra escola de vocês, eu já estou com a lista, e dps de la vamos a escola fazer um tuor que a diretora falou que vcs poderiam ir ver.
-Mãe muito obg por já ter adiantado tudo isso pra nos! -meu pai fala e vovó sorrir.
-Não é nada dms!
Eu não podia acreditar, que eu ja cheguei e já iria pra escola, não que eu não quisesse estudar, mais eu só achei que teria mais tempo de praticar meu Alemão, sinto que ele não é bom o suficiente, por mais que aqui muitas pessoas falam Inglês, queria aperfeiçoa meu alemão antes de entrar na escola pra facilitar as coisas.
Dps de almoçarmos todos juntos passamos o dia inteiro conversando sobre coisas banais e quando vimos já estava a noite, ent jantamos e cada um subiu pro seu quarto e fui tomar um banho, ent depois que sair do banho eu simplesmente apaguei...
_________________________________
EITA QUE HANNA JÁ VAI PRA ESCOLAA ASSIM? Gente no próximo capítulo vai ser eles se encontrando.... To ansiosa pra escrever...
Beautiful boy 🥺
Beijo pra vcs e ate o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?