~Tom Kaulitz
Hanna saiu dali correndo, me deixando parado no meio daquela calçada confuso, o que acabou de acontecer?
Hanna me disse muitas coisas, e era tudo mentira, eu não estava "jogando" com ela, era so que o que eu estava sentindo era novo pra mim, eu não sabia dizer o que era, e também não sabia lidar com esses sentimentos, mas eu nunca quis machucar Hanna... mas parece que acabei machucando do mesmo jeito, então eu achei melhor não ir atrás dela só dessa vez, por que ela nem iria querer me escutar e eu iria só piorar as coisas...
Entrei em meu carro novamente indo pra minha casa, com o peito doendo, não sei se era raiva ou angústias, ate meus sentimentos de tristeza são confusos...
Estacionei na garagem da minha casa e a baixei minha cabeça até o volante.. eu perdir Hanna... perdi a pessoa que eu mais gostava fora Bill... a menina mais boa que eu já tinha conhecido.
Então a única coisa que eu conseguir fazer foi gritar dentro do meu quarto, enquanto socava meu volante com a maior força que eu tinha pra descontar minha raiva... estava com ódio, com muito ódio por ter perdido a minha garota.
Fiquei uns 30 minutos dentro do meu carro surtando, e quando eu me sentir menos nervoso eu desci indo até a porta de casa, e assim que abri a porta e entrei em casa vi Bill, Gustav, e Georg sentados na sala. Mas eu os iguinorei e subi pro meu quarto, e chegando lá eu fechei a porta e surtei outra vez jogando tudo que tinha em minha bancada no chão, todos os meus perfumes foram de encontro ao chão fazendo um barulho muito alto, então Bill rapidamente entrou no quarto juntamente com os garotos, porra esqueci de trancar a porta.
-SAI TODO MUNDO! -gritei antes que eles chegassem mais perto.
-O que aconteceu Tom? So queremos te ajudar! -fala Georg e eu me sento ao chão lembrando de Hanna... aquela cena dela em pe naquela calçada chorando por minha culpa vinham em minha cabeça toda hora, me fazendo sentir raiva de mim mesmo, e sentir tristeza por ela... ela não merecia nada disso.
-Saem por favor... -falei em forma de sussurro.
-Okay.. eu e Gustav vamos sair! -Geogr disse e Bill os olhavam.
-Bill vai ficar e conversar com você... não é Bill? -Gustav fala saindo do quarto juntamente com Georg.
-Vou sim... -Bill fala se aproximando de mim, e então os meninos saíram do quarto, fechando a porta, e deixando somente eu e Bill lá dentro.
-Tom... me diz o que aconteceu... -Bill fala se sentando cuidadosamente ao meu lado no chão.
-Eu magoei ela... machuquei muito ela... -falo apoiando meus braços em meus joelhos e escondendo minha cabeça no meio deles.
-Magoou quem? -eu sabia que Bill já sabia de tudo, mas ele estava apenas tentando ajudar .
-Hanna... magoei ela.. e ela não merecia nada disso. -falo e Bill passa suas mãos pelas minhas costas tentando me consolar.
-Eu avisei não foi?... -Bill fala e eu levanto minha cabeça o encarando, era sério isso?
-Eu não tive a intenção... não queria machucá-la. -falo e Bill me encara
-Está chorando?... -Bill pergunta é só depois percebo que estava chorando, dês de quando eu comecei a chorar?
-Eu... -tento me explicar mas não consigo.
-Tom... você gosta dela não é? -Bill pergunta e eu nego com a cabeça.
-Não Bill, você me conhece... é que eu-.
-Gosta mesmo dela, nunca te vi chorar por uma garota, geralmente você taca o fodase e logo no outro dia já está com outra. -Bill fala me cortando.
-Você me conhece Bill deveria saber que eu não sou de me apaixonar. Não gosto de Hanna, estou pouco me fudendo pra ela, não preciso dela pra nada! -falo orgulhoso tentando parecer bem pra Bill, mas na real toda vez que eu fechava meus olhos eu via Hanna chorando naquela calçada, e isso me quebrava.
-As vezes você esquece que somos gêmeos! Você não me engana Tom, sei que você se importa sim com Hanna, e que não é verdade a parte de que não gosta dela, se não não estaria no chão chorando por se sentir culpado por ter magoado ela... -Bill fala e eu o encaro.
-Vocês são dois orgulhosos que não sabem amar! -Bill fala e eu olho pra baixo, isso era verdade...
-Mas vocês vão se resolver uma hora ou outra... os dois tem o mesmo ciclo de amigos! -Bill fala se levantando e indo até a porta.
-Você vai achar um jeito de se desculpar, e de explicar o que sente... você sempre dá um jeito! -Tom fala saindo do meu quarto e me deixando sozinho naquele chão...
Acho que umas 2 horas já tinha passado, e eu estava melhor já, estava mais calmo, resolvi ouvir Bill e pensar em que uma hora nós íamos mesmo nos resolver.
Me levantei de minha cama e fui até a porta, estava fraco, fazia hora que eu não comia ou bebia algo, então fui até a cozinha pra ver o que eu achava por lá.
-Olha ele ai... -Gustav fala enquanto me via entrando na cozinha juntamente a Bill.
-Você viu..? -Bill me pergunta com seu computador aberto, então eu vou ate ele.
-Vi oque? -pergunto chegando perto dele.
-Isso! -me mostra uma página de notícias em seu computador, e lá tinha um vídeo meu da briga com Jack, e mentiras escritas.
"Nessa manhã nosso jornal recebeu um vídeo aonde mostra Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel, agredindo gravemente um menino de sua escola! De acordo com as pessoas que estavam presentes no local da briga, Tom estava defendendo uma suposta namorada que havia sido assediada por esse garoto. Estão todos chocados com o tal ato agressivo do guitarrista, e querendo saber quem seria esse menina, que estaria supostamente namorando Tom Kaulitz!" E então o vídeo de eu agredindo Jack passou e por fim a reportagem acabou.
-Porra não tenho um dia de paz! -reclamo.
-O que vai fazer perante a isso? -Bill pergunta.
-Não vou fazer nada uai, dês de quando eu e Hanna namoramos? Se eu for explicar algo a mídia eu teria que dar uma explicação pra ter batido em Jack daquela maneira, e não tem como eu falar que estava defendendo minha ficante, iria cair matando em cima de Hanna. -falo e Bill parece pensar um pouco.
-Mas se você não se pronunciar isso vai ficar pior ainda... -Gustav fala.
-Não posso me pronunciar... o que vou dizer sobre Hanna? -pergunto ao dois.
-Fala que ela é sua melhor amiga, por isso defendeu ela! -Gustav diz e Bill olha pra ele e pra mim.
-Ou pode dizer a verdade... que você é Hanna ficavam e que fez isso por que gosta dela. -Bill fala me fazendo ficar em dúvida...
E agora o que eu faço?...
_________________________________
E o maior medo de Hanna veio à tona... ir à mídia com Tom Kaulitz....
Eita galeriss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
Fiksi PenggemarOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?