~Lípsia cidade da Alemanha
Era 8 da manhã quando eu acordei, e como de custume fiz tudo que sempre faço, tomei banho, fiz a higiene pessoal como sempre, vesti uma roupa larguinha mais nem tanto pra vovó não reclamar do meu estilo já que ela sempre disse que "eu me visto como homem".
Estava descendo as escadas até que vovó me grita do quintal:
-Hanna, está pronta jujubinha?. -vovó me chama de jujubinha des dos meus 4 anos, eu sei que papai e mamãe falam que não tem um filho preferido mais tenho certeza que Amber é a que eles mais gostam, pelo jeito que a tratam, não que tenho uma diferença enorme, eu tmb sou tratada carinhosamente, mais msm assim sinto que ela e a favorita deles, mas aqui na casa de vovó eu sou a preferida da vovó.
-Sim vó vou só pegar uma fruta, vou ir comendo no caminho. -disse pra vovó que já estava lá fora me esperando.
Vou à cozinha pego a maçã e saio correndo amarrando meu cabelo, mas antes de sair de casa dou uma conferida no meu look e vejo que ele está incrível. Estava com uma calça jeans cintura baixa, e um cropedd larguinho verde do Brasil, com um all star no pé e meu cabelo estava preso em uma espécie de coque com um prendedor.
Saiu de casa e vou em direção ao carro, vovó liga o mesmo dizendo:
-Vamos primeiro ate a escola pra vcs fazerem o tuor, pq se não vamos chegar lá muito tarde. -eu e Amber não dizemos nada apenas murmurei um "uhurum".
O caminho até a escola foi silencioso, e pude perceber que: A escola nem era tão longe assim da casa de vovó, so mente umas 3 quadras, dava pra ir ape, so precisava memorizar o caminho.
Quando chegamos a escola vi que era uma escola particular, por que algumas pessoas ali usavam um tipo de uniforme, e a escola era realmente muito boa, e bem grande...
Fomos até a sala da Diretora e ela nos recebeu super bem, é uma mulher super educada e simpática, conversamos um pouco sobre as minhas notas serem muito boas e sobre meu histórico escolar, ja que o de Amber era o contrário do meu.
Ate que a diretora chamou uma menina da 9ª série pra nos dar um tuor pela escola inteira.
-Oi meninas prazer eu sou a Suyane Müller do 9ºb muito prazer, meus amigos me chamam de Su. -uma menina muito lindinha e amigável disse para mim e Amber nos cumprimentando.
-Olá Su eu sou a Hanna. -sou simpática
-E eu sou a Amber. -a caçula diz toda empolgada.
-Vem vou mostrar pra vcs a escola! -Suyane disse nos puxando ate as escadas. Su mostrou cada canto da escola pra nos, nos levou ate nossos armários e cada classe que teríamos na semana seguinte já que era sexta e não entraríamos na escola hj.
-Aqui é a-. Enquanto Su fala eu esbarro sem querer em um menino que me joga no chão, e passa por mim dizendo -Cuidado aí brasileira. -e então ele sai andando como se nada tivesse acontecido.
Me levanto e grito pra ele que já está um pouquinho longe -SOU AMERICANA SEU BABACA. E então o menino vira pra trás me olhando e volta a andar e quando eu olho pra su e Amber elas estão quase tendo um treco.
-O que foi meninas, oq aconteceu?. -pergunto meio preocupada.
-Você acaba de esbarrar em Tom Kaulitz mana. -Amber disse pra mim que fiquei sem entender nada, ent pergunto:
-Quem?. -vejo su me olhar e quase gritar:
-TOM KAULITZ O GUITARRISTA DE TOKIO HOTEL, A BANDA MAIS FAMOSA DO MUNDO? -Amber fica chocada e pergunta:
-VC SABE QUEM SÃO ELES? -toda empolgada
-QUEM NÃO SABE? ELES SÃO SUPER ESTRELAS MUNDIALMENTE FAMOSOS. - Então Amber e Suyane começaram a conversar sobre essa banda idiota e eu fiquei no meio delas sem entender uma palavra a qual elas diziam.
O tuor acabou e voltamos a sala da diretora aonde vovó estava esperando por nós, Suyane se despediu de nos e nos fomos conversar com a diretora.
-Bom senhoritas Armstrongs, aqui estão os uniformes de vcs, e opcional o uso, mais mesmo assim oferecemos eles, tenham um bom final de semana e eu espero vocês aqui na próxima semana. -a diretora senhora Meyer nos acompanhou até a saída de sua sala e logo em seguida fomos embora.
-Vamos passar no shopping pra comprar os seus materiais. -vovó disse quando estávamos no carro.
-Oq acharam da escola meninas? -vovó pergunta.
-Achei perfeita vó, ainda mais dps de descobrir que minha banda preferida toda estuda aqui. -Amber diz sorridente mas logo volta a dizer "tristonha" -Pena que eu não sou da mesma série que eles.
Vovó deu um sorrisinho e fomos ao shopping. E ao chegar lá, vovó deu dinheiro pra nos e disse:
-Vou esperar vcs na praça de alimentação, vão comprar oq querem e dps me encontre lá! -vovó disse saindo andando em direção oposta da nossa, eu e Amber nos separamos.
Comprei tudo que precisava do meu estilo é ainda sobrou dinheiro, ent fui em uma loja de skates, sou apaixonada com um e o meu tinha ficado na Califórnia ent eu precisava de um novo.
Enquanto eu estava olhando alguns Shapes, sinto alguém me observando, ent passo meu olho pela loja e vejo que não tinha ninguém de olho em mim, ent iguinoro essa sensação e volto pro meu interesse. Comprei tudo que eu precisava pra mandar um skate bem foda pra mim, e ent paguei e sai da loja, assim que sai esbarro em alguém...
-Porra de novo? Pela segunda vez do dia. -Falo em português por que não queria que me entendesse. Ent o menino... pera é o mesmo menino? Não é possível.
-Perdão mais não entendi oq disse. -o menino me estende a mão para que eu possa levantar e ent eu recuso e digo:
-Eu falei pra vc tomar cuidado e olhar por ande anda! -falo com raiva.
-Me desculpa, Aliás eu sou o tom. Tom Kaulitz conhece? -ele me pergunta mais eu e quem não vou dizer que conheço, ele vai achar que sou uma fã sendo que na verdade fiquei sabendo da existência dele a 2 horas atrás.
-Ai tom Kaulitz tenha mais atenção da próxima vez! -falo colocando meu skate de baixo do braço e indo em direção a minha vó.
Menino chato e insuportável, todo metido ele.
_________________________________
EITA QUE O ENCONTRO DOS DOIS VEIO GALERINHA 🥳🥳
Próximo capítulo vai ter ela conhecendo BILL
Beijinho e até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
Fiksi PenggemarOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?