~Chicago cidade de Califórnia.
Acordei com os olhos enchidos e a cabeça doendo de tanto que chorei, resolvir fazer oq Zaion disse "aceita" que vou ter que me mudar, Zaion passou o resto do domingo cmg, fizemos muitas coisas juntos, vemos nosso filme preferido é comemos várias besteiras e o or incrível que parece eu e Zaion nos acalmamos e conversamos sobre como vai ser nossa amzd virtual, ambos gostamos muito um do outro pra pararem de nos falar, e prometemos que assim que podemos e conseguirmos um visitaria o outro.
Enfim agora era 7:50 e eu resolvir não ir à escola hoje. Desci pra tomar café e encontrei mamãe
-Ué filha de pijama ainda? Não vai a escola? -pego uma torrada que estava no prato e passo geleia nela me sentando para comer.
-Não so vou ter mais 3 dias mesmo, doq adianta? -falei meio que jogando indireta.
-So achei que você gostaria de ir pra se despedir do seus amigos. -ela disse e eu continuei calada.
Ate que desce minha irmã tmb de pijama e fala
-Acordei cedo pra ir à escola mas, não vou não, ate iria pra me despedir dos meus colegas mais não ligo com nenhum dele. -ela fala e se faz de indiferente sentando a mesa juntamente a mim.
Tomamos café e ent eu resolvir ir fazer minhas malas.
*Quebra de tempo*
(2 dias)Dois dias se passaram e minha casa está uma bagunça, papai num corre corre daqui pra não esquecer de levar tudo, mamãe arruma daqui e ali pra não deixar nada pra trás, minha irmã se despedindo de amigos, e bom eu? Eu estava tentando fingir que não ligava mais e que finalmente tinha aceitado essa mudança (mais eu estava só tentando fingir mesmo).
Agora já é a noite e eu estou indo me deitar dpq de um dia longo e cansativo, mudança cansa dms!
*Dia seguinte*
-HANNA JÁ ESTÁ DECENDO FILHA? -é a 3º vez que minha mãe me chama e não eu não estou descendo, eu nem levantei da minha cama ainda, sabe aquela história de ontem de "eu estar fingindo que não me importo" ent esquecem ela, eu não consigo fingir mais.
-Filha voc- -minha mãe para de falar assim que entra no meu quarto e ver que eu ainda nem levantei. -Hanna Armstrong levante já e vá se trocar pra irmos! -a mais velha quase grita cmg.
Me levanto e vou ao banheiro, tomar banho e fazer o de sempre (minha higiene) e volto pro meu quarto escolhendo uma roupa confortável já que de Califórnia ate LÍpsia (Cidade da Alemanha para qual eu estou indo) e quase 15horas de voo.
Me troco e desço com minhas malas, olho pra fora vendo meu pai arrumas as bagagem no porta malas do carro e vejo Zaion chegando.
-Como eu disse... vim me despedir de vc, infelizmente não poderei te levar até o Aeroporto mas... vim aqui em sua casa...
Zaion disse me abraçando (vou pular essa parte pra não entrar em detalhes mais rolou muito choro e abraços e palavras de amor) e por fim...
-Se cuida Armstrong, eu amo muito você
-pode deixar... e eu tmb amo muito vc Zaion... juízo. -falo já de dentro do carro em movimento.
-ADEUS HANNA. -Zaion grita pra que eu pudesse ouvir... vou sentir saudades dele...
_________________________________
GENTE DESCULPA NÃO ESCREVER SOBRE A DESPEDIDA DELES EU QUERIA ADIANTAR A FIC JAAA KKAKSKAKAK, e tmb eu sempre choro em despedias ent não quis entrar muito em detalhes
Lamento em informar mais não será no próximo capítulo que tom aparecerá, desculpem pela demora pq ele deve aparecer so no 5º cpt...
PERDOEM OS ERROA AUTÓGRAFICOS, UM BEJIO E ATÉ O PRÓXIMO EP 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?