capítulo 21

14 0 0
                                    

Sentados em volta da pequena mesa, meus irmãos me encaram com olhares expectantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentados em volta da pequena mesa, meus irmãos me encaram com olhares expectantes. A tensão paira no ar, e a importância do momento se reflete em cada expressão preocupada. Respiro fundo, reunindo coragem para compartilhar a verdade que descobri.

- Escutem atentamente - começo, minha voz carregada de determinação. - descobri algo perturbador sobre nosso pai.

O silêncio se instala, e posso sentir a curiosidade e apreensão se intensificando ao meu redor. Olho para cada um deles, encontrando o apoio e o vínculo inabalável que compartilhamos.

- Nosso pai é responsável por tudo. Desde a morte da namorada do Coiote até o incêndio na minha balada. Ele armou tudo, manipulou os acontecimentos para nos reunir novamente e nos arrastar para a vida do crime - revelo, deixando que as palavras afetem cada um de nós.

Os olhares de incredulidade se misturam com raiva e choque. Minhas palavras ecoam no ambiente, criando uma atmosfera carregada de emoções complexas.

- Mas isso não é tudo - continuo, a voz firme. - O mafioso que roubamos, ele não pegou nada do nosso pai. Na verdade, era nosso pai que estava por trás de tudo. Ele nos usou como peões em seu jogo perigoso.

Um murmúrio de indignação percorre a mesa, enquanto meus irmãos processam a magnitude das revelações. Os sentimentos de traição e a necessidade de agir enchem a sala, criando uma atmosfera de união e determinação.

- não podemos permitir que nosso pai continue a manipular e destruir nossas vidas - afirmou Marasato, sua voz carregada de resolução. - É hora de enfrentá-lo e colocar um fim a essa farsa.

Concordo com a cabeça, apreciando a coragem e a força que emanam de cada um deles. Estamos unidos em nossa determinação de desvendar a verdade, de confrontar o passado sombrio e criar um futuro em que possamos encontrar redenção e justiça.

Sentados em volta da mesa, meus irmãos e eu compartilhamos olhares determinados, cientes de que o momento exige uma cuidadosa elaboração de planos. As vozes se misturam em um ambiente carregado de tensão e propósito.

- Devemos abordar nosso pai com cautela - sugere Coiote, seu semblante sério refletindo a seriedade da situação e a incredulidade do que acabava de descobrir. - Precisamos reunir todas as provas que temos para confrontá-lo com evidências irrefutáveis.

-Temos que ser estratégicos e cuidadosos em nossa abordagem - acrescento. - Devemos encontrar uma forma de neutralizar sua influência e garantir nossa segurança durante o confronto.

Erick, o mais velho entre nós, toma a palavra. Seus olhos penetrantes mostram a determinação de um líder nato.

- Precisamos contar com aliados confiáveis - afirma. - pessoas que possam nos apoiar e garantir que o confronto não termine em uma tragédia.

Alemão o mais perspicaz entre nós, sugere com firmeza:

- Devemos ser rápidos e agir antes que ele perceba nossos movimentos. Uma vez que nossa evidência esteja segura, poderemos confrontá-lo e tirá-lo do poder que tanto abusou.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora