Holanda, quatro horas da manhã!
Alemão.Cinco anos se passaram desde que eu tomei a decisão de deixar para trás minha antiga vida e forjar minha própria morte. Agora, estou em uma pequena fazenda na tranquila Holanda, longe das sombras do passado que costumavam me assombrar. São quatro horas da manhã e o céu ainda está escuro, mas eu já estou acordando para começar meu dia.
Levanto-me da cama com cuidado, tentando não acordar os ecos da minha antiga vida. Vista uma camisa e calças simples, e sigo em direção à cozinha. O cheiro de café recém-preparado já está no ar, cortesia de uma máquina de café que se tornou minha companheira fiel.
Enquanto espero o café ficar pronto, olho pela janela e observo o céu gradualmente se iluminar. É um novo começo, um novo dia, e a paz que encontrei aqui na fazenda é inestimável.
Após tomar meu café, coloco botas de trabalho e saio para os estábulos. Os animais estão acordando, e o som suave dos seus murmúrios e movimentos me acolhe. Cuido de cada um deles com carinho, alimentando, escovando e garantindo que estejam todos saudáveis e felizes.
A medida que trabalho, minha mente vagueia por tudo o que passei. Lembro-me das batalhas, das lutas, das decisões difíceis que tive que tomar para chegar até aqui. A vida na máfia foi uma escolha que fizeram por mim, um passado que permanece como uma sombra distante.
A luz do sol finalmente começa a se espalhar pelo céu, pintando-o com cores suaves e tranquilas. Sinto-me grato por este novo começo, por esta oportunidade de viver uma vida mais simples e significativa. A fazenda se tornou um refúgio para mim, um lugar onde posso encontrar paz e redenção.
Depois de terminar minhas tarefas matinais com os animais, volto para a casa e preparo um café da manhã simples. Enquanto como, penso no que este novo dia pode trazer. Não há mais telefonemas misteriosos, ameaças veladas ou jogos de poder. Minha vida agora é centrada na terra, nos animais e nas escolhas que faço a cada dia.
À medida que o sol se ergue no céu e ilumina a paisagem ao redor, sinto uma sensação de esperança. Acredito que todos merecem uma segunda chance, uma oportunidade de recomeçar. E, para mim, essa segunda chance veio na forma desta fazenda serena e da oportunidade de viver uma vida honesta e simples.
Enquanto olho pela janela, absorvendo a beleza da manhã, sinto uma sensação de gratidão profunda. Estou determinado a continuar construindo este novo capítulo da minha vida, aproveitando cada momento e valorizando a liberdade que conquistei. E assim, começo mais um dia na minha fazenda, onde as sombras do passado estão finalmente começando a se dissipar.
Saio da casa e volto para o estábulo, pronto para continuar com as atividades do dia na minha fazenda. Enquanto cuido dos animais e realizo as tarefas diárias, meus pensamentos sempre voltam para ela - Cigana, meu grande amor, minha âncora em meio à calmaria que encontrei neste lugar.
Embora tenhamos escolhido manter nossas vidas separadas por causa do trabalho dela, a saudade é uma constante. Ela vem me visitar na fazenda todas as semanas, e esses momentos juntos são como bálsamo para minha alma. A cada abraço, cada sorriso trocado, sinto-me inteiro novamente.
A sensação de querer tê-la ao meu lado a todo momento é uma constante. A conexão que compartilhamos é profunda e inegável, uma ligação que o tempo e a distância não conseguem enfraquecer. Em meio à rotina tranquila da fazenda, meu desejo de construir uma vida com ela se torna mais forte a cada dia.
Às vezes, enquanto trabalho sob o sol, imagino o futuro que poderíamos ter juntos. Penso em uma casa onde nossa família possa crescer, com crianças correndo pelos campos e risadas ecoando pelo ar. A ideia de ser pai, de compartilhar a jornada da paternidade ao lado dela, é algo que preenche meus pensamentos.
Mas sei que tudo tem seu tempo. Por enquanto, estamos focados em construir nossas vidas de forma sólida e independente. Cada um de nós tem nossas responsabilidades e objetivos, e é importante que continuemos a perseguir nossos sonhos enquanto apoiamos um ao outro.
Enquanto o dia segue e as tarefas na fazenda se desenrolam, mantenho Cigana em meu coração. A saudade é uma dor doce, uma lembrança constante de quanto ela significa para mim. E quando a semana chegar ao fim e ela chega à fazenda, é como se o mundo ficasse completo novamente.
À medida que o sol se põe e as estrelas começam a pontilhar o céu, sinto-me grato por cada momento que compartilhamos e ansioso pelo que o futuro reserva. A sensação de querer estar com ela a cada momento, de construir uma vida juntos e de trazer uma nova vida ao mundo, é um sonho que me motiva a continuar seguindo em frente, não importa os desafios que possam surgir.
Enquanto encerro mais um dia na fazenda, sei que cada amanhecer me traz uma nova oportunidade de construir um futuro ao lado dela. Com isso em mente, entro na casa com um sorriso nos lábios, ansioso por nossos momentos juntos e determinado a fazer cada dia valer a pena.
Eu entro na casa, cansado após um longo dia de trabalho na fazenda, e logo percebo que algo está diferente. Meus olhos se fixam na mesa da cozinha, onde uma grande caixa preta com um laço vermelho chama minha atenção. Meus instintos se aguçam, uma sensação de inquietação toma conta de mim.
Não há vestígios de quem possa ter entrado na minha casa e deixado essa caixa ali. O receio percorre minha espinha, fazendo-me hesitar em me aproximar. Meus pensamentos correm em todas as direções, tentando entender o que está acontecendo. Será um presente? Uma ameaça? Um aviso?
Minha mente se enche de lembranças de tempos passados, da vida que deixei para trás, das batalhas que enfrentei. A sensação de perigo iminente é palpável. Observo a caixa com cautela, meu coração acelerando. Sinto uma onda de nostalgia misturada com apreensão.
A lembrança das caixas misteriosas que eram entregues na máfia surge em minha mente. Aquela época ficou para trás, mas as marcas que ela deixou são profundas. Será que alguém me encontrou? Será que meu passado sombrio veio me assombrar novamente?
Minhas mãos se fecham em punhos involuntariamente, e eu me forço a respirar fundo para manter a calma. Decido não tocar na caixa por enquanto. O receio e a incerteza me paralisam, mas também sinto a determinação que aprendi a cultivar durante todos esses anos.
Olho em volta, como se pudesse encontrar alguma pista, algum sinal de quem poderia ter deixado aquela caixa ali. Mas tudo está em silêncio, e a caixa permanece como um enigma no centro da cozinha. Meus pensamentos se voltam para Cigana, e espero que ela esteja segura e longe de qualquer perigo.
Finalmente, decido que não posso deixar essa incerteza me dominar. Com passos lentos e cautelosos, me aproximo da caixa. Minhas mãos tremem levemente enquanto alcanço o laço vermelho e dou um nó frouxo. Com cuidado, desfaço o laço e ergo a tampa da caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...