capítulo 50

3 1 0
                                    

Enquanto me preparava para seguir para a minha sala, Gustavo se aproximou, pronto para me acompanhar mais um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto me preparava para seguir para a minha sala, Gustavo se aproximou, pronto para me acompanhar mais um dia. No entanto, senti que era hora de tomar uma decisão importante.

- Gustavo, hoje você vai ter que ir sozinho para essa missão - disse a ele com seriedade.

Ele pareceu surpreso e um pouco inseguro com a ideia.

- Mas, Alemão, eu ainda sou novo nisso...

Interrompi suas palavras, colocando a mão em seu ombro com firmeza.

- Eu sei que você é novo, mas também sei que você é capaz. Já mostrou seu talento e determinação em diversas situações. - Gustavo parecia refletir sobre minhas palavras, e eu continuei - Você provou ser um ótimo negociador, e acredito que já tem confiança o suficiente para lidar com essa missão sozinho. Estarei aqui para apoiá-lo se precisar, mas confio em você.

Ele pareceu considerar minha proposta, e um sorriso tímido surgiu em seus lábios.

- Obrigado, Alemão. É uma grande responsabilidade, mas estou disposto a enfrentá-la.

- Você não estará totalmente sozinho - assegurei. - A família estará sempre com você, e eu estarei aqui para ajudar, caso necessário. Mas é importante que você ganhe experiência e confiança para seguir adiante.

Gustavo concordou, demonstrando determinação em seus olhos.

- Entendo. Vou fazer o meu melhor.

- Tenho certeza de que você se sairá muito bem - afirmei, mostrando meu apoio. - Você é uma parte valiosa da família, e essa missão é uma oportunidade para você crescer ainda mais.

Enquanto Gustavo assimilava a decisão, eu sabia que era a escolha certa. Era o momento dele se destacar e assumir responsabilidades. Eu o observaria orgulhosamente de longe, confiante em sua habilidade de enfrentar os desafios que surgiriam.

- Boa sorte, Gustavo - desejei, dando-lhe um tapinha nas costas. - Vou esperar ansiosamente por notícias suas.

Ele sorriu, mais confiante do que antes.

- Obrigado, Alemão. Vou dar o meu melhor.

Enquanto ele se afastava para cumprir a missão, senti um senso de orgulho e esperança. Gustavo estava crescendo diante dos meus olhos, tornando-se cada vez mais um membro valioso da família. A vida mafiosa era um desafio constante, mas eu tinha certeza de que ele estava preparado para enfrentá-la de frente.

Com a certeza de que Gustavo estava em boas mãos, voltei minha atenção para as minhas próprias tarefas e responsabilidades. Seguiríamos adiante, enfrentando o desconhecido com coragem e união, sabendo que a família estava unida e que juntos construiríamos um legado de força e sucesso.

Enquanto me sentava em meu escritório, sentindo a necessidade de relaxar um pouco após o dia de missões e negociações, uma ideia divertida veio à mente. Uma festa na piscina parecia ser a maneira perfeita de aproveitar o momento com os irmãos e aliviar um pouco a tensão.

Decidi compartilhar a ideia com os outros e fui até o salão principal, onde alguns deles estavam reunidos.

- Galera, estive pensando... - comecei, chamando a atenção deles. - Que tal fazermos uma festa na piscina hoje à noite? Acho que seria uma ótima forma de relaxar e aproveitar um pouco do nosso tempo juntos.

Erick, sempre mais sério, levantou uma sobrancelha, mas parecia considerar a ideia.

- Uma festa na piscina, huh? Pode ser interessante.

Os outros irmãos pareceram animados com a sugestão, e coiote, que estava presente, sorriu entusiasmado.

- Acho uma ótima ideia, Alemão! - ele exclamou. - Será uma forma divertida de comemorar nossas conquistas recentes.

Era exatamente o que eu queria ouvir. Com a aprovação dos outros, a ideia ganhou força.

- Ótimo! Vou cuidar dos detalhes da festa", falei, satisfeito com a receptividade da ideia. "Vamos tornar essa noite memorável

Decidi que era hora de compartilhar esse sentimento de alegria e celebração com mais pessoas. A ideia de organizar uma festa para mais de quinhentas pessoas me empolgava, e logo comecei a colocar em prática meus planos.

De volta ao meu escritório, peguei um bloco de notas e uma caneta, e comecei a fazer uma lista de tudo o que precisaria ser feito. A festa precisaria ser grandiosa, à altura do nosso estilo de vida mafioso. Música, iluminação, bebidas, comida e segurança seriam as chaves para o sucesso desse evento.

Comecei ligando para fornecedores confiáveis e parceiros de negócios que poderiam ajudar a garantir que tudo estivesse perfeito. Afinal, nossa reputação estava em jogo, e cada detalhe deveria ser cuidadosamente planejado.

Enquanto fazia as ligações, minha equipe de confiança chegava para me auxiliar. Passamos horas trabalhando lado a lado, discutindo ideias e planejando cada aspecto da festa. A animação crescia a cada passo dado.

Escolhemos um local espetacular para a festa, um luxuoso espaço com uma ampla piscina e uma área externa magnífica. Eu queria que a atmosfera fosse única, capaz de criar memórias inesquecíveis para todos os convidados.

A lista de convidados foi criteriosamente elaborada, incluindo membros da família, aliados, parceiros de negócios e até mesmo alguns rostos novos que poderiam ser futuros aliados. O objetivo era criar um ambiente de união e camaradagem, um momento de descontração em meio à vida mafiosa.

À medida que os preparativos avançavam, a ansiedade e a excitação tomavam conta de mim. Eu queria que essa festa fosse um sucesso, não apenas como entretenimento, mas como uma afirmação de nosso poder e influência no mundo mafioso.

Enquanto trabalhava duro, percebi que essa festa não era apenas sobre mim ou sobre minha família, era uma oportunidade de mostrar o que éramos capazes de fazer juntos, de fortalecer nossos laços e de celebrar nossa força como família unida.

A noite finalmente caiu. Os preparativos foram concluídos, e tudo estava pronto para receber os convidados. A música começou a tocar, as luzes se acenderam, e a energia contagiante da noite anterior tomou conta do local.

Enquanto caminhava entre os convidados, cumprimentando a todos com um sorriso, senti um misto de orgulho e gratidão. Mais de 500 pessoas estavam ali, celebrando conosco essa noite especial. Era uma demonstração clara de nosso poder e influência, mas também de nossa união e lealdade como família.

A festa na piscina seguiu com alegria e animação. Risos, conversas e brindes ecoavam pelo local. Era uma festa digna de nossa família mafiosa, onde o poder e a diversão se entrelaçavam de forma única.

Enquanto observava aquele cenário magnífico, eu sabia que essa festa jamais seria esquecida. Ela representava mais do que um momento de diversão, era uma celebração de nossa força e perseverança, uma afirmação de nossa posição no mundo mafioso.

E assim, ao lado de meus irmãos e aliados, comemoramos com grandeza e intensidade, demonstrando ao mundo mafioso que nossa família era uma força a ser reconhecida. E naquela noite, eu me senti grato por fazer parte dessa família, determinado a protegê-la e fortalecê-la ainda mais a cada dia que passava.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora