capítulo 33

4 1 0
                                    

Desperto lentamente, aconchegada em uma cama macia e confortável. Abro os olhos e, por um momento, fico maravilhada com a elegância do quarto do hotel. Lembro-me de como chegamos aqui, na Colômbia, em busca de respostas sobre nosso pai.

Ao meu redor, meus irmãos ainda estão adormecidos. Nós optamos por compartilhar o mesmo quarto, como uma demonstração de nossa união e força como família. A proximidade entre nós nos dá conforto e segurança em meio a essa jornada desafiadora.

Com cuidado, me levanto da cama e me dirijo à janela. Abro as cortinas e o sol da manhã inunda o quarto com sua luz dourada. Olho para a cidade movimentada lá fora, consciente de que estamos mais perto de desvendar os segredos que envolvem nosso pai.

Enquanto meus irmãos começam a acordar, sinto uma sensação de gratidão e determinação. Nós somos um time, unidos por laços inquebráveis, prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentar.

- Bom dia, meus queridos irmãos. Espero que tenham tido um sono tranquilo. - digo assim que vejo que todos estão acordados

- Essa cama é incrível. - Coiote resmunga enfiando o rosto de volta no travesseiro

- É um pequeno luxo que merecemos. Mas não vamos nos deixar levar pelo conforto. Temos uma missão a cumprir. - Erick fala já se dirigindo a sua mala

Compartilhamos sorrisos e abraços, conscientes do desafio que nos aguarda. Enquanto nos preparamos para enfrentar mais um dia na Colômbia, carregamos em nossos corações a certeza de que, juntos, podemos superar qualquer obstáculo.

Em breve, estaremos novamente nas ruas, unidos pelo propósito de encontrar nosso pai e trazer justiça para aqueles que foram afetados pelas atividades criminosas de Vicenzo.

Após nos arrumarmos, saímos do quarto e seguimos em direção ao elevador que nos levará até o topo do hotel. A antecipação cresce à medida que subimos, ansiosos para apreciar a vista deslumbrante da cidade.

Assim que as portas do elevador se abrem, somos recebidos por um cenário impressionante. O restaurante está localizado no último andar do hotel, com amplas janelas que oferecem uma visão panorâmica da cidade abaixo.

Encontramos uma mesa próxima à janela e nos acomodamos, maravilhados com a grandiosidade que se desenrola diante de nossos olhos. A cidade se estende em todas as direções, revelando suas cores vibrantes e seu ritmo pulsante.

Enquanto nos servimos com uma variedade de delícias culinárias, nossos olhares se perdem na imensidão da paisagem. Aos poucos, os sons da cidade misturam-se ao murmúrio dos nossos diálogos, criando uma sinfonia única que nos envolve.

- Olhem só a beleza dessa cidade. É incrível como o mundo é vasto e cheio de surpresas. - alemão suspira ao observar o cenário digno de um quadro

- Realmente. Estamos tão acostumados com nossa vida na Itália que às vezes esquecemos da magnitude do mundo lá fora. - o olhar de Gabriel se perde em meio a cidade

- É uma visão impressionante. É bom parar um momento e apreciar a grandiosidade do que está ao nosso redor. - digo olhando para o horizonte

- Concordo. É uma lembrança de que estamos em uma missão maior e que o mundo é vasto e cheio de possibilidades. - Erick fala entre goles de café quente

- ah Erick, cala a boca! Toda hora isso de lembrar porque estamos aqui! - Coiote responde atirando um pequeno biscoito contra Erick - vamos curtir um pouco! É a Colômbia meu irmão! - seus braços abertos e o sorriso no rosto fez com que Erick sorrisse também.

Pelo sorriso largo no rosto de Marasato eu sabia o que eles queriam dizer, uma noite de bebedeiras antes de voltar ao que realmente importa. Talvez precisassemos mesmo disso, de esquecer por um momento todos os nosso problemas e só curtir a cidade linda que se estendia a baixo de nossos olhos.

Enquanto saboreamos nossas refeições, nossos corações se enchem de gratidão pela oportunidade de desfrutar de momentos de paz e contemplação. A vista majestosa da cidade nos inspira a seguir em frente, enfrentando os desafios que estão por vir.

Com o café da manhã terminado, nos levantamos da mesa e nos preparamos para partir. A cidade nos aguarda, cheia de mistérios e segredos a serem desvendados.

Unidos, deixamos o restaurante e descemos pelo elevador. Estamos prontos para continuar nossa busca, com a beleza da cidade ainda fresca em nossas mentes e a determinação fortalecida em nossos corações. Mais uma reunião com o Juan e finalmente teríamos um tempo para nós, para descansar e aproveitar.

Após alguns minutos de carro, encontramo-nos na casa de Juan, o fabricante que se tornou nosso aliado nessa missão. A casa é simples, mas acolhedora, refletindo a personalidade de seu dono.

Sentamo-nos ao redor de uma mesa de madeira, com xícaras de chá fumegante em nossas mãos, prontos para ouvir o que Juan tem a nos dizer.

- Meus amigos, infelizmente não tenho informações exatas sobre o paradeiro de Vicenzo. Ele é um homem astuto e mantém sua localização em segredo. No entanto, estou determinado a ajudá-los em sua busca. - Juan diz enquanto mexe a colher em sua xícara

- Juan, sua disposição em nos ajudar já é de imensa valia. Sabemos que Vicenzo é um adversário difícil de enfrentar, mas não desistiremos. - Erick falou tomando um gole do seu chá

- Juan, agradecemos por estar ao nosso lado. Mesmo que não saiba onde Vicenzo está, sua experiência e recursos podem nos guiar pelo caminho certo. - completei

- Juan, sua determinação em nos ajudar nos dá esperança. Juntos, faremos justiça e traremos paz às vítimas de Vicenzo. - alemão falou ao meu lado

Enquanto falamos, vejo a determinação nos olhos de Juan. Ele sabe que a jornada será árdua, mas sua vontade de nos auxiliar é evidente. Essa aliança fortalece nossa resolução e nos faz acreditar que, com o tempo, encontraremos Vicenzo.

- Meus amigos, vamos trabalhar juntos para reunir nossa família e derrotar Vicenzo. Nossa coragem e união são nossas maiores armas. Farei o possível para ajudá-los nessa busca incansável. - Juan disse selando a nossa aliança

Após um breve momento de silêncio, Juan parece ter uma ideia, seu rosto se ilumina com uma nova descoberta.

- Espere um momento! Lembrei-me de um investidor dos cassinos de Vicenzo. Um japonês chamado Hiroshi, ele se tornou um grande amigo de Vicenzo ao longo dos anos. Tenho informações de que eles têm uma relação próxima. Hiroshi pode ter pistas sobre o paradeiro atual de Vicenzo!

Nossos olhos se fixam em Juan, esperançosos e ansiosos por essa nova informação. A possibilidade de encontrar Vicenzo ganha vida novamente.

- Juan, isso é incrível! Precisamos encontrar Hiroshi o mais rápido possível. Ele pode ser a chave para chegar até Vicenzo. - digo com empolgação

- Juan, sua memória pode nos levar mais perto de nosso pai. Vamos seguir essa pista e descobrir o que Hiroshi sabe. - Erick fala com um brilho nos olhos

- Essa é a nossa chance de virar o jogo. Vamos encontrar Hiroshi e trazer justiça para todas as vítimas de Vicenzo. - alemão completa

Enquanto nos preparamos para seguir essa nova pista, a esperança é reacendida em nossos corações. Juan nos guiou em direção a uma nova possibilidade, uma chance real de encontrar nosso pai.

Juntos, partimos com uma nova determinação, prontos para enfrentar qualquer desafio que surja em nosso caminho. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas agora, com o conhecimento de Hiroshi, estamos mais perto de desvendar o enigma que envolve Vicenzo.

Unidos como uma equipe resiliente e corajosa, seguimos adiante, com a certeza de que, com Juan ao nosso lado, somos capazes de superar qualquer obstáculo e trazer nosso pai de volta para casa. A busca continua, impulsionada pela esperança renovada e pela confiança de que encontraremos respostas ao longo do caminho.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora