capítulo 36

4 1 0
                                    

Enquanto me sento na sala de jantar, observo atentamente os últimos retoques sendo feitos para o jantar com os líderes da máfia de cada país. Minha mente está concentrada, ciente da importância desse encontro, mas também com um sentimento de responsabilidade por estar ao lado de líderes tão poderosos.

- Essa é uma reunião crucial para a nossa família e para a estabilidade do império. Preciso garantir que tudo esteja perfeito. - penso alto

Enquanto os garçons colocam as taças de vinho e arrumam os talheres, aproveito para revisar mentalmente todos os detalhes. O jantar representa um momento de diplomacia e negociações delicadas, onde as alianças e estratégias são discutidas.

- Certifiquem-se de que os pratos sejam servidos com precisão e elegância. - falo para o garçom mais próximo

Os líderes da máfia de cada país têm interesses próprios, mas todos compartilham o objetivo comum de manter a ordem no mundo do crime. A reunião é uma oportunidade de estreitar laços, resolver conflitos e solidificar alianças.

Enquanto o tempo passa, os líderes começam a chegar, cada um com seu séquito de seguranças. Cumprimento-os com um aperto de mão firme, transmitindo respeito e autoridade.

- Sejam bem-vindos, senhores. O jantar será servido em breve. Aceitam uma dose de whisky? - pergunto recepcionando eles até que meus irmãos se juntem a nós

A atmosfera é tensa, mas também carregada de respeito mútuo. Todos sabem que cada palavra e ação podem ter repercussões significativas no mundo do crime.

Conduzo os líderes para a mesa e me sento ao lado do chefe da nossa família, pronta para mediar as conversas e garantir que tudo corra bem.

- Acredito na importância dessas alianças. Juntos, somos mais fortes e podemos manter a ordem e a paz. - digo para todos

Meus quatro irmãos homens se entrelaçam, um por um, e se acomodam à mesa. Eles trazem consigo uma energia animada, mas também um ar de respeito por terem compartilhado esse momento importante conosco.

Vejo a porta da sala de jantar se abrir, e meu coração acelera quando a Cigana entra elegantemente vestida com um deslumbrante vestido preto. Seu olhar seguro e confiante me hipnotiza instantaneamente. O vestido realça suas curvas delicadas e sua presença irradia uma aura de mistério e beleza.

Cigana caminha graciosamente em minha direção, seus olhos brilhando com uma chama inebriante. Sua pele ressalta a elegância do vestido, e seu cabelo liso cai de maneira sutilmente desarrumada sobre seus ombros. Todos os olhares estão em cima dela, quando cumprimenta todos com um boa noite delicado.

E

nquanto os garçons começam a servir o jantar cuidadosamente preparado, sinto a atmosfera ficar mais séria e focada. Todos os líderes da máfia e meus irmãos estão sentados à mesa, prontos para discutir alianças e estratégias para encontrar nosso pai, Vicenzo.

- Agradeço a presença de todos aqui esta noite. Essa reunião é uma oportunidade única para fortalecer nossas alianças e traçar planos para encontrar Vicenzo. - digo tomando frente da reunião

- O respeito e a cooperação entre nossas famílias são essenciais para mantermos a ordem no mundo do crime. - líder americano

- E estamos dispostos a trabalhar juntos para garantir a estabilidade de nossos territórios. - líder mexicano

- Nossa família está comprometida em encontrar nosso pai, e sabemos que essa busca não será fácil. - Erick

- Vocês têm alguma informação que possa nos ajudar nessa busca? - cigana pergunta

- Infelizmente, ainda não temos nenhuma pista concreta sobre o paradeiro de Vicenzo. - líder parisiense

- Mas podemos fornecer suporte e recursos para ajudá-los em sua busca. - líder russo

- Agradeço a disposição de vocês em nos ajudar. Juntos, somos mais fortes. - digo com respeito e gratidão a todos na sala 

Enquanto o jantar avança, a conversa se aprofunda na discussão de estratégias e possibilidades para encontrar nosso pai. Todos estão cientes da importância dessa busca e da necessidade de manter a paz e o equilíbrio em nossos territórios.

- Precisamos expandir nossos contatos e investigar todos os rumores que possam nos levar a Vicenzo. - Marasato diz enquanto come

- Podem contar conosco para colaborar nessa busca. - líder chinês

Enquanto o jantar continua, a conversa flui de forma séria e comprometida. Sentimos que estamos construindo laços mais fortes com os líderes da máfia, compartilhando o mesmo objetivo de manter a ordem e encontrar Vicenzo.

No final do jantar, nos despedimos dos líderes com um aperto de mão firme e palavras de gratidão. A sala de jantar agora está mais leve, e minha mente está repleta de possibilidades e estratégias para a busca de nosso pai.

- Acho que essa reunião foi importante, Alemão. Estamos avançando na busca por Vicenzo. - Cigana diz enquanto se aproxima de mim e passa seu braço por minha cintura

- Sim, Cigana. Acredito que, com a colaboração de todos, logo teremos notícias de nosso pai. - respondo apoiando meu queixo no topo de sua cabeça

Após a reunião com os líderes da máfia, sinto a necessidade de espairecer um pouco. Cigana parece sentir o mesmo, e decidimos pegar uma garrafa de vinho na cozinha e nos dirigir ao jardim da mansão, em busca de um momento de tranquilidade.

- Essa foi uma noite intensa, não é mesmo? - falo olhando para o céu

- Sim, foi. Mas acredito que tenha sido produtiva. Estamos dando passos importantes para encontrar nosso pai. - ainda com um sorriso leve no rosto

Enquanto caminhamos em direção ao jardim, a luz da lua ilumina nosso caminho. Chegamos a um recanto agradável, onde nos sentamos em um banco, cercados pela beleza das flores e das estrelas no céu.

- Obrigado por estar ao meu lado durante a reunião, Cigana. - falo enquanto abro a garrafa de vinho de nossa coleção particular

- Você não precisa agradecer, Alemão. Estamos nessa jornada juntos. - ela responde pousando sua mão em meu braço

Servimos o vinho em duas taças e brindamos à nossa união, à nossa família e à busca por Vicenzo.

- Você é incrível, sabia? - pergunto olhando para seu rosto iluminado pela lua

- Obrigada, Alemão. Você também é muito especial para mim. - ela responde com um sorriso tímido

Enquanto apreciamos o vinho e a companhia um do outro, sinto-me em paz e feliz. Cigana é um mistério fascinante, uma mulher forte e determinada que se tornou uma parte essencial da minha vida.

- Às vezes, a busca por Vicenzo parece uma jornada sem fim.

- Sim, é uma busca difícil e incerta. - ela diz apoiando a cabeça em meu ombro - Mas sei que vamos encontrá-lo.

- Juntos, somos capazes de enfrentar qualquer desafio. - digo puxando seu rosto para olhar em seus olhos

- Sim, juntos somos fortes. - ela responde antes de selar nossos lábios com um beijo delicado

Perdemos a noção do tempo enquanto conversamos, compartilhando nossos medos e esperanças. A presença de Cigana é reconfortante, e sinto como se estivéssemos conectados em um nível mais profundo.

- Cigana, você é uma luz em minha vida. Sinto que posso ser eu mesmo ao seu lado.

- E você também é uma luz em minha vida, Alemão. Sempre me senti protegida e apoiada por você.

Enquanto a noite avança, continuamos a compartilhar nossos sentimentos e sonhos, criando laços mais fortes entre nós. Cigana é minha parceira na busca por nosso pai e minha confidente em todos os momentos.

Com a garrafa de vinho vazia e o coração cheio de amor e esperança, nos abraçamos, sabendo que, juntos, somos capazes de superar qualquer obstáculo que a vida nos apresente. O futuro pode ser incerto, mas, ao lado de Cigana, sinto-me mais confiante e determinado a enfrentar todos os desafios que estão por vir. Unidos em nossa busca, estou certo de que encontraremos Vicenzo.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora