capítulo 46

4 1 0
                                    

Sentado na beira da piscina, apreciando a vista do jardim, segurei o meu smoothie enquanto minha mente se perdia em pensamentos. A lembrança da maneira como Gustavo lidou com o devedor ainda estava fresca em minha mente. Ele tinha mostrado habilidades promissoras e, sem dúvida, seria um excelente banqueiro no futuro.

Enquanto eu observava a paisagem à minha frente, um sentimento de orgulho invadiu meu coração. Gustavo estava crescendo rapidamente e se adaptando ao nosso mundo, e eu me sentia honrado por estar ao seu lado nessa jornada.

No entanto, uma sombra de tristeza também pairava sobre mim. Era impossível não pensar em Cigana, minha amada, que também desempenhava o papel de banqueira com maestria. Ela tinha uma intuição única para lidar com as finanças e um dom especial para lidar com as pessoas. Sua ausência ainda deixava um vazio em meu coração.

Enquanto me lembrava dela, um sorriso melancólico se formou em meus lábios. Cigana era uma mulher forte e corajosa, e era difícil aceitar que ela não estava mais ao meu lado. Sua partida havia deixado um espaço que ninguém mais poderia preencher.

Eu sentia saudades de nossas conversas, de suas risadas contagiantes e de como ela me apoiava em cada decisão difícil que eu precisava tomar. Ela era a luz que iluminava minha vida, e sua perda ainda me doía profundamente.

Com um suspiro, voltei meu olhar para Gustavo, que estava conversando com outros membros da família em um canto do jardim. Era reconfortante ver como ele se encaixava naturalmente entre nós e como tinha potencial para desempenhar um papel importante na família.

Talvez, com o tempo, Gustavo pudesse preencher parte do vazio que a partida de Cigana havia deixado. Ele tinha a coragem e a dedicação necessárias para assumir a posição de banqueiro, e eu sabia que ele honraria o legado de Cigana.

Enquanto eu terminava meu smoothie, senti um misto de emoções dentro de mim. A saudade de Cigana sempre estaria presente, mas eu sabia que ela estaria orgulhosa de mim por continuar seguindo em frente e ensinando a Gustavo tudo o que ela havia me ensinado.

Com determinação renovada, eu estava pronto para enfrentar o futuro, honrando a memória de Cigana e apoiando Gustavo em sua jornada de crescimento e aprendizado. Enquanto olhava para o horizonte, senti uma mistura de tristeza e esperança em meu coração, sabendo que Cigana sempre estaria comigo, não apenas em minhas lembranças, mas também em cada ensinamento que eu passaria adiante.

Decidi que era hora de consultar a família sobre a possibilidade de passar o legado de Cigana para Gustavo. Ele havia se mostrado promissor, mas essa era uma decisão que envolvia todos nós. Fui até Erick, que estava ao telefone, ao me ver ele desligou o telefone.

- Erick, posso conversar com você por um momento? - perguntei, enquanto ele guardava o telefone no bolso.

Ele me olhou com um olhar sério, mas assentiu.

- Claro, o que você precisa?

- É sobre Gustavo - expliquei. - Ele tem mostrado muita habilidade e interesse em assumir o papel de banqueiro, o mesmo que Cigana tinha.

Erick franziu o cenho por um momento e depois assentiu.

- Ele parece promissor, mas não podemos tomar essa decisão sem consultar todos os irmãos.

- Claro, entendo. Mas acho importante considerar a possibilidade, especialmente porque ele tem se dedicado muito. - Concordei com ele.

Erick suspirou, parecendo refletir sobre a questão.

- Você está certo. Vamos conversar com os outros e ouvir o que têm a dizer.

- Ótimo - respondi, satisfeito por ele estar aberto à discussão. - Vou falar com os demais irmãos também, para que possamos tomar uma decisão em conjunto.

Enquanto nos afastávamos para procurar os outros irmãos, senti um misto de ansiedade e esperança em relação ao que eles diriam. Cigana tinha sido uma parte essencial da nossa família e desempenhava um papel importante como banqueira. Passar esse legado para Gustavo era uma responsabilidade significativa e precisávamos estar unidos nessa decisão.

Ao longo do dia, consultei os outros irmãos, e todos concordaram que Gustavo merecia a oportunidade de provar suas habilidades como banqueiro. A reunião familiar foi marcada para discutir formalmente o assunto e tomar uma decisão final.

Quando finalmente nos reunimos, discutimos as qualidades e o potencial de Gustavo, lembrando-nos também do papel essencial que Cigana havia desempenhado na família.

Depois de uma longa e cuidadosa deliberação, chegamos a um consenso. Todos concordaram que Gustavo era merecedor da chance de seguir os passos de Cigana e que ele tinha o apoio de toda a família.

Na reunião dos irmãos, nos sentamos ao redor da mesa, cada um de nós com nossos pensamentos e preocupações. Erick, como o irmão mais velho, conduziu a discussão.

- Como vocês sabem, Cigana deixou um legado importante como banqueira da família - começou Erick. - agora que ela se foi, precisamos decidir quem assumirá essa responsabilidade.

- Gustavo tem se mostrado interessado e comprometido em aprender e seguir os passos de Cigana - eu disse, apoiando-o. - Acredito que ele tem o potencial para ser um excelente banqueiro.

Um a um, os irmãos expressaram suas opiniões, compartilhando suas impressões sobre Gustavo e seus esforços até o momento. Houve preocupações levantadas, mas também elogios por seu desempenho durante o treinamento.

- Eu concordo - disse Gabriel, o irmão mais novo. - Gustavo tem se dedicado e mostrado que é confiável.

A discussão continuou até que finalmente chegamos a um consenso. Era evidente que todos reconheciam o potencial de Gustavo e confiavam em sua capacidade de assumir o papel de banqueiro.

Erick assentiu, concluindo a reunião.

- Então, decidimos dar a Gustavo a chance de seguir os passos de Cigana como nosso banqueiro. Ele tem nosso apoio e confiança nessa responsabilidade.

Enquanto a reunião chegava ao fim, senti um sentimento de união e apoio prevalecendo entre nós. A decisão de passar o legado de Cigana para Gustavo tinha sido tomada em conjunto, e sabíamos que estávamos prontos para enfrentar os desafios que viriam pela frente, unidos como uma família forte e determinada.

Cada um de nós tinha um papel importante na família, e agora era a vez de Gustavo assumir a posição de banqueiro, honrando o legado de Cigana e contribuindo para o bem-estar de todos nós.

Senti um misto de alívio e satisfação ao ver que a decisão tinha sido tomada em união. Todos concordamos que Gustavo tinha o potencial de honrar o legado de Cigana e contribuir para o bem-estar da família.

Com a decisão tomada, fui até Gustavo e lhe dei a notícia. Seu rosto se iluminou com um sorriso genuíno, e eu soube que tínhamos feito a escolha certa.

- Parabéns, Gustavo - eu disse, com orgulho em meu coração. - A família decidiu que você tem o nosso apoio para assumir o papel de banqueiro.

Ele agradeceu com emoção em seu olhar.

- Muito obrigado, Alemão. Vou me esforçar ao máximo para honrar o legado de Cigana e contribuir para a família.

Era uma nova fase que se iniciava, e eu estava confiante de que Gustavo se tornaria um banqueiro talentoso, assim como Cigana tinha sido. Juntos, enfrentaríamos os desafios que surgiriam, sabendo que estávamos unidos como uma família forte e unida. A vida mafiosa era um caminho de escolhas difíceis, mas sabíamos que, com determinação e apoio mútuo, estaríamos preparados para qualquer obstáculo que a vida nos apresentasse.



Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora