Canadá, três horas da tarde!
Erick.Cinco anos haviam se passado desde que minha vida sofrera uma reviravolta. Aquela noite fatídica em que decidimos forjar nossas próprias mortes parecia uma eternidade atrás. Agora, eu estava vivendo uma vida completamente diferente, longe das sombras da máfia e das ameaças constantes. Eu tinha me estabelecido no Canadá e investido em uma pequena rede de restaurantes de beira de estrada, onde oferecíamos comida caseira e acolhedora para aqueles que passavam por ali.
Naquela tarde ensolarada, eu estava fazendo uma visita de rotina a um dos meus restaurantes. O ar fresco do campo era revigorante, e eu sorria enquanto observava as pessoas desfrutando de suas refeições nas mesas ao ar livre. A sensação de normalidade que eu tanto desejava finalmente estava ao meu alcance.
Vesti meu avental e entrei no restaurante, cumprimentando a equipe com um aceno amigável. Eles eram uma parte fundamental do meu negócio, e eu apreciava o ambiente familiar que tínhamos criado juntos. Caminhei até o balcão e olhei o cardápio cuidadosamente escrito à mão. Cada prato era uma lembrança do meu passado, um vínculo com minhas raízes italianas que eu não podia esquecer.
Ao longo dos anos, eu tinha aprendido muito sobre administração de negócios e culinária. Minha paixão pela cozinha havia crescido, e eu me dedicava a criar pratos que fossem uma celebração da comida e da vida. Os aromas que emanavam da cozinha me traziam conforto e alegria, e eu sabia que estava no caminho certo.
Enquanto caminhava pelo restaurante, cumprimentando os clientes e observando a equipe trabalhar, meus pensamentos divagavam para aquela noite fatídica. O que parecia ser o fim na época havia se transformado em um novo começo. Meus irmãos estavam espalhados pelo mundo, cada um trilhando seu próprio caminho para a redenção e a paz.
No entanto, eu sabia que a sombra da máfia ainda pairava sobre nós. Mesmo que tivéssemos desaparecido do radar, a vingança poderia estar à espreita a qualquer momento. Mantive um olho atento em minha segurança e tomei precauções extras para garantir que minha identidade real permanecesse em segredo.
Enquanto passava pelas mesas, um grupo de clientes me reconheceu e acenou para mim. Eles eram habituais mas não conheciam minha história de forjar a própria morte. Alguns até tinham suas próprias teorias sobre o que realmente havia acontecido. Eu sorri e me aproximei, trocando algumas palavras amigáveis e garantindo-lhes que estava bem.
Depois de terminar minha ronda pelo restaurante, decidi sentar-me por um momento e observar o movimento ao meu redor. A sensação de normalidade era reconfortante, mas eu sabia que não podia baixar a guarda. O passado poderia voltar para nos assombrar a qualquer momento, e eu estava determinado a proteger a vida que havíamos construído.
Minha visita de rotina ao restaurante havia me lembrado das razões pelas quais havíamos feito a escolha de forjar nossas próprias mortes. Era uma chance de começar de novo, de encontrar redenção e paz em um mundo que uma vez fora dominado por violência e traição. Eu estava determinado a honrar essa segunda chance, a aproveitar ao máximo cada momento e a construir um futuro melhor para mim e para aqueles que eu amava.
Enquanto me levantava para partir, agradeci à equipe pelo trabalho árduo e me despedi dos clientes com um sorriso. Enquanto saía do restaurante e sentia o sol quente no rosto, eu sabia que ainda havia muito a ser feito. A jornada para a redenção era longa e desafiadora, mas eu estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo que viesse pelo meu caminho. A vida tinha me dado uma segunda chance, e eu estava determinado a fazer dela algo significativo e positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...