capítulo 37

3 2 0
                                    

Ao despertar naquela manhã, sinto-me revigorado e com a mente repleta de pensamentos sobre a busca por meu pai, Vicenzo. Decido descer para o café da manhã ao lado da piscina, onde o sol brilha com intensidade, trazendo um calor reconfortante.

- Bom dia, Léo. Como foi sua noite? - pergunto para o único que já está acordado

- Bom dia, Alemão. Foi tranquila. Mas eu tenho notícias importantes para você.

Enquanto Léo se aproxima, percebo um brilho de expectativa em seus olhos. Instintivamente, sinto que ele trouxe informações valiosas sobre a busca por Vicenzo.

- O que você descobriu?

- Descobri um investidor dos cassinos de Vicenzo, um japonês que se tornou muito próximo dele nos últimos anos.

A notícia é como uma faísca de esperança em meu coração. A possibilidade de que esse investidor possa ter informações sobre Vicenzo me enche de expectativa.

- Precisamos encontrá-lo imediatamente. Cada pista é importante.

- Concordo, Alemão. Já marquei um encontro com ele para esta tarde. Mas se me permite, acho que ele não se sentiria seguro se fossemos todos, seria bom ir de vagar.

Enquanto tomamos o café da manhã, discutimos a estratégia para a reunião com o investidor japonês. Cigana e meus irmãos se juntam a nós, e compartilhamos as informações que temos até o momento.

O dia passa rapidamente, e, finalmente, é hora de nos encontrarmos com o investidor japonês. Decidi ir sozinho encontrar o investidor japonês, mantendo minha visita escondida de meus irmãos e de Cigana.

A busca por Vicenzo se tornou minha missão pessoal, e queria ter um encontro particular com o investidor antes de compartilhar qualquer informação com a família.

Dirigi-me a um local discreto onde combinamos o encontro. O sol estava começando a se pôr, criando uma atmosfera de mistério ao redor da cidade. Minha mente estava concentrada e determinada, enquanto eu repassava as possíveis perguntas e abordagens que faria ao investidor japonês.

Encontrei-o em um pequeno café, sentado em um canto reservado. Ele parecia sério e cauteloso, e eu compreendi a necessidade de ser cuidadoso também.

- Olá, sou o Alemão. Obrigado por concordar em me encontrar.

- Você é um dos irmãos D'Amico, correto? Fiquei surpreso com o pedido de um encontro particular. - ele disse me avaliando

- Sim, sou um dos irmãos D'Amico. A busca por nosso pai é uma questão pessoal para mim, e queria ter essa conversa em particular.

O investidor japonês assentiu, compreendendo minha intenção. Nossa conversa foi discreta e cautelosa, pois ambos sabíamos que lidávamos com informações sensíveis.

- Como mencionei anteriormente, eu conhecia Vicenzo, mas nossa relação era puramente profissional.

- Entendo. Mas qualquer informação que você possa compartilhar será valiosa para nós.

- A busca por Vicenzo é uma questão delicada e perigosa. Sei que ele é muito importante para vocês, e posso fornecer informações precisas que podem levar até ele.

- Se suas informações são verdadeiras e úteis, estou disposto a pagar pelo valor justo.

- Entendo sua posição. O que estou oferecendo é uma garantia de que, com o pagamento adequado, vocês saberão exatamente onde encontrar Vicenzo.

A situação é delicada, mas também entendendo a importância dessas informações para nossa busca.

- Diga-me o valor que você deseja, e considerei sua proposta.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora