Após uma longa viagem, nossa chegada à Colômbia é recebida com uma mistura de excitação e determinação. Paramos em um pequeno bar pitoresco, o local onde o fabricante costuma frequentar. O ambiente é animado, com música latina contagiante e pessoas conversando alegremente.
Meus irmãos e eu saímos do carro, seguidos de perto pelos seguranças que nos acompanharam nessa jornada. Olhamos ao redor, buscando qualquer sinal do fabricante.
- Fiquem atentos, todos. O fabricante pode estar aqui a qualquer momento. Vamos nos misturar e perguntar discretamente sobre ele. - falo com a certeza de que não sairemos da Colômbia sem falar com ele antes
- Certo, vamos nos dividir e explorar o lugar. Mantenhamos a discrição, mas não deixemos de ser determinados em nossa busca. - Erick complementa acendendo um cigarro
Nos espalhamos pelo bar, cumprimentando as pessoas e fazendo perguntas sutis sobre o fabricante. A energia vibrante do local parece nos envolver, adicionando uma dose de empolgação à nossa missão.
Enquanto me aproximo do balcão, percebo um homem idoso sentado em um canto, observando a movimentação com um olhar perspicaz. Sinto uma intuição e decido me aproximar dele.
- Com licença, senhor. Estou procurando por alguém. Você já ouviu falar de um narco fabricante que vende para os italianos? - perguntei já cansada de ser discreta
O homem idoso me encara com um sorriso enigmático e acena com a cabeça.
- Ah, você está procurando por mim, minha jovem cigana. Ouvi falar sobre sua busca. Sente-se, vamos conversar. - ele aponta para cadeira e depois faz sinal para que o barman traga uma dose pra mim
Sento-me ao lado dele, ansiosa para ouvir o que ele tem a dizer. Meus irmãos e os seguranças se aproximam, formando um círculo ao nosso redor.
- olha só, a família toda está aqui! É uma verdadeira honra conhecê-los! Meu nome é Juan, achei que eu seria um dos primeiros a ser procurado, confesso que me decepcionei um pouco de saber que foram atrás de outro antes.
- da pra ir direto ao assunto. Você sabe ou não onde Vicenzo está? - Erick pergunta já sem paciência
- Seu pai... Ah, ele é um homem corajoso e destemido. Sei que vocês estão desesperados para encontrá-lo. Posso ajudá-los, mas é uma jornada perigosa e não será barato.
A tensão toma conta do ar enquanto absorvemos cada palavra do fabricante. Sabemos que estamos prestes a embarcar em uma nova fase de nossa jornada, repleta de desafios desconhecidos.
- Estamos dispostos a enfrentar qualquer perigo para encontrar nosso pai. Por favor, nos diga o que precisamos fazer.
O fabricante sorri, seus olhos brilhando com sabedoria e mistério.
- Preparem-se, meus jovens. A jornada que os aguarda será repleta de testes e obstáculos. Mas, se perseverarem e confiarem uns nos outros, tenho certeza de que encontrarão seu pai.
Enquanto ele continua a nos orientar, uma mistura de emoções toma conta de mim. Estamos mais perto de desvendar o mistério que nos separou de nosso pai, e a determinação em nossos corações se fortalece.
Unidos e prontos para enfrentar o desconhecido, nos levantamos e nos preparamos para seguir o fabricante. A Colômbia se estende à nossa frente, repleta de promessas e desafios. Nada nos deterá em nossa busca por nosso amado pai, e estamos confiantes de que nossa união e coragem nos guiarão pelo caminho à frente.
Seguimos o fabricante por ruas estreitas e becos, mantendo-nos atentos ao seu ritmo decidido. Finalmente, chegamos a uma fábrica abandonada, escondida em meio à densa vegetação. O ar ao redor está carregado com uma mistura de tensão e curiosidade enquanto adentramos o local.
O fabricante para diante de uma porta enferrujada e a empurra lentamente, revelando uma sala escura e sinistra. Os irmãos e os seguranças seguem seu exemplo, avançando com cautela.
- Esta fábrica de narcóticos esconde uma história sombria, meus jovens. Foi aqui que eu conheci Vicenzo, o don italiano, há muitos anos atrás.
Nossos olhos se fixam no fabricante, ansiosos para ouvir mais sobre essa conexão com o homem que pode ter informações sobre nosso pai.
- Conte-nos, por favor. Como você conheceu Vicenzo? - pergunto e recebo um olhar desafiador de Erick, mas se Juan queria ajudar, precisávamos que ele falasse
O fabricante suspira, como se mergulhasse em memórias antigas.
- Eu era um jovem inquieto, envolvido com atividades ilegais na época. Vicenzo era um poderoso líder da máfia italiana, cujo nome causava arrepios nas pessoas. Nos encontramos em uma situação delicada, e ele me deu uma escolha: trabalhar para ele ou enfrentar as consequências.
Enquanto ele fala, imagens de um passado sombrio começam a se formar em minha mente. Lembro-me das histórias que meu pai nos contava sobre os perigos e a brutalidade do mundo do crime.
- Eu escolhi trabalhar para Vicenzo, fabricando suas drogas e ganhando meu dinheiro, pra ele era só uns trocados, mas para mim era muito mais do que eu já tinha visto em toda a minha vida. Mas ao longo do tempo, testemunhei a crueldade e a destruição que ele trazia. A cobiça me encontrou e em pouco tempo eu vendia não só pra ele, mas pra toda a Europa, como devem imaginar ele não ficou feliz. Dezenas de fábricas minhas foram queimadas.
Uma mistura de compaixão e admiração toma conta de mim ao ouvir a jornada do fabricante.
- Você é corajoso por ter se oposto a Vicenzo. Espero que possa nos ajudar a encontrar nosso pai e colocar um fim em tudo isso.
O fabricante olha diretamente nos meus olhos, sua expressão carregada de determinação.
- Eu farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los, Cigana. Mas tenham em mente que Vicenzo é um homem perigoso e astuto. Precisaremos de estratégia e coragem para enfrentá-lo.
Nossos olhares se cruzam, e eu sei que estamos prontos para a batalha que nos aguarda. Unidos como família e com o apoio do fabricante, estamos determinados a encontrar nosso pai e colocar um fim nas atividades criminosas de Vicenzo.
Enquanto nos preparamos para seguir em frente, o eco dos nossos passos ressoa nas paredes frias da fábrica abandonada. Sabemos que uma jornada cheia de perigos e desafios nos aguarda, mas estamos unidos em nossa determinação de alcançar a justiça e a reunificação da nossa família.
Conforme nos afastamos da fábrica de narcóticos, sinto uma nova esperança pulsando dentro de mim. Agora, com o apoio do fabricante, estamos mais perto de encontrar nosso pai e trazer justiça às vítimas das atividades criminosas de Vicenzo.
Nossos passos ecoam no caminho de volta, cada vez mais decididos e corajosos. O fabricante compartilha conosco seus conhecimentos e estratégias, preparando-nos para os desafios que ainda estão por vir.
- Irmãos, este é o momento em que nossa determinação e união serão testadas. Juntos, temos o poder de enfrentar nosso pai. - eu falo enquanto observo o cenário exótico ao meu redor
- Cigana, com o apoio do fabricante, somos mais fortes do que nunca. Vamos seguir em frente com confiança e coragem. - coiote respondeu quase inaudível
- a determinação por encontrar nosso pai nos guiará nessa jornada. Não importa o quão difícil seja, não vamos desistir. - Erick falou andando na frente de todos
- Estamos prontos para enfrentar Vicenzo e acabar com seu império de mentiras. Com o fabricante ao nosso lado, temos uma chance real de sucesso. - um tom de ódio percorreu a voz de Gabriel
- É hora de mostrar a todos que a família D'Amico é imbatível. Vamos trazer nosso pai de volta e fazer justiça. - Alemão nós encorajou
- Estamos todos juntos nessa, Cigana. Apoiando um ao outro, nada pode nos deter. - Marasato esticou seu cigarro pra mim
Enquanto prosseguimos com determinação, sinto uma nova força se formar dentro de mim. Estamos mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios que nos aguardam. Unidos como família e com o apoio do fabricante, trilhamos o caminho em direção ao desconhecido, prontos para enfrentar as adversidades com coragem e resiliência.
Nossos corações estão repletos de esperança e propósito. O destino nos aguarda, e estamos prontos para enfrentar qualquer batalha que nos conduza ao encontro de nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...