Abro os olhos com um leve gemido, sentindo a claridade do dia invadir o quarto de hotel. Meu corpo está pesado, e uma dor de cabeça latejante toma conta de mim. Tentando entender o que aconteceu, olho ao redor e percebo que estou nos braços do Alemão, deitada na cama.
Minha mente está embaçada, e não consigo lembrar como cheguei aqui. Sinto uma confusão de sensações, a ressaca me deixando desorientada. Apenas flashes da noite passada surgem na minha mente, como peças soltas de um quebra-cabeça.
Lentamente, me levanto com cuidado, sentindo a tontura me atingir. O quarto está silencioso, e consigo ouvir o som distante dos pássaros lá fora.
A imagem da festa na piscina aparece em minha mente, mas as lembranças se tornam turvas depois disso. O que aconteceu entre aquele momento e agora?
Sento-me na beirada da cama, apoiando a cabeça entre as mãos. Meu coração dispara ao perceber que estou com o Alemão no quarto, sem recordar como isso aconteceu.
Com passos vacilantes, levanto-me e procuro por alguma peça de roupa. Encontro minhas roupas espalhadas pelo chão e as visto rapidamente, desejando sair do quarto antes que o Alemão acorde. Eu só preciso de café.
Meu corpo dói, e a ressaca me deixa fraca, mas a necessidade de algo forte e depois um banho gelado, me arrasta para o corredor. Saio do quarto com cautela, deixando o Alemão descansar, e começo a procurar meus irmãos pelo hotel.
Encontro meus irmãos no restaurante do hotel, todos com expressões cansadas, mas ainda sorridentes. Compartilhamos um olhar de compreensão, sabendo que todos sentimos os efeitos da noite anterior.
- Bom dia, pessoal. A ressaca está pesada, não é? - pergunto já sabendo a resposta pelo rosto deles
- Parece que a festa na piscina foi realmente intensa. - coiote responde com a cabeça apoiada na mão
- Talvez tenhamos nos divertido um pouco demais. - Gabriel diz rindo
- Pelo menos o café está aqui para nos salvar. - Erick ergue sua caneca de café em nossa direção
Sentamos à mesa e começamos a compartilhar nossas lembranças da noite passada, preenchendo as lacunas que a ressaca deixou em nossas memórias. A confusão se transforma em risadas e histórias engraçadas, e percebo que, mesmo com os desafios, estamos juntos, como sempre.
- eu lembro do Erick rodeado das colombianas - Marasato ri apontando pro nosso irmão mais velho
- falou o que tava puxando uma carreira na boia de flamingo - coiote ri do outro lado
- e o Gabriel virando a garrafa que nem rótulo tinha - falei já entrando na onda junto - você pelo menos sabe o que tinha naquela garrafa?
- eu nem sei de que garrafa você tá falando - ele responde rindo
A conversa flui em meio ao café e à companhia reconfortante de meus irmãos. A ressaca parece diminuir, substituída pela sensação de que, juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que a vida nos reserve.
Alemão e os seguranças se juntam a nós na cozinha do hotel. Vejo o rosto sério do Alemão, mas também uma pitada de alívio ao nos encontrar reunidos.
- Precisamos partir logo. O carro que nos levará até o avião está pronto. - ele diz logo antes de se retirar
- é meus irmãos, a Colômbia foi incrível, mas tudo que é bom dura pouco - Erick comentou se levantando
Com a empolgação tomando conta de nós, deixamos a cozinha e seguimos para fora do hotel. Os seguranças nos acompanham de perto, garantindo nossa segurança em cada passo do caminho.
O carro nos aguarda do lado de fora, pronto para nos levar até o aeroporto. Enquanto seguimos rumo ao avião, a lembrança de nossas aventuras na Colômbia ainda está viva em nossas mentes.
Enquanto o carro segue seu caminho, as memórias da Colômbia se entrelaçam com nossas conversas, criando um mosaico de experiências e emoções.
Chegamos ao aeroporto, e o Alemão e os seguranças nos guiam até o jato particular que nós levará para Itália. Nós acomodamos e em poucos minutos o avião levanta vôo.
Enquanto estamos no avião, a ressaca persiste, mas nossa determinação em encontrar nosso pai é mais forte do que nunca. Sentamos juntos, cercados por nossos seguranças, e começamos a revisar todas as informações que temos sobre as propriedades da família e os contatos que poderiam nos ajudar a localizar Vicenzo.
- Acho que já verificamos quase todas as propriedades da família em diferentes partes do mundo. - falo observando as incontáveis listas a nossa frente
- Sim, e também contatamos diversos conhecidos que poderiam ter alguma pista sobre o paradeiro de nosso pai. - Alemão enfatiza - Mas até agora, não obtivemos nenhuma informação concreta.
- Talvez tenhamos que ampliar nossa busca para outros lugares. Não podemos deixar nenhuma pedra sem revirar. - Erick fala enquanto toma um gole de água gelada
- talvez já ampliamos demais! - Gabriel fala chamando nossa atenção pra ele - foi Vicenzo que nós criou, ele sabia que procurariamos nas casas, e entraríamos em contato com todos da sua lista, eu acho que ele está escondido o mais perto possível
- então vamos revisar novamente as informações que temos, em busca de qualquer detalhe que possa nos levar até ele. - Léo diz atrás de mim
Cada um de nós pega suas anotações, relatórios e mapas, analisando-os minuciosamente. A tensão no avião é palpável, mas também existe uma sensação de união e apoio entre nós.
Enquanto o avião continua seu trajeto, nos concentramos na tarefa de revisar todas as informações novamente. A ressaca parece diminuir diante da importância dessa missão.
Sabemos que essa busca pode ser longa e difícil, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos que surgirem. Unidos, como uma família unida, somos capazes de superar qualquer desafio.
- a noite teremos uma reunião, ou melhor dissendo um jantar, com os líderes e chefes, é bom que todos estejam preparados não sabemos que fim terá essa reunião - alemão fala distraído em seu celular como se a reunião não fosse nada
- e onde vai ser esse jantar? - Erick pergunta se ajustando em sua poltrona
- em casa! Será melhor se recepciona-los, precisamos da ajuda de todos.
Com a determinação renovada, olhamos para o futuro com esperança e confiança. Mesmo diante das incertezas, sabemos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para encontrar nosso pai.
E assim, com a mente alerta e o coração repleto de amor, seguimos em frente nessa jornada de busca, na esperança de que, em algum lugar, encontraremos Vicenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...