capítulo 20

8 0 0
                                    

É um baile especial, e depois de tanto tempo sem participar de um evento como esse, sinto-me como se estivesse entrando em um mundo completamente diferente. Os bailes do papai sempre foram os melhores e mais luxuosos dos quais já frequentei.

Meu vestido de gala vermelho, justo e elegante, envolve meu corpo como uma segunda pele. Cada curva é realçada, conferindo-me uma confiança inegável. Os brilhos e detalhes cuidadosamente trabalhados nas bordas adicionam um toque de glamour ao conjunto. Sinto-me como se estivesse caminhando nas nuvens enquanto meu vestido roça suavemente o chão.

Meus cabelos estão meticulosamente arrumados, ondas soltas caem delicadamente sobre meus ombros, proporcionando um contraste suave com o vermelho intenso do meu vestido. Os fios brilham sob a luz cintilante dos lustres da mansão, acrescentando um toque de sedução e mistério ao meu visual.

Enquanto caminho pelos corredores iluminados, sinto os olhares curiosos e admirados dos convidados que cruzam meu caminho. Cada passo que dou é carregado de confiança, mas também de uma determinação oculta. A noite é uma oportunidade para mim, uma chance de explorar o mundo ao qual pertenço, mas do qual estive distante por tanto tempo.

A música preenche o ambiente, criando uma atmosfera de encanto e magia. O som dos passos de dança ecoa pelo salão, enquanto casais rodopiam elegantemente ao ritmo da melodia. Meus olhos vagam pelo salão, buscando alguém familiar, alguém cuja presença me acalme e me traga conforto.

Encontro seu olhar no meio da multidão e um sorriso tímido se forma em meus lábios. É ele, o homem que uma vez esteve tão próximo do meu coração. Nossos caminhos se separaram, mas o amor que compartilhamos permaneceu, resistindo ao tempo e às circunstâncias.

Enquanto nos aproximamos, sinto uma mistura de emoções conflitantes. Alegria, saudade e uma dose de apreensão se misturam dentro de mim. É como se estivéssemos revivendo memórias antigas, enquanto nossos corações anseiam por uma reconciliação.

Nossos olhares se encontram, e em um instante, todas as palavras não ditas são compreendidas. Em meio à música e ao murmúrio dos convidados, compartilhamos um momento único, repleto de cumplicidade e nostalgia.

Há tanto tempo desde que dançamos juntos, e agora, aqui estamos nós, em meio a esse baile, em um momento que parece congelar o tempo.

Nossos corpos se movem em perfeita harmonia, cada passo calculado e suave. Ele me guia com uma delicadeza que me transporta para um mundo onde somos apenas nós dois. O toque de suas mãos em minha cintura desperta memórias antigas, sentimentos que achávamos ter deixado para trás.

- É como se o tempo não tivesse passado - murmuro suavemente, minha voz carregada de nostalgia. Ele sorri, seu olhar fixo no meu.

- Algumas coisas nunca mudam, mesmo que o tempo e as circunstâncias tenham nos afastado - ele responde, sua voz carregada de emoção.

A música preenche nossos ouvidos, mas nossas palavras têm um significado mais profundo. Enquanto giramos pelo salão, percebo que, apesar do término difícil que tivemos, os sentimentos que nutrimos um pelo outro nunca se apagaram completamente.

- Eu sinto sua falta - confesso em um sussurro, deixando escapar a vulnerabilidade que tanto tentei esconder. Seus olhos brilham, e ele aperta levemente minha mão.

- Eu também sinto sua falta. Tudo o que passamos juntos ainda vive em mim.

Em meio aos passos de dança, nossas palavras transmitem o peso das lembranças compartilhadas, dos momentos bons e ruins que enfrentamos lado a lado. É um encontro de almas que se reconhecem, mesmo após tanto tempo de separação.

O salão parece desaparecer ao nosso redor, enquanto somos envolvidos por uma bolha de intimidade. Não importa o que aconteça além desse momento, estamos juntos novamente, relembrando o que um dia foi e talvez o que ainda pode ser.

Enquanto a música atinge seu ápice, nossos olhares se encontram em um misto de saudade e desejo. Há um elo indissolúvel entre nós, uma ligação que transcende qualquer término ou obstáculo.

- Será que ainda há uma chance para nós? - pergunto, mal conseguindo conter a esperança que brota em meu peito. Ele pausa por um instante, seu olhar fixo no meu.

- Não sei o que o futuro nos reserva, mas uma coisa é certa: o que sentimos um pelo outro nunca morreu. E isso, por si só, merece ser explorado.

Enquanto continuamos a dançar, sei que este baile é apenas o começo de um capítulo inesperado em nossas vidas. O futuro é incerto, repleto de desafios e escolhas difíceis, mas estou disposta a enfrentá-los ao seu lado. Neste momento, entregamo-nos à magia do baile, permitindo que nossos corações se guiem pelos passos de uma valsa que transcende o tempo e a distância.

Enquanto a música vai diminuindo gradualmente, nossos passos de dança se tornam mais suaves e lentos. O último acorde ressoa pelo salão, e nos separamos com um olhar cheio de promessas e memórias. Com um sorriso terno, nos desvencilhamos um do outro e seguimos em direções opostas, cada um carregando consigo uma mistura de esperança e incerteza.

Com passos silenciosos, atravesso o salão de baile, desviando-me habilmente entre os convidados animados. A música ainda ecoa em meus ouvidos enquanto me aproximo do escritório afastado do meu pai. A porta se destaca em meio à grandiosidade da mansão, prometendo segredos e informações que podem mudar tudo.

Com cuidado, giro a maçaneta e adentro o aposento. A penumbra preenche o ambiente, apenas a luz suave de uma lâmpada iluminando o caminho até a escrivaninha de mogno. As prateleiras ao redor guardam arquivos e documentos importantes, potenciais tesouros de informações.

Respiro fundo, alimentando minha determinação enquanto examino as gavetas trancadas. Um sorriso sutil se forma em meus lábios quando encontro a chave que sempre ficava escondida no canto mais improvável. A herança da minha família me preparou para esse momento, me deu as ferramentas necessárias para descobrir a verdade oculta nas sombras.

Com a chave em mãos, destranco uma das gavetas e começo a vasculhar os papéis meticulosamente organizados. Registro após registro, minha curiosidade e ansiedade aumentam.

Um misto de choque e horror percorre meu corpo enquanto examino os documentos reveladores diante dos meus olhos. Cada palavra escrita é como uma punhalada em meu coração, revelando a verdade obscura por trás dos planos do meu pai.

A respiração fica presa na minha garganta, e minhas mãos tremem ao segurar as páginas que confirmam as suspeitas que sempre tive. Meu pai, o homem em quem confiei durante toda a minha vida, é capaz de cometer atrocidades impensáveis para reunir seus filhos novamente.

Os detalhes meticulosos dos planos me deixam nauseada. A morte planejada, a manipulação e o incêndio criminoso, tudo isso com o objetivo de forçar nosso retorno à vida do crime. É uma traição profunda, um golpe em minha confiança e na imagem que tinha do meu próprio pai.

Sinto uma mistura de revolta, tristeza e uma urgência desesperada em proteger meus irmãos. Esses documentos são um chamado para a ação, um despertar para a gravidade da situação. Preciso alertá-los, compartilhar a verdade que descobri e encontrar uma forma de nos libertarmos das garras do nosso próprio sangue.

A força para enfrentar meu pai e proteger minha família surge de um lugar profundo em meu âmago, alimentada pelo amor e pela lealdade que compartilhamos.

Com o coração acelerado e uma determinação inabalável, eu me preparo para enfrentar os desafios que estão por vir. A verdade pode ser devastadora, mas é o primeiro passo para a liberdade e a justiça. Nós, os seis irmãos, seremos a luz que se erguerá contra a escuridão que nosso próprio pai representou.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora