Dubai, quatro horas da tarde!
Gabriel.Sentado em meu amplo escritório com vista panorâmica para o horizonte cintilante de Dubai, o peso da responsabilidade como chefe de uma proeminente empresa de segurança é algo que eu carrego com orgulho e humildade. Cinco anos se passaram desde que tomei a decisão drástica de forjar minha própria morte, deixando para trás o sobrenome D'amico e todos os laços que o acompanhavam.
O relógio marca 16h, e o sol começa a mergulhar suavemente no horizonte dourado, pintando os arranha-céus com tons quentes. As luzes da cidade começam a acender, lançando uma atmosfera de sofisticação e energia à minha volta. Neste momento, tenho diante de mim não apenas uma visão espetacular, mas também a prova tangível de que a reinvenção é possível quando a determinação e a habilidade se unem.
Minha jornada desde que tomei aquela decisão ousada tem sido marcada por inúmeras provações e desafios. Tornei-me o chefe de uma empresa de segurança altamente respeitada, especializada em proteger não apenas indivíduos de alta classe, mas também corporações e entidades governamentais. Cada negócio que fecho, cada operação que supervisiono, é um testemunho do meu compromisso em garantir a segurança e a paz.
Enquanto olho pela janela, as memórias de minha antiga vida vêm à tona. Lembro-me das risadas com meus irmãos e das aventuras nas ruas de nossa cidade natal. O passado ainda é uma sombra que paira sobre mim, uma lembrança constante daquilo que deixei para trás. Mas também é um lembrete de por que fiz o que fiz. A máfia estava destruindo tudo o que eu amava, e minha suposta morte foi a única maneira de proteger aqueles que eu mais prezava.
No meu novo papel, a sensação de controle e influência é inebriante. Minha equipe confia em minha liderança, e juntos formamos uma força formidável na luta contra o crime e a ameaça. Mas há momentos em que a solidão se instala, quando as decisões pesadas recaem sobre meus ombros. Nestes momentos, busco força nas memórias daqueles que me motivaram a seguir este caminho, a lembrança daqueles que já não estão mais aqui.
O som suave da minha secretária interrompe meus pensamentos. Ela traz uma xícara de café, sua expressão profissional dando lugar a um sorriso amigável. Enquanto agradeço, percebo como as pequenas alegrias da vida, como um simples gesto de gentileza, podem iluminar meu dia.
À medida que a tarde avança para a noite, continuo mergulhando nos detalhes de mais uma operação. Minha mente está afiada, e a adrenalina da responsabilidade me mantém alerta. Lembro-me daquele tempo em que eu estava à margem, preso nas garras da máfia, e a gratidão por estar onde estou agora é imensa.
Enquanto o céu escurece e as luzes da cidade brilham como estrelas na terra, sei que minha jornada está longe de terminar. Ainda há batalhas a serem travadas, desafios a serem superados e um legado a ser construído. Mas a diferença agora é que estou no controle, moldando meu próprio destino e protegendo aqueles que amo. No final das contas, a decisão de forjar minha morte pode ter sido radical, mas foi o que me permitiu renascer como um guardião da justiça e da segurança em um mundo complexo e implacável.
A rotina agitada de meu escritório em Dubai é ocasionalmente interrompida pela presença tranquila da minha secretária, cuja eficiência e profissionalismo são incomparáveis. Ela entra na sala, carregando consigo um ar de calma que contrasta com o ritmo frenético do mundo dos negócios. Sua chegada traz consigo uma encomenda misteriosa, uma caixa preta com um laço vermelho que destoa no ambiente corporativo e minimalista que caracteriza meu espaço de trabalho.
Ela se aproxima de minha mesa, um sorriso suave curvando seus lábios enquanto coloca a caixa diante de mim. Seus olhos revelam uma curiosidade discreta, como se ela própria estivesse intrigada com a origem e o conteúdo da encomenda. Não há nome ou remetente identificável, apenas o distintivo contraste entre a escuridão da caixa e o vibrante laço vermelho que a envolve.
Agradeço a ela por trazer a encomenda e observo a caixa por um momento, sentindo a estranha atração que objetos enigmáticos têm sobre nós. Minha secretária se retira com um aceno de cabeça, deixando-me a sós com o mistério que agora repousa sobre minha mesa. A tentação de desatar o laço e abrir a caixa é palpável, mas decido resistir a essa urgência. Em vez disso, permito-me um momento para observar o objeto, considerando as possibilidades e implicações que ele pode conter.
A caixa preta exala um ar de sofisticação e mistério, e o laço vermelho contrastante adiciona uma pitada de ousadia e intriga. Sua presença em meu escritório corporativo é, sem dúvida, uma anomalia, e isso me faz questionar a natureza da origem dessa encomenda. Poderia ser um presente de um cliente ou parceiro comercial, um gesto de apreço ou uma tentativa de estabelecer uma conexão mais pessoal?
Meus dedos roçam suavemente o laço vermelho, captando a textura do material. Há uma tensão no ar enquanto pondero a próxima ação a tomar. A ideia de abrir a caixa e descobrir seu conteúdo é tentadora, mas há algo em sua misteriosa presença que me instiga a manter a cautela. Como alguém que fez escolhas drásticas no passado para preservar sua segurança e integridade, reconheço a importância de considerar cuidadosamente cada passo que dou.
Enquanto os minutos se passam continuo a contemplar a encomenda. Ela parece aguardar pacientemente, como se soubesse que eventualmente cederia à minha curiosidade. No entanto, mantenho minha decisão de não abrir a caixa imediatamente.
A cada segundo que passa, minha mente dança entre a excitação do desconhecido e a cautela que aprendi a adotar ao longo dos anos. A encomenda permanece como um enigma intrigante, um símbolo de como as escolhas do passado moldaram meu presente e influenciam minhas ações futuras. Com um último olhar para a caixa, decido que chegou a hora de deixar o mistério se desenrolar. Com cuidado, deslizo meu dedo sob o laço vermelho, desfazendo-o lentamente e revelando o que quer que esteja dentro da caixa preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...