Enquanto adentramos a espaçosa sala de estar, vejo a equipe de segurança do Gabriel posicionada estrategicamente, mantendo uma expressão vigilante. A atmosfera está carregada de seriedade e determinação. A família se acomoda ao redor da mesa de conferências, enquanto os seguranças
- Boa tarde, família. - Léo falou passando os olhos por nós - Hoje temos uma reunião importante com a equipe de segurança para discutir a ameaça em potencial e as medidas que estamos tomando para proteger todos vocês.
- Obrigado por estar aqui, Léo. A segurança da minha família é minha maior preocupação. - Erick respondeu olhando-o como se fosse sua presa
- Concordamos plenamente. Precisamos garantir que todos estejam protegidos. - cigana falou com um tom de preocupação em sua voz
- Compreendo completamente. Desde que recebemos a informação sobre a ameaça, temos trabalhado para reforçar a segurança em torno de todos. - Gabriel falou apontando para alguns rostos novos - A equipe de segurança está aumentada, com membros altamente treinados e prontos para qualquer eventualidade.
- Entendo seus medos, mas quero assegurar a vocês que estamos tomando todas as precauções necessárias. - Gabriel falou dando lugar para Léo dizer as precauções
- Reforçamos as medidas de segurança na residência, incluindo sistemas de vigilância, controles de acesso e procedimentos de emergência bem definidos. Além disso, todos os membros da equipe de segurança foram treinados pessoalmente pelo Gabriel para responder a qualquer situação de risco.
- E a polícia? Eles estão cientes da ameaça? - Marasato perguntou se servindo do líquido âmbar que estava no centro da mês
- Sim, a polícia está totalmente informada sobre a situação. - coiote respondeu - Mantemos uma estreita cooperação com as autoridades locais, compartilhando informações e solicitando seu apoio em termos de investigação e vigilância. Todo e qualquer espanhol que passa pela fronteira é copiado e cai para o nosso sistema
- Quero que todos vocês sigam as orientações de segurança e confiem no processo. Juntos, superaremos essa ameaça. - Erick falou ainda tenso
- Agradeço a confiança depositada em nossa equipe, Sr. D'Amico. - Léo respondeu - Estamos aqui para proteger sua família a todo custo. Continuaremos monitorando a situação de perto, fazendo atualizações constantes e ajustando nossas estratégias, se necessário.
- se me permitem? - um dos novatos de Gabriel deu um passo a frente e parou ao meu lado - eu tenho um contato que pode ser útil
- e quem seria esse seu contato? - cigana pergunta do outro lado da mesa, seus olhos escuros e penetrantes fez o garoto estremecer
- o braço direito de Santiago!
- e você mantém contato com o inimigo? - perguntei achando graça no medo que o garoto sentia - e no que ele pode nos ajudar?
- crescemos juntos senhor, é difícil cortar laços de infância - a atenção de toda a sala recaia sobre ele, deixando-o ainda mais nervoso - ele pode nos ajudar porque seu desejo é ser o líder, e se Santiago cair, ele quem herdará.
Era um risco a correr, olhei para Erick, mas ele esperava uma resposta de mim. Seu olhar cauteloso me dizia que ELE, determinado por ninguém, nosso líder, não sabia o que fazer.
Um jovem ambicioso, disposto a trair seu próprio chefe para tomar seu lugar, se ofereceu para se aliar a mim. Enquanto todos os prós e contras passam pela minha mente, sinto o peso da decisão sobre meus ombros.
Por um lado, essa aliança poderia me oferecer uma vantagem estratégica significativa. O conhecimento interno que o garoto possui poderia abrir portas para oportunidades que eu nunca teria acesso de outra forma. Seu amigo, ao meu lado, parece determinado e isso poderia trazer benefícios significativos para minha própria ascensão.
No entanto, a ideia de me aliar a alguém disposto a trair seu chefe levanta sérias preocupações éticas. Será que posso confiar nele? Se ele é capaz de trair uma pessoa em posição de autoridade, qual garantia tenho de que não fará o mesmo comigo no futuro? Seria arriscado colocar meu próprio pescoço em jogo, dependendo de alguém com um caráter questionável.
Além disso, há também a questão da reputação. Se essa aliança fosse descoberta, eu correria o risco de ser associado a atos de traição e deslealdade. Minha própria integridade e confiabilidade seriam colocadas em xeque, o que poderia ter consequências prejudiciais para minha carreira e para minha vida.
Avaliando cuidadosamente todos os fatores, percebo que a balança não está tão claramente inclinada para nenhum lado. A decisão que tomo agora poderia ter implicações duradouras e irreversíveis. É um momento crucial que exige uma análise profunda e uma compreensão clara dos riscos envolvidos.
Respiro fundo, sabendo que a decisão não pode ser tomada com pressa. Enquanto penso nisso, sei que a escolha que fizer terá um impacto profundo em minha vida e naqueles ao meu redor. Tomar a decisão certa requer coragem, discernimento e uma análise objetiva. É uma encruzilhada desafiadora, e somente após uma reflexão cuidadosa poderei seguir adiante, seja com essa aliança arriscada ou buscando outras oportunidades que possam surgir.
- o que me garante que ele não irá vir atrás de nós? - pergunto disposto a tomar a decisão
- ele não quer guerra senhor, quer só ser respeitado e liderar - seus olhos arregalados revelam que ele sabe os riscos que corre ao revelar ser aliado de um inimigo dentro da casa de nossa família
Após uma longa reflexão sobre a proposta do jovem ambicioso, decido tomar uma abordagem cautelosa e estratégica. Reconheço a importância de obter mais informações antes de tomar qualquer medida drástica. Levanto-me de minha cadeira e me aproximo de Léo, o segurança confiável da cigana.
- Léo, preciso que você se encontre com o informante desse jovem e obtenha o máximo de informações possível. Quero entender melhor a extensão da ameaça que enfrentamos e avaliar as possibilidades de derrubar o líder do império espanhol, leve-o com você.
- Compreendido, senhor. Farei o possível para obter as informações necessárias e avaliar a veracidade das alegações do informante.
- Lembre-se de que a discrição é fundamental. Mantenha-se vigilante e tome todas as precauções necessárias para garantir sua segurança durante essa missão. Precisamos ter clareza sobre os riscos envolvidos antes de decidir nosso próximo movimento. - cigana fala pra ele pousando sua mão no ombro dele
- Entendido, estarei preparado e agirei com a máxima cautela. Farei relatórios detalhados de tudo o que descobrir e compartilharei com vocês.
- Ótimo. Confio plenamente em sua habilidade de lidar com essa situação. Enquanto isso, continuaremos a fortalecer nossa segurança interna e nos preparar para qualquer eventualidade. - disse mais para o restante da sala do que para Léo
Enquanto Léo parte para a missão junto ao novo segurança, sinto uma mistura de esperança e preocupação. A decisão de buscar mais informações é essencial para traçar uma estratégia sólida e tomar decisões informadas. Enquanto espero pelos relatórios de Léo, dedico-me a analisar outras possíveis opções e considerar o impacto que uma ação contra o líder do império espanhol poderia ter em nossas vidas.
A jornada rumo à verdade e à justiça é desafiadora e complexa, mas estou determinado a garantir a segurança de minha família e a buscar um futuro melhor. Confiando em Léo para obter as informações necessárias, continuo a traçar um plano, sabendo que a decisão final terá implicações significativas para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...