capítulo 66

13 1 0
                                    

Ibiza, sete horas da noite!
Cigana.

Após cinco anos de uma vida que poucos poderiam imaginar, aqui estou, em meio às batidas pulsantes da noite em Ibiza. O sol já cedeu espaço às luzes cintilantes da cidade e a energia da noite está prestes a tomar conta.

Meus olhos se ajustam ao ambiente escuro da cabine de DJ enquanto eu me preparo para mais uma noite de música e celebração. O som da multidão ansiosa ecoa em meus ouvidos, uma sinfonia de expectativa e alegria.

A cada batida que lanço, sinto a conexão instantânea com a multidão. As luzes piscam em sincronia com o ritmo, e eu me deixo levar pela música, guiando todos em uma jornada sonora. Cada transição é uma história contada através do som, e a resposta da multidão é minha recompensa.

Apesar do sucesso que alcançei como DJ anônima, minha mente ocasionalmente vagueia para o passado. Lembro-me dos dias turbulentos e perigosos, das batalhas e desafios que enfrentamos como família D'amico na máfia. Agora, estou a milhas de distância daqueles dias, mas as memórias ainda ecoam em minha mente.

Minha vida agora é uma fusão de paixão e liberdade. Eu posso me expressar através da música, perdida nas batidas e melodias que enchem o ar. E ainda assim, uma parte de mim permanece sempre alerta, lembrando-me de que, apesar da aparente segurança, o passado pode voltar a qualquer momento.

Após horas de performance, a energia da multidão atinge o clímax. Os aplausos e gritos são ensurdecedores, e eu sorrio, agradecendo a todos pelo amor e apoio. Saio da cabine, o coração acelerado, mas satisfeita com a noite que se desenrolou.

Deixo a agitação da pista de dança e me retiro para os bastidores. A adrenalina ainda pulsa em minhas veias enquanto tiro um momento para respirar fundo. É aí que minha assistente se aproxima, trazendo uma xícara de chá quente.

Enquanto saboreio o chá, olho pela janela do camarim para o horizonte iluminado pelas luzes da cidade. A brisa suave de Ibiza acaricia meu rosto, trazendo uma sensação de calma. É um lembrete de que, apesar das lembranças sombrias do passado, estou em um lugar de paz e realização.

Enquanto a noite continua, sinto uma mistura de gratidão e determinação. A jornada que percorri para chegar a este ponto não foi fácil, mas cada passo valeu a pena. Minha nova vida em Ibiza é uma celebração constante da liberdade e da paixão que encontrei através da música.

A cada batida que toco, a cada sorriso que vejo na multidão, sinto uma sensação de pertencimento. Estou exatamente onde deveria estar, deixando a música me guiar enquanto enfrento o presente e encaro o futuro com confiança.

Enquanto me recosto no camarim, a música ainda ecoa em meus ouvidos, as vibrações da noite ainda reverberando através do meu corpo. No silêncio temporário dos bastidores, minha mente inevitavelmente volta para ele - Alemão. Aquele que sempre ocupou um espaço especial em meu coração.

Minhas visitas regulares à Holanda são um vislumbre de uma vida diferente, uma vida que poderíamos ter tido juntos. A fazenda tranquila, o cheiro da terra e dos animais, e, claro, sua presença reconfortante. Ele é o porto seguro que encontrei em meio ao caos da minha vida noturna.

Mas há algo na batida da música, na energia da multidão, que me chama de volta. É como se a noite e a música fossem uma extensão de quem eu sou, uma forma de me expressar sem reservas. A música me envolve, me consome e me liberta de qualquer amarra que possa ter existido.

Não é que eu não ame Alemão, porque amo. E nossos momentos juntos na fazenda são preciosos para mim. Mas há uma parte de mim que pertence à vida noturna, ao palco, às luzes cintilantes e à multidão que dança ao som da minha música. É uma paixão que nunca desapareceu, mesmo quando a vida nos levou a caminhos separados.

E assim, aqui estou eu, dividida entre duas paixões que parecem opostas, mas que coexistem em mim de maneira intrincada. Enquanto a voz da razão me diz que deveria deixar a vida noturna para trás e abraçar completamente o amor e a tranquilidade que Alemão me oferece, há algo irresistível naquele palco, naquele momento mágico em que a música me eleva.

Enquanto a energia da noite ainda reverbera em minha mente, minha assistente entra no camarim com uma expressão séria. Ela traz consigo uma caixa preta elegante, adornada com um laço vermelho vívido. Meus olhos se fixam naquela visão intrigante, uma interrupção inesperada em meio à minha agitada vida noturna.

Minhas mãos tomam a caixa enquanto minha assistente me explica que ela foi deixada no saguão sem qualquer remetente identificável. Meu coração acelera, um pressentimento de apreensão me envolve enquanto coloco a caixa sobre a mesa. Minha mente luta para compreender o que pode estar dentro dela, o que poderia ser tão importante a ponto de me ser entregue de maneira tão enigmática.

Com cuidado, desato o laço vermelho e removo a tampa da caixa. Meu coração dispara quando me deparo com um envelope, meticulosamente escrito com meu nome em tinta escura. Uma sensação arrepiante percorre minha espinha enquanto meu olhar se fixa naquele envelope misterioso. Há algo sinistro nisso, uma sensação de que o conteúdo desta carta traz consigo um peso sombrio.

Meus dedos trêmulos abrem o envelope, revelando o papel que esconde a mensagem desconhecida. Minha respiração fica mais curta enquanto meus olhos se movem pelas palavras cuidadosamente escritas. A mensagem é concisa, direta e perturbadora. Diz para eu encontrar meus irmãos, que a vida mafiosa que pensamos ter deixado para trás nos encontrou novamente. O perigo é real, a ameaça é iminente.

Um arrepio percorre minha espinha quando percebo a seriedade da situação. O passado que tentamos deixar para trás, as vidas que forjamos, tudo está sendo puxado de volta para a realidade. Meus irmãos e eu não estamos a salvo, não importa o quão longe tenhamos ido. As sombras do nosso passado estão nos alcançando, exigindo que enfrentemos o que tentamos esquecer.

Uma mistura de emoções - medo, determinação, preocupação - inunda minha mente. Meus irmãos são tudo o que tenho nesta luta, e agora é hora de nos reunirmos novamente, como fizemos antes. Fechando os olhos por um momento, imagino cada um deles, Marasato, Gabriel, Alemão, Erick e Coiote. Cada um tem sua própria jornada, mas juntos, somos uma força a ser reconhecida.

A decisão é clara. Eu vou encontrá-los. Vamos nos reunir, enfrentar essa ameaça juntos, como uma família que sempre fomos, mesmo que tenhamos seguido caminhos diferentes. Não importa o que tenhamos deixado para trás, somos D'Amico, somos unidos pelo sangue e pela determinação de proteger uns aos outros.

Com a carta nas mãos, olho para minha assistente e agradeço a ela pelo aviso. Ela entende o peso da situação e sabe que é hora de agir. O mundo que construímos pode ter mudado, mas os laços familiares permanecem inquebráveis. Enquanto fecho a caixa e me preparo para sair do camarim, minha mente está focada em uma coisa - encontrar meus irmãos, enfrentar essa ameaça e, juntos, superar mais um desafio imposto pelo nosso passado sombrio.



Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora