capítulo 47

2 1 0
                                    

Combinei de encontrar Gustavo para tomar café da manhã, pois tinha uma missão em mente para ele. Quando chegamos ao café, nos sentamos em uma mesa discreta.

- Gustavo, estou muito satisfeito com o seu progresso e dedicação aos treinamentos - comecei, olhando diretamente para ele. - Acredito que está na hora de você aprender na prática.

Ele me olhou com curiosidade.

- Na prática? O que você quer dizer com isso, Alemão?

- Simplesmente que é hora de você participar de uma missão real - respondi, mantendo o mistério. - Eu estarei ao seu lado para orientá-lo e garantir que tudo corra bem.

Gustavo arregalou os olhos, surpreso.

- Uma missão real? Isso é sério?

- Sim, é sério - confirmei. - Acredito que você está preparado para enfrentar esse desafio. É uma oportunidade para colocar em prática tudo o que você aprendeu e provar o seu valor.

Ele pareceu animado e um pouco nervoso ao mesmo tempo.

- Estou pronto para isso, Alemão. Mal posso esperar para saber mais sobre a missão.

Sorri, entendendo sua empolgação.

- Ainda não vou te dar todos os detalhes agora. Vamos nos encontrar com alguns dos nossos contatos, e eles vão nos fornecer mais informações sobre a missão. Apenas esteja preparado para qualquer situação.

Enquanto tomávamos nosso café da manhã, discutimos sobre o que poderíamos esperar na missão e reforçamos alguns conceitos importantes para lidar com possíveis desafios.

- É essencial que você confie em seus instintos e esteja atento a tudo ao seu redor - aconselhei. - A vida mafiosa pode ser imprevisível, e é importante estar preparado para qualquer reviravolta.

Gustavo assentiu, demonstrando determinação em seu olhar. - Entendo, Alemão. Vou seguir seus conselhos.

- Ótimo - disse, satisfeito com sua atitude. - Estou confiante de que você vai se sair muito bem. Lembre-se de que estarei ao seu lado durante toda a missão, então não precisa se preocupar.

Com o café da manhã terminado, partimos em direção ao nosso destino, prontos para enfrentar a missão que estava por vir. Eu sabia que essa seria uma oportunidade valiosa para Gustavo crescer como membro da família e como guerreiro.

Estava ansioso para vê-lo em ação, confiante de que ele honraria o treinamento e o legado de Cigana. Juntos, enfrentaríamos os desafios que surgissem em nosso caminho, unidos como uma família forte e comprometida com nossos valores e objetivos.

Entramos no carro e eu dirigi com tranquilidade pelas ruas até que o mar aparecesse em nosso horizonte. A música calma tocava na rádio e uma briza suave invadia o carro pelas janelas abertas.

Chegamos ao porto, onde uma pequena equipe já estava esperando por nós. Cumprimentei os membros do grupo e apresentei Gustavo a eles.

- Este é Gustavo, ele vai nos acompanhar na missão de hoje - anunciei, e todos assentiram, dando as boas-vindas a ele.

Um barco estava se aproximando do porto, trazendo consigo um novo carregamento. Nossa missão era acompanhar todo o processo e garantir que nada saísse do planejado.

- Vamos manter a discrição e agir com cautela - instruí a equipe. - Precisamos garantir que tudo ocorra sem problemas. Não devemos chamar a atenção da polícia.

Enquanto o barco atracava, nós observávamos atentamente cada movimento. Nossa presença discreta garantia que os responsáveis pelo carregamento não ficassem desconfiados.

Herdeiros Do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora