Ao saber que Erick teria uma negociação importante com um cliente grande, decidi me juntar a ele. Pedi a Gustavo que nos acompanhasse, pois sabia que essa seria uma oportunidade valiosa para que ele aprendesse sobre as complexidades do mundo dos negócios mafiosos.
- Gustavo, hoje você virá comigo e com Erick para uma negociação importante - falei com ele.
Gustavo pareceu surpreso, mas logo assumiu uma expressão determinada.
- Claro, Alemão, estou pronto para aprender.
Juntos, partimos para o local da reunião. A tensão estava no ar, pois sabíamos que essa negociação poderia ser crucial para os interesses da família. Enquanto caminhávamos, eu compartilhei algumas dicas com Gustavo.
- Essa é uma negociação delicada - expliquei. - precisamos mostrar firmeza, mas também devemos ser flexíveis quando necessário. É importante entender os interesses do cliente e encontrar um ponto de equilíbrio que seja vantajoso para ambas as partes.
Gustavo assentiu, absorvendo as informações.
- Entendi, Alemão. Vou prestar muita atenção e aprender o máximo possível.
Ao chegarmos ao local da reunião, encontramos Erick já pronto para o encontro. A atmosfera era séria, e o cliente estava acompanhado por sua equipe. Cumprimentamos todos com respeito e nos sentamos para começar a negociação.
Erick assumiu a liderança da conversa, apresentando nossas propostas com segurança e clareza. Ele sabia como abordar o cliente de forma respeitosa, mas também firme em nossos interesses.
Naquela sala repleta de tensão, Erick liderava a negociação do carregamento de cocaína com o cliente. Eu e Gustavo estávamos presentes, observando e absorvendo cada detalhe da negociação.
Erick manteve a postura firme e segura, transmitindo confiança em cada palavra que dizia. Ele sabia como conduzir as negociações, buscando encontrar um equilíbrio que beneficiasse ambas as partes.
O cliente apresentou suas demandas e valores iniciais, e a partir daí, a dança de argumentos começou. Erick se mostrou habilidoso em encontrar pontos de convergência, sempre mantendo nossos interesses em mente.
- O preço está um pouco alto - ponderou Erick, analisando as propostas do cliente. - Podemos ajustar isso de forma mais favorável para ambas as partes.
O cliente parecia intransigente, mas Erick continuou negociando com paciência e estratégia. Gustavo, ao meu lado, prestava atenção a cada detalhe, capturando as nuances da negociação.
Com o passar do tempo, a atmosfera foi se transformando. As tensões diminuíram, e o diálogo se tornou mais construtivo. Ambas as partes se mostravam mais abertas a chegar a um acordo.
Gustavo, sentindo-se mais confiante, arriscou fazer uma pergunta.
- Podemos discutir uma redução nos prazos de entrega?
Erick olhou para ele com aprovação, encorajando-o a prosseguir.
O cliente considerou a sugestão de Gustavo e respondeu com uma contraproposta. A negociação continuou, com Gustavo mostrando-se cada vez mais engajado e participativo.
Enquanto observava Gustavo, eu me sentia orgulhoso de ver o quanto ele havia crescido e evoluído desde que entrou para a família. Ele estava se tornando um negociador promissor, com uma habilidade natural para entender as nuances das negociações e propor soluções inteligentes.
Finalmente, após um longo debate, chegamos a um acordo que satisfazia ambas as partes. O cliente parecia satisfeito com o resultado, e Erick demonstrou profissionalismo em fechar o negócio de forma amigável.
Enquanto nos afastávamos da reunião, Gustavo parecia empolgado e grato pela oportunidade de ter acompanhado a negociação.
Enquanto seguimos de volta à mansão, Gustavo e eu começamos a conversar sobre a reunião que acabamos de presenciar.
- Foi uma negociação intensa, não foi, Alemão? - disse Gustavo, ainda demonstrando empolgação pela experiência.
- Sim, foi - respondi, mantendo meus olhos na estrada. - Você se saiu muito bem lá dentro, Gustavo. Sua participação foi crucial para chegarmos a um acordo.
Ele pareceu um pouco surpreso com o elogio.
- Obrigado, Alemão. Foi uma oportunidade única para mim, e eu aprendi muito observando vocês.
- Você mostrou talento e inteligência - continuei. - Essas são habilidades importantes em nosso mundo, e estou feliz por ter você ao meu lado para enfrentar os desafios que virão.
Gustavo sorriu, parecendo grato pelas palavras de incentivo.
- Eu quero aprender com os melhores, Alemão, e você e Erick são exemplos a seguir.
- Você está no caminho certo - assegurei a ele. - Mas lembre-se, sempre haverá muito a aprender, e nossa jornada é constante.
Ele assentiu, absorvendo meus conselhos.
- Entendo. E estou disposto a me dedicar ao máximo.
Enquanto continuávamos a conversar, pude perceber o quanto Gustavo estava comprometido em se tornar um membro valioso da família. Sua dedicação e ambição eram evidentes, e eu sentia que ele tinha o potencial de se tornar uma peça importante nesse complicado quebra-cabeça que era a vida mafiosa.
- Você já está fazendo a diferença - disse a ele, querendo que ele entendesse a importância de sua contribuição. - O futuro da família está em nossas mãos, e cada um de nós tem um papel a desempenhar.
Gustavo parecia estar refletindo sobre minhas palavras.
- Eu quero ser útil, quero proteger e honrar nossa família, assim como você e os outros irmãos fazem.
- Nossa unidade e lealdade são nossas maiores forças - afirmei, sentindo um senso de responsabilidade crescer dentro de mim. - Juntos, enfrentaremos os desafios e garantiremos que nossa família prospere.
Enquanto a noite avançava e nos aproximávamos da mansão, senti uma sensação de confiança crescer em relação a Gustavo. Ele estava se mostrando um membro valioso da família, e eu sabia que, com o tempo, ele se tornaria ainda mais habilidoso e forte.
- Acredito em você, Gustavo - falei com sinceridade, olhando para ele. - Você é parte importante desta família, e juntos construiremos um futuro de sucesso e poder.
Ele sorriu, mostrando determinação em seus olhos.
- Obrigado, Alemão. Estou honrado em fazer parte disso tudo.
E assim, em meio às sombras da noite e das ruas da cidade, seguimos nosso caminho rumo ao futuro incerto, confiantes de que, com união e determinação, nossa família mafiosa prosperaria. Juntos, enfrentaríamos os desafios, superaríamos as adversidades e escreveríamos nossa história, forjando um destino que resistiria ao teste do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Submundo
Teen FictionNos recantos sombrios de uma cidade italiana envolta em segredos, a família D'Amico carrega consigo uma herança macabra. Após anos de luta para escapar do mundo do crime, os seis filhos do lendário mafioso italiano, Vincenzo D'Amico, se encontram in...